Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Então que têm a dizer acerca da renaturalização do Parque Natural da Ria Formosa (Algarve), cujo cerne da questão é a demolição de moradias?

    Parece-me ser uma matéria um pouco complexa com algumas incongruências de ambas as partes. Estaremos a falar de moradias construídas ilegalmente mas sem que as autoridades tenham feito nada para as travar, com cobrança recente de impostos por algo supostamente ilegal.
    Na minha opinião ninguém se deve apoderar de terreno alheio para construir, vindo a reclamar mais tarde ser sua posse porque o foi até então. Haverá casas antigas de pescadores que ainda as habitam (e esses sim com direitos de reclamar), mas a maioria são casas secundárias que o pessoal construiu e usa para alugar a preços desfasados do verdadeiro valor face às condições oferecidas. Penso que seria preferível pagar um "bungalow" de uma exploração turística, que ser explorado por exploradores turísticos.
  2.  # 2

    Colocado por: ANdiesel

    Na minha opinião ninguém se deve apoderar de terreno alheio para construir, vindo a reclamar mais tarde ser sua posse porque o foi até então

    a maioria são casas secundárias que o pessoal construiu e usa para alugar a preços desfasados do verdadeiro valor face às condições oferecidas. Penso que seria preferível pagar um "bungalow" de uma exploração turística, que ser explorado por exploradores turísticos.


    Sendo assim, concordo consigo....

    Já tiraram proveito, agora é para irem abaixo....
    • eu
    • 3 maio 2015

     # 3

    Ele não têm qualquer tipo de razão. São construções ilegais, numa área protegida, têm que ir abaixo. Mais nada.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, treker666, ANdiesel
 
0.0066 seg. NEW