já somos amigos há 12 anos, espero que corra bem
Colocado por: hfviegasse o banco aceitar a excusa prévia, explica que é para no caso de ele não poder pagar você não precisa de se chegar à frente porque tambem não ia poder
Colocado por: André2015Boa noite
Tenho um crédito habitação, um colega pediu para ser fiador dele para comprar um carro, 3000 euros apenas, se for fiador o banco poderá alterar o meu spread ou algo do género?
Obrigado
Colocado por: ramos1999
desculpe la mas o seu amigo deve è ter boa vida!!eu ca não sei o meu irmão tem 19 anos e acabou de tirar a carta que pagou, trabalha de vez em quando e nas ferias ja a dois anos e diz-me ele:
-o mano quando chegas a Portugal para irmos ver carros que ja juntei 3000 euros! e eu fonix ja tens massa! neste caso se um jovem teso consegue poupar para uma "sucata" suponho que o seu amigo ja devia ter ao tempo esse dinheiro!
Colocado por: loverscout
se o seu irmao for como muitos que conheço..... quetrabalhamfazem uns biscates, vivem em casa dos pais, sem qualquer custo e os pais ainda lhes pagam algumas coisas...... entao nao serve de exemplo!
Colocado por: ramos1999e vai pedir a totalidade de o preço do carro?
Colocado por: bel99Gosto tanto de ler as vossas teorias da conspiração... tão engraçado! :)
Colocado por: ramos1999de certeza que vive num outro mundoàs vezes bem que me apetecia, confesso :)
Colocado por: ramos1999nunca ouviu falar de pessoas não pagarem créditos?Claro, e de pessoas que os pagam também. No caso, como não sabemos nem imaginamos de que tipo de pessoa se trata, os juízos de valor que li sobre o "amigo" só podem ser considerados teoria da conspiração! Como a Tyrande disse, o criador do tópico não deu mais informações (nem tem que dar) mas a malta gosta de opinar sobre o que sabe e o que nao sabe e é engraçado ler... porque todos acham que o tal senhor será um caloteiro de primeira! (até pode ser.... mas ninguém sabe se é....)
Colocado por: bel99porque todos acham que o tal senhor será um caloteiro de primeira! (até pode ser.... mas ninguém sabe se é....)
Colocado por: loverscouteu no lugar do amigo, preferia ficar na ignorancia do que descobrir se o amigo é ou nao é caloteiro!Também eu, por isso aconselhei no sentido que o fiz.
Colocado por: loverscoutinguem sabe se o carro custa 3.000 se custa 30.000
Colocado por: André2015Obrigado a todos
Decidiu pela cofidis assim não precisou de fiador :-)