Estou a terminar a construção da minha casa, agora tenho que comprar a placa de indução e forno, o que me levanta uma questão, qual a marca escolher.
Estou a procura do bom e barato... sei que não é muioto facil :P
vou deixar as opções que achei e peço opiniões, mesmo que seja outros conjunto que não passe os 560 euros.
PLACA ENCASTRAR TEKA - IB 6040 + FORNO ENCASTRAR TEKA - HE 641 X ---- preço 484 no site vle do paiva
PLACA CANDY - CI 640 C + FORNO CANDY - FPE 609/6 X --- preço 556 no site vle do paiva
PLACA WHIRLPOOL - ACM 806 NE + FORNO WHIRLPOOL - AKP 446 IX --- 511 forno vale do paiva e placa electro radio comercial o forno da whirlpool é o unico que não tem ventilador no forno
Placa de Indução Balay 3EB 820LR + Forno Balay 3HB-505 XM --- 554 placa electro radio comercial
Eu tenho essa placa balay e tenho o forno 506, o forno queimou uma placa mas foi substituída em garantia, portanto não posso dizer que tenha sido perfeito... Mas não deixo de achar que me parece ter a qualidade expectável... A placa por exemplo tem 2 anos e uso diário e o vidro continua brilhante... Ja vi algumas ficarem baças e riscadas no sítio dos tachos em menos tempo... Arrisque na marca que lhe agradar mais... Duvido que se consiga prometer fiabilidade ou problemas em qualquer uma, é tudo uma questão de sorte.