Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rnja4RealOk, vou ignorar,
    é o que eu digo, tu sabes tudo, até aquilo que eu sei e não sei tu sabes!
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    então a ultima parte aquele assim mais ou menos isso " isso não há maneira de acabar agora mas se acabasse tu que estás na frente não és campeão lol ahahahahahahah isso é de mestre , não pode ser agora porque falta outro jogo mas se acabar agora o criterio de desempate é a solução que não existe ahahhhahah
  2. Colocado por: rnja4RealOk, vou ignorar,
    é o que eu digo, tu sabes tudo, até aquilo que eu sei e não sei tu sabes!


    Isto é um fórum, um local onde as pessoas trocam ideias e procuram aprofundar conhecimentos. Apesar de ser um fórum de construção, esse conceito aplica-se a tudo e é preciso ter a humildade de reconhecer que não se sabe tudo e saber aprender algumas coisas que não dominávamos como julgávamos.

    Se eu sei mais alguma coisa, é porque ainda tenho a humildade para aprender com quem sabe mais que eu - olha, o Anonimo16062021 mostrou-me umas coisas engraçadas dos blocos Ytong e já fiquei a saber mais do que sabia. Se tu quiseres, também podes aprender alguma coisa, mas como preferes fazer disto mais um problema pessoal e começar a espingardar e a levar isto para o campo pessoal, é capaz de não valer a pena continuar esta conversa.
 
1.0835 seg. NEW