Colocado por: GenaMarfica-me em 91 euros. Quero então pedir-vos opinião sobre esta tinta Barbot e sobre o preço. Quero um acabamento acetinado, a minha duvida é se esta tinta Barbot é mesmo boa ou se é preferível outra marca.
Colocado por: GenaMar
Gostaria também de saber como reparar a fresta entre os rodapés e a parede. Os rodapés são de mogno, foram postos há cerca de 12 anos e estão ótimos, mas a massa que foi posta na pequena fresta entre o rodapé e a parede como que estalou, partiu-se em muitos pontos e está a saltar. Não sei como tirá-la toda - será com uma espátula? E que massa é que ponho depois, qual é que é própria para isso?
Colocado por: Costa53
Não é nada comparavel com Robbialac ou Cin mas também não se situa nas piores marcas digamos que é mediana e para o seu caso talvez sirva.
Mas também pelo preço não fica muito distante dos descontos que pode ter na Cin(loja) contudo a Cin tem a marca Nitin que pelo preço será inferior ao da Barbot e tem qualidade.
Sim poderá fazê-lo com ajuda de uma espátula e depois aplica um mastique acrilico tipo silicone à venda nas casas de tintas propria para esse efeito e até existe da cor mogno.
Qualquer duvida disponha!Estas pessoas agradeceram este comentário:GenaMar
Colocado por: GenaMarAh, obrigada por ter respondido. Porem lançou-me a duvida quanto á tinta. Se calhar por mais um pouco ia para a Cin. Sim, pretendo um acabamento acetinado e as paredes estão em belíssimo estado portanto o brilho do acetinado não vai fazer 'ampliar' as imperfeições que praticamente não existem. Agora não sei é o preço da Cin acetinada para interiores e também não sei qual a loja mais perto de Odivelas que é onde vivo. Tenho que pesquisar para me informar
Colocado por: GenaMarporcalhote... Ainda bem que há massa cor de mogno. Esse mástique á base de silicone aplica-se com o que?