Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, alguéme me pode informar do preço de britas e areias? 15 € m3 é razoavel?

    OBG
  2.  # 2

    Normalmente a brita é mais barata que a areia.
    Mas, de qualquer das formas esse preco para qualquer dos materiais parece-me muito bom ( pelo menos tendo em conta o preco a que comprei)
    Ja agora é com iva ou + iva, e colocado na obra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ludoneto
  3.  # 3

    Ola Bastos,

    Na realidade trata-se de um trabalho para uma cadeira ( eng. civil) e preciso de ter uma ideia de preços.

    Se puderes ajudar agradeço
  4.  # 4

    penso que 17 , 18 € 0 m3 + iva para areia e 16, 17 € para britas
    De qualquer das formas temos aqui no forum pessoas muito mais avalizadas do que eu nesta area, os precos que te dei sao baseados na minha experiencia
    enquanto consumidor ( se é bom ou mau preco é aquele a que compro)
    PS: Uma cadeira faz-se com madeira, estou a brincar ... bom trabalho ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ludoneto
  5.  # 5

    depende da zona de residencia...mas anda á volta dos 15/16 m3 areia (tipo tejo) e 15 brita nº2.
  6.  # 6

    Depende mesmo muito da zona, compramos entre 14,80 até 19,90 por m3 +IVA. No algarve chegam a pedir 40€

    A partir dai 20€ por m3, mas vale comprar argamassas prontas. ainda tenho de fazer estas contas melhor, mas da forma que os arieiros roubam nas cargas, cada vez duvido mais que valha a pena andar a comprar areias
  7.  # 7

    Desculpem a usurpação deste tópico, mas quanto custará o m3 de terra para jardim?

    E já agora alguém sabe onde se poderá arranjar isto na zona oeste????

    Um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  8.  # 8

    Colocado por: afsantosmas quanto custará o m3 de terra para jardim?

    Terra vegetal 15€/tn ou 24€/m3. Quem vende são ou tipos de areias e britas. Cuidado com as raizes
  9.  # 9

    Colocado por: PauloCorreiaDepende mesmo muito da zona, compramos entre 14,80 até 19,90 por m3 +IVA. No algarve chegam a pedir 40€

    A partir dai 20€ por m3, mas vale comprar argamassas prontas. ainda tenho de fazer estas contas melhor, mas da forma que os arieiros roubam nas cargas, cada vez duvido mais que valha a pena andar a comprar areias


    e em Lisboa? está ao preço do ouro... ora vejam
    http://www.ajmoreira.com/?id=8&pcid=2&pscid=20
    • RR9
    • 15 março 2017

     # 10

    pessoal, alguem me sabe dizer o preço da areia lavada do rio no distrito de lisboa?? indo eu proprio buscar por exemplo á secil britas, tenho transporte para ir buscar
 
0.0141 seg. NEW