Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: rafaelisidoroeu não usava nem sequer equacionava a idea do oleo de cedro ou produtos similares pela seguinte razão , se não der certo é gordura saturada que fica na madeira e depois não há nada que agarre aí sem uma profunda Lixadela ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GenaMar

Para tirar qualquer gordura, dedadas etc, é que eu lavo sempre tudo de madeira - e nunca nada se danificou por lavar - com água morna e o tal produto para lavar madeiras que referi acima. Sem encharcar, claro.
    Amanhã vou ver as tais barras que o Pedro me aconselhou. Os dois riscos não são profundos, devo encontrar algo que os tire ou pelo menos que os disfarce. Obrigada pela achega de qualquer forma, rafaelisidoro.
  2.  # 22

O oleo de cedro.. meus amigos, faz milagres!!! ;)
    Experimentem a efectuar uma aplicação de oleo de cedro e/ ou oleo de cedro com cera de abelha tanto em mobiliário de madeira como em carpintarias... depois digam-me se não resulta!!!? aplicar com um pano macio, puxar e homogeneizar a asuperficie. , não saturar muito. Se necessário tirar o excesso.
    Concordam com este comentário: GenaMar
  3.  # 23

Colocado por: Pedro BarradasO oleo de cedro.. meus amigos, faz milagres!!! ;)
    Experimentem a efectuar uma aplicação de oleo de cedro e/ ou oleo de cedro com cera de abelha tanto em mobiliário de madeira como em carpintarias... depois digam-me se não resulta!!!? aplicar com um pano macio, puxar e homogeneizar a asuperficie. , não saturar muito. Se necessário tirar o excesso.
    faz ... o problema é que se infiltra na madeira e depois não sai , já tive problemas de repintura que só se manifestava meses depois , mas é uma solução ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GenaMar

0.0105 seg. NEW