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      jccp
    • 15 maio 2015 editado

     # 1

    Em dois meses de contrato fiquei sem internet e tv 6 vezes!!! (SEIS VEZES)!!

    vergonhoso!!! MEO NUNCA MAIS!!!
  1.  # 2

    Porquê, explique o que aconteceu.
  2.  # 3

    Eu tenho MEO há 2 meses... Primeiro mÊs com as mudanças nem sequer liguei o desktop para testar a conexão em modo. Vi no dia da instalação que tinha net, ok, depois desliguei-o e só voltei a ligar este mês. Como o desktop está longe do router (no andar de cima) e não dava para andar a passar cabo, deram-me uma pen wireless para usar. Porreiro!
    Acontece que o sinal é péssimo e está sempre a cair.

    Resultado: liguei para a MEO e expliquei. Como já se passaram 30 dias da instalação, disseram que se eu quisesse melhorar o sinal tinha de comprar às minhas custas um repetidor de sinal ou passar cabo pela casa toda até chegar ao desktop.

    Porreiro pah!!!
  3.  # 4

    Tyrande, já arranja um repetidor por 30€, não é nenhuma fortuna.

    não é responsabilidade da meo de instalar uma rede na casa dos clientes.

    quanto ao jccp, realmente tb ficava lixado.
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      jccp
    • 15 maio 2015

     # 5

    Nem o telefone que forneceram se ouve nada...Nunca Mais!!
  4.  # 6

    Por aqui a TV falha umas 7 vezes por dia. É preciso desligar e voltar a ligar.
    Uma porcaria
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      jccp
    • 16 maio 2015

     # 7

    olá MEO adeus MEO...:) NUNCA MAIS!!
  5.  # 8

    Colocado por: pauloagsantosTyrande, já arranja um repetidor por 30€, não é nenhuma fortuna.

    não é responsabilidade da meo de instalar uma rede na casa dos clientes.

    quanto ao jccp, realmente tb ficava lixado.


    Não é da responsabilidade da MEO instalar uma rede, obviamente que não!
    Também a falha foi parcialmente minha que não expliquei a situação por inteiro.
    Os portáteis no mesmo compartimento do desktop apanham rede impec.
    O desktop não. (o que está a usar a pen manhosa que eles deram). Na instalação o rapaz garantiu que aquilo funcionava muito bem e que a princípio não iria ter problema nenhum... ok. Como referi, só vi que realmente tinha net, e desliguei o pc. Andava em mudanças e não tinha tempo para andar a ver mais detalhes...
    Ao telefone pergunto se não teriam um equipamento melhor. Dizem que sim, mas como já passaram os 30 dias, já é pago. Com este equipamento só vai lá mesmo com repetidor.
    Que lindo...
    Basicamente a resposta foi: nós poderíamos ter resolvido o problema nos primeiros 30 dias. Agora que já passaram 30 dias, paga você.
    Tá bem tá...
  6.  # 9

    Colocado por: jccpNem o telefone que forneceram se ouve nada...Nunca Mais!!


    Vá lá! Pensava que era só eu! =)
    O meu também não se ouve quase nada...
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      jccp
    • 16 maio 2015

     # 10

    Quem sabe o endereço para mandar uma carta registada a rescindir os serviços destes MEOS?
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      jccp
    • 16 maio 2015

     # 11

    "Sr,jcccp está aí ao pé da sua tv?"

    lol...mas esta gente pensa que está gozar com quem ao fim de 6 vezes??
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      jccp
    • 16 maio 2015

     # 12

    já tenho tv e internet...e nem foi preciso estar ao pé da tv.
    Mas demorou duas horas de telefonemas a pagar..eles que eu não vou pagar um tosto!!!

    CARTA DE RESCISÃO JÁ A SEGUIR...REGISTADA!!
  7.  # 13

    Se acham que a MEO é má, deviam experimentar a ZON. bahhh
    Concordam com este comentário: eu, josexy
    •  
      jccp
    • 16 maio 2015

     # 14

    topem só o esquema desta operadora...nem vou dizer qual porque são todas iguais!!!

    Período de fidelização

    Duração do período de fidelização

    O pacote Tv Net Voz + Telemóvel implica um compromisso de permanência de 24 meses, sendo as condições do pacote garantidas pelo mesmo período.


    Desativar o Tv + Net + Voz + Móvel

    Se desativar o serviço Tv + Net + Voz + Móvel durante o período de fidelização, terá de pagar:
    €300, se o fizer entre o 1.º e o 12.º mês do seu período contratual mínimo
    €150, se o fizer entre o 13.º e o 24.º mês do seu período contratual mínimo.


    A partir de hoje é guerra às operadoras ..pó c!!
  8.  # 15

    alguem nao leu o contrato cuf cuf
    Concordam com este comentário: eu, josexy
  9.  # 16

    Colocado por: jccptopem só o esquema desta operadora...

    Qual é o problema?

    Se existe uma fidelização, é óbvio que se rescindir antes de terminar o período de fidelização, terá que pagar uma indemnização.
  10.  # 17


    topem só o esquema desta operadora...nem vou dizer qual porque são todas iguais!!!

    Período de fidelização

    Duração do período de fidelização

    O pacote Tv Net Voz + Telemóvel implica um compromisso de permanência de 24 meses, sendo as condições do pacote garantidas pelo mesmo período.


    Sim, que esquisito: terem um período de fidelização e penalizações par o incumprimento. Malandros...
    Concordam com este comentário: eu, josexy
    Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief
    • r.v
    • 16 maio 2015

     # 18

    se pagarem um credito antes de terminar o prazo tambem vão pagar juros sobre os meses que faltam
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      jccp
    • 16 maio 2015 editado

     # 19

    mas qual fidelização nem meia fidelização...esta treta tem que acabar.
    andamos aqui armados em borregos ou quê?isto devia de ser ilegal e mais nada.
    O problema é que a carneirada aceita tudo e não diz nada.
    andamos aqui à mercê desta gente,pagamos ,somos mal servidos e não chiamos.

    em dois meses é a sexta vez que fico sem serviços...mas andamos a brincar ou quê?isto é vergonhoso!!!
    depois ligam e perguntam se estou ao pé do equipamento,e agora faça assim e agora faça assado e agora desligue e agora torne a ligar...mas esta gente pensa que eu não tenho mais nada que fazer do que andar a brincar aos cowbois?hoje segue já rescisão de contrato por todos os meios que houverem,carta registada telefone fax etc queixa na deco na anacom e para onde for preciso...comigo não brincam mais!!!

    até o telefone não vale um vale um caracol,não consigo ouvir as pessoas e em vez de falar tenho que gritar...mas o que é isto pá?

    Já fui cliente da cabovisão e da zon nunca foi perfeito mas com estes é um autentico pesadelo...arre porra que é demais!!

    Para angariam o cliente é só facilidades....depois prestam um serviço miserável e tenho que aguentar com 2 anos de fidelização...é o aguentas!!pró raio que os parta e ponham-me em tribunal que a gente depois conversa!!!
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      damned
    • 16 maio 2015 editado

     # 20

    A qualidade (fraca) dos serviços, incluindo a falta ou falha dos mesmos sucessivamente é motivo para rescisão do contrato sem lugar a indemnização. Isto claro quando eles não lhe conseguem dar solução aos problemas.

    Registe todas as falhas o melhor possível, incluindo as horas e datas em que reclama com os serviços via telefone.

    O contrato para ser válido existem mínimos a cumprir, o seu é pagar a tempo e horas e o deles é efectivamente fornecer o que você paga, se não estão a cumprir... Siga para cima deles mas munido dos dados que referi, tempos, horas, duração das falhas etc.

    Estou a falar com conhecimento de causa uma vez que já rescindi com a PT dessa forma. Deu alguma luta mas assim foi e ainda me pagaram (devolveram) os dias que não tive serviço e já tinha pago!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Jorge_Gonçalves, jccp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
 
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