Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!!
    Estou a pensar fazer o pedido para ligar o saneamnto na minha casa pois este foi instalado recentemente na minha aldeia.
    tendo em conta que eu tenho agua para consumo de um furo artesiano serei obrigado a pedir também a ligacão do contador de agua?
    Eles já deixaram a caixa para a ligação no muro da casa mas caso não fosse obrigatorio eu só pedia a ligacão do saneamento.
    agradeçia uma dica.
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: LuislimaBoa tarde!!
    Estou a pensar fazer o pedido para ligar o saneamnto na minha casa pois este foi instalado recentemente na minha aldeia.
    tendo em conta que eu tenho agua para consumo de um furo artesiano serei obrigado a pedir também a ligacão do contador de agua?
    Eles já deixaram a caixa para a ligação no muro da casa mas caso não fosse obrigatorio eu só pedia a ligacão do saneamento.
    agradeçia uma dica.
    Obrigado


    Esta situação depende de Càmara para Càmara deve dirigir-se aos serviços de àguas da zona em questão e obter esclarecimento.

    Por ex. na Càmara de Cascais é sempre obrigatório instalar contador de água mesmo que tenha furo, agora tem sempre uma alternativa caso avarie a bomba do furo e neste caso basta instalar uma válvula de retenção antes do contador.
  3.  # 3

    è simples como vai pagar o tratamento dos residuos?depois de ligar ao saneamento tera que pagar um X por mes e è por isso que è descontado na fatura da agua!por isso parece-me impossivel!agora se pedir a agua e depois a puser abaixo a agua o saneamento podera continuar sem ser pago! e não acredito que a camara tenha alguma coisa a ver ,isso era antigamente agora as aguas são privadas no pais,em Aveiro a camara ja nada tem a ver com isso !
  4.  # 4

    Boas!!
    Eu pertenço a camara municipal de Viseu durante a proxima semana vou telefonar a pedir informação tendo em conta que sou imigrante desconheço como funçiona o sistema.
    Pois este verão queria fazer a ligação durante as férias.
    Obrigado pela atenção.
  5.  # 5

    Colocado por: LuislimaBoas!!
    Eu pertenço a camara municipal de Viseu durante a proxima semana vou telefonar a pedir informação tendo em conta que sou imigrante desconheço como funçiona o sistema.
    Pois este verão queria fazer a ligação durante as férias.
    Obrigado pela atenção.


    clique no link vai ter direto as aguas de Viseu,,as camaras ja não tratam disso!

    http://www.smasviseu.pt/index.php?id=6
  6.  # 6

    Boas!!
    telefonei para lá e a senhora que me atendeu disse que tendo em conta que eu não moro lá sou imigrante não preciso pedir o contador da água somente para o saneamento.
    E que qualquer pessoa pode fazer o pedido por mim somente deve levar uma certidão de teor de imóvel.
    Bem sem o contador da água já dá para poupar uns euritos...
 
0.0096 seg. NEW