Iniciar sessão ou registar-se
    • zeus
    • 30 setembro 2010

# 21

So para saber cruzie, conseguiu que lhe removessem o poste de electricidade? estou na mesma situação...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: skypt
  1.  # 22

boas Zeus

Sim, consegui.. o processo deve ter demorado uns 3 meses penso eu ...mas eu também não estava com pressa e nunca liguei para apresar los... Até deixaram me escolher aonde queria o novo poste.

cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeus, skypt
    •  
      skypt
    • 15 janeiro 2015

# 23

Bons Dias.

(desculpem o "dessenterranço" do tópico, mas é o mesmo assunto/questão )

isto é,
    vou dentro em breve começar a construção de uma casa, que tem na sua frente um poste da EDP (de cimento), que vou precisar de mover ou retirar.

já alguém recentemente passou por isto ?
    como tratou do assunto ?
    demorou muito tempo ?

Obrigado,
  2.  # 24

Eu Já pedi para me removerem um postalete (poste de ferro que colocavam nas paredes das casas) com um único cabo já lá vão 3 meses e informaram-me para aguardar.
    Concordam com este comentário: flipey
  3.  # 25

Aqui na rua andava um quadro de obra dentro de uma caseta de tijolo. A obra já estava pronta há muito tempo e a caseta lá continuava, os passantes até utilizavam para urinar atrás da caseta.
    Resultado depois de muitas queixas e mais pedidos de retirada, houve um camião que "sem querer" deu um toque na caseta que se esboroou completamente e no dia seguinte estava uma brigada a retirar tudo e houve até pessoal que aproveitou os tijolos.
  4.  # 26

Colocado por: zedasilvaUma bela manhã uma recto mais descuidada deu-lhe uma pantufada e ele caiu.

Colocado por: José1982houve um camião que "sem querer" deu um toque na caseta

Onde é que esta gente tirou a carta, ou aprendeu a conduzir!?!? Não têm cuidado nenhum... ;)
    •  
      skypt
    • 5 julho 2015 editado

# 27

Boas,
    Amanha tenho de ir a EDP para ver se trato deste caso,
    (é um "simples" poste de cimento, igual ao da imagem)

alguem teve esta situação, recentemente ?

Obr
      posteCimento.png
  5.  # 28

o poste em causa quer o tirar do local onde está porque razão?
  6.  # 29

Não sei se já vou a tempo mas vou-lhe dizer os procedimentos para tirar o poste.
    Tem de ter a licença da casa, nos casos em que não é preciso manda uma declaração da camara a confirmar isso, junta-lhe uma carta com os seus dados e o motivo porque precisa de remover o poste.
    Pode fazer isto por email ou carta, convem ser registada
    Se no local já tiver contador da edp deve mencionar o codigo de identificação do local ou ponto de entrega.
    Deve mencionar na carta pelo menos o numero de identificação fiscal
    Deve por um contacto para o contactarem quando uma equipa da edp distribuição vier analizar o local
    como vai demorar no minimo 6 meses vá consultando o estado do processo através do 808100100
  7.  # 30

Só mais uma coisinha. Quando for pedir a ligação de energia para si, conte com alguma demora ...
  8.  # 31

Tem toda a razão pedromdf, mas pode dar a volta pede a energia primeiro e depois manda retirar o poste.
    Não se deve explicar aqui mas por ironico que pareça pode-se pedir contrato de energia definitiva sem mesmo se ter casa.
    Há quem derrube o poste para no dia a seguir o mudarem de sitio.
  9.  # 32

Colocado por: José1982pode-se pedir contrato de energia definitiva sem mesmo se ter casa.

Legalmente só para contador de obra.
    Agora ilegalmente, neste país tudo é possível.
    Agora o que me parece que está a estorvar é o poste de telefones (está dentro do lote) e não o de electricidade que está na extrema.
  10.  # 33

Pedromdf penso que o sr. tinha dito que o poste era semelhante ao da foto, ao que me levou a pensar que a foto não era a do local, apenas a colocou para dar exemplo.(Peço desculpa se não for assim)
  11.  # 34

Alguem me pode orientar qual será o melhor procedimento para alterar ou remover um poste de iluminacão de um loteamento? O poste fica em frente à entrada de acesso aos carros para a garagem. Já agora tambem preciso de saber se posso pedir para desviar o quadro eletrico da edp para ganhar espaço na entrada.
    • RCF
    • 14 dezembro 2017

# 35

Colocado por: brunoptlAlguem me pode orientar qual será o melhor procedimento para alterar ou remover um poste de iluminacão de um loteamento?

Faça o pedido numa loja da EDP ou então, através do site da EDP Distribuição, de que lhe deixo o link: https://www.edpdistribuicao.pt/pt/faleconnosco/Pages/contactosonline.aspx
    •  
      skypt
    • 15 dezembro 2017

# 36

É tome comprimidos pra ter calma...

Apesar de muitas insistências minhas, ainda tou a espera para o tirarem...
  12.  # 37

Oh esses tipos são uns mafiosos do pior. Tanto a EDP como os dos telefones são do pior que pode haver. Também tenho algo que contar mas não vale a pena fazê-lo. O que posso dizer é o que outros me disseram e eu passarinho de bico amarelo pareceu-me muito radical mas a verdade é que isso é a única coisa que funciona. Sobre um episódio com uma dessas entidades mafiosas um conhecido que me ouviu falar no que tinha pedido disse-me: atire isso para o chão e diga que caiu! Até me pareceu mal ouvir isso porque gosto de fazer as coisas com rectidão mas hoje dou-lhe 200% de razão porque são uns malandros. Por isso aconselho: nunca peçam nada a esse indivíduos, a não ser que queiram se irritar e ser prejudicados. Peçam ajuda ao vento, a camiões, e a outras coisas semelhantes e chão! É triste mas é a verdade e a única coisa que funciona! Doutra forma talvez só os vossos netos ou bisnetos vejam o trabalho que pediram ser feito! O que é que esses malandros têm que pedir se temos licença da câmara ou outra merd. se a terra ou casa ou espaço é nosso? Por acaso pagam renda do espaço que ocupam? Se está no que nos pertencem só têm de fazer o que se pede e ponto final! Se fosse a dizer o que me está atravessado enchia todo o espaço restante só com nome e adjectivos que esse mafiosos merecem.
  13.  # 38

Oh Bruno, um ciclone que passe pelo lugar resolve o assunto!
    Concordam com este comentário: sognim
  14.  # 39

Oh Bruno, só agora li também sobre mudar o contador!.. Ó meu amigo você ainda acredita no pai natal! Bom tente. Pode ser que isso aconteça mas não acredito.
  15.  # 40

Bruno, sabe o que pode fazer e outros que tenham lido isto? Mandem reclamações para a DECO. Eles não resolverão o assunto mas farão pressão para que se criem leis que definam prazos para a EDP fazer os serviços. Eu entrei em contacto com eles e pouco podem fazer mas se muitos reclamarem farão pressão para que hajam leis que nos protejam. Na água li que não há reclamações porque se conseguiu criar essas leis que estipulam prazos mas os mafiosos da EDP estão à vontade. Não há essas leis. Reclamar/protestar através da DECO, redes sociais, etc. A pressão mudará as coisas! Ou então usar outros métodos que eu não aprovo mas quando não há outra solução...

0.0220 seg. NEW