Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde a todos.
    Pretendo opiniões para encontrar a melhor solução para o seguinte,
    O piso da garagem do prédio é em mosaico, os carros a fazer manobras aquilo faz uma chiadeira que chega a incomodar quem está em casa..
    A minha pergunta era qual a melhor solução para resolver o problema?
  2.  # 2

Um sistema de rega que mantenha sempre molhado o chão ...
  3.  # 3

4.  # 4

Já pensamos contratar uma pessoa para estar o dia todo de mangueira na mão, estamos à espera que apareça alguém..
    Agora a sério comentários que falham a pena.. Sff
    Concordam com este comentário: joaosantos
  5.  # 5

Obrigado pedro. Essa argamassa não sairá quando for colada ao mosaico com as rodas do carro a fazer manobras.?
  6.  # 6

Colocado por: brunoquadboa tarde a todos.
    Pretendo opiniões para encontrar a melhor solução para o seguinte,
    O piso da garagem do prédio é em mosaico, os carros a fazer manobras aquilo faz uma chiadeira que chega a incomodar quem está em casa..
    A minha pergunta era qual a melhor solução para resolver o problema?

Sugeria a remoção do pavimento cerâmico e a pintura com tinta epoxi bicomponente contendo resinas propria para garagens, bastante resistente e eliminava esses ruidos.
    Concordam com este comentário: B.Parra
      epoxi_floor_arelux.jpg
  7.  # 7

Concorso como Costa53, foi precisamente o que fiz na minha garagem e não me arrependo nada. Facil de limpar e durável.
    Necessita de um tratamento primário do pavimento, como reparação de fissuras, aplicação de edurecedor e nivelar o pavimento (que pode ser feito com recurso a autonivelante) e depois sim a aplicação da tinta.
    Espero ter ajudado.
  8.  # 8

Não se consegue fazer o mesmo trabalho mas por cima do pavimento cerâmico?
  9.  # 9

Colocado por: brunoquadNão se consegue fazer o mesmo trabalho mas por cima do pavimento cerâmico?

Isso não sei rsp.
  10.  # 10

Colocado por: brunoquadNão se consegue fazer o mesmo trabalho mas por cima do pavimento cerâmico?

Não é conveniente devido ao fato de estarem mosaicos soltos e o pavimento cerâmico ser vidrado.
  11.  # 11

Alguém sabe alguma empresa que faça esse tipo de trabalhos na zona de Lisboa?
  12.  # 12

alguem com conhecimento de empresas que façam ese tipo de trabalho??
    ja pedi orçamento a hidroreport mas fica muito caro.. são quase 340 mts 2

0.0093 seg. NEW