Aluguei um apartamento com os canos todos entupidos, a maioria consegui desentupir acontece que um deles após colocar soda com água quente ficou ompletamente entupido e não sei mais o que fazer... Antes passava pouca água agora ficou completamente entupido... Algum produto que desfaça a soda e desbloquei isto? Ao menos como estava antes... Parece que a soda criou um tampão e agora o nivel da agua nao dexe absolutamente nada!
Sim foi com água a ferver mas deitei uma embalagem inteira... Foi esse o problema... Agora está completamente sólido... Vai ser necessário partir a parede?
na caixa de reunião que deve estar no chao juntos aos esgotos é mais facil ter acesso para tentar desentupir!! agora essa massa branca que fica depois da soda caustica, vai ter que tentar ir la desfazer manualmente com algo que entre dentro do tubo com sorte ate é na caixa de reunião
Experimente por aqui, não sei se há algo que lhe possa valer. Se calhar é melhor chamar um canalizador pois ele deve saber melhor o que fazer e como fazer. Entretanto veja se descobre nestes links algo que ajude. Há muita gente com o mesmo problema estou agora a ver...
Bem, Liguei para 3 empresas. A primeira disse que nem pensar que tinha de partir a parede e que não faziam esse serviço. A segunda disse que só vendo, que poderia dar. A terceira disse sem problemas, que conseguiam fazer...