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  1.  # 1

    Já fez queixa ao provedor da pt?
    Concordam com este comentário: electrao
  2.  # 2

    e também na Anacom?
    • eu
    • 16 maio 2015

     # 3

    Colocado por: r.vse pagarem um credito antes de terminar o prazo tambem vão pagar juros sobre os meses que faltam

    não vão nada... mas não é a mesma coisa.
  3.  # 4

    Colocado por: eu
    não vão nada... mas não é a mesma coisa.


    Eu quando comprei o meu carro, há muitos anos atrás, paguei em metade do tempo estipulado. Não paguei os juros sobre os meses que faltavam, mas paguei uma pequena "multa" por não cumprimento do tempo. Não foi nada de outro mundo, mas já foi há tempo tempo que não me lembro exatamente quanto foi...
  4.  # 5

    A provedoria do cliente da PT trabalha muito bem, faça queixa, apresente provas e vai ver que lhe resolvem isso em menos de nada. a mim tocou-me uma pen Internet móvel 4g e agora uma linha telefónica com adsl que não passa dos 3mb/s quando estou a pagar uma de 24Mb...


    link provedoria
    Concordam com este comentário: electrao, jccp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 16 maio 2015

     # 6

    antes de apresentar queixa vou comunicar á MEO que vou rescindir.

    Mas não encontro o sitio onde se pode reclamar por email...já reclamei por lá uma vez mas agora não consigo encontrar o sitio.

    tenho um email deles a dizer que me deduziriam na fatura as quebras de serviço do mes passado mas é email norepl\y.

    vou ver se consigo encontrar o sitio para mandar o email e depois digo algo.
    •  
      jccp
    • 16 maio 2015

     # 7

    por acaso guardei a carta de reclamação que lhes escrevi o mes passado

    Exºs Srs,sou vosso cliente há cerca de 2 meses e esta é a terceira fez que fico sem serviços,com a agravante de as ultimas duas avarias se terem verificado no espaço de 5 dias.
    Como devem compreender isto causa transtorno, incómodo e prejuízo para quem precisa de internet para trabalhar e sinceramente começo a duvidar se terei feito a melhor opção em termos de operador.
    Entretanto os serviços foram repostos mas fui confrontado com o facto de ficar sem canais HD,os quais estarão na origem das avarias por sobrecarregarem a linha.
    A solução apresentada pelo vosso técnico foi eliminar os canais HD até o cabo ser substituído por fibra ,que ocorrerá,num período não superior a 4 meses sem custos para o utilizador e que resolverá definitivamente o problema.
    Como devem compreender não é fácil abdicar de um serviço para o qual estou a pagar, não comprei um televisor HD por ser novidade,mas para beneficiar da qualidade de imagem.
    Ficar sem usufruir desse serviço durante 4 meses é muito tempo e não tenho garantias que esse prazo não se dilatará.
    No entanto,com base na boa vontade e das melhores práticas das relações comerciais anui,embora com relutância,ao desligamento dos canais HD.

    No entanto,é minha convicção que V.Exªs,como pessoas de bem,farão a gentileza de me ressarcir pelo prejuízo sofrido da maneira que mais vos aprouver,estou receptivo a sugestões e facilmente chegaremos a um acordo
    aguardo resposta em breve por parte de V.Exªs

    s/outro assunto
    Atenciosamente

    PS,se porventura este não for o local correto para esta reclamação agradeço que a reencaminhem para quem de direito ou em alternativa que me comuniquem o contacto para o email ....
    • eu
    • 16 maio 2015

     # 8

    De facto, a fibra é outra coisa. Eu tenho MEO fibra há 4 anos e o serviço NUNCA falhou.

    Só me queixo é de me andarem sempre a chatear para aderir a serviços... mas também já tratei desse assunto de vez.
    •  
      jccp
    • 16 maio 2015

     # 9

    update

    já reclamei para a meo por mail e por telefone,vão substituir eo telefone fixo fizeram um teste ao equipamente e está tudo ok...até a proxima,que será a ultima,isto garanti eu á operadora que me atendeu...ultima chance!!!

    fibra não tenho porque onde moro ainda não há.
  5.  # 10

    Quando acontece este tipos de problemas, é uma boa oportunidade de os espremer... Se souber negociar, está claro.

    Tenho Zon em 3 casas e já tive problemas graves em duas casas.
    Na primeira casa tinha um serviço de internet de porcaria e tive de reclamar algumas vezes até solucionar o problema. Depois de resolverem o problema, incluíram-me na lista de cliente piloto dos 25 megas (tinha o pacote SpeedOn) e baixaram a mensalidade para 35€ de forma vitalícia.
    Na outra casa o caso foi mais bicudo, pois a célula estava totalmente sobrecarregada, e nas horas de ponta era impossível ter internet... Depois de muitos telefonemas e visitas de técnicos, na parte da manhã quando não existia problemas, lá chegaram à conclusão óbvia que tinham excesso de clientes na área e que tinham de fazer upgrade no exterior. Depois de alguma negociação, consegui que deixa-se de pagar a internet até o assunto estar resolvido e ainda devolveram o dinheiro que tinha pago até à data. Tive aproximadamente 10 meses sem pagar a internet.

    No ano passado tive a negociar com eles devido aos preços, fiz um bocadinho de chantagem com a vodafone (he he he), e agora estou a pagar 30,49+30,49+0=60,98€ nas 3 casas... Em duas casas com internet de 60 megas e íris e na outra deixei de pagar o serviço que é apenas TV através de parabólica. Tive mais de 1 hora ao telefone e devo ter falado com umas 5 pessoas diferentes, mas consegui.
  6.  # 11

    Da Meo apenas me queixo de não cumprirem o contrato...foi-me proposto 34.99 euros durante dois anos e ao fim de um já o aumentaram...foi pouco não chegou a dois euros mas não foi o acordado, ja enviei fax a dizer que não concordo e que considero que já não estou sobre fidelização...contudo não mudo porque continuo com um preço razoável. Na altura frisei bem que não admitia aumentos e disseram-me que so se aumentasse ou diminuísse o IVA é que podia subir o preço...agora alegam que eu tinha 30 dias para reclamar.
    Enfim.
    • rmssp
    • 16 maio 2015 editado

     # 12

    Não sei se com o MEO é assim, mas com a PT Empresas quando preciso de resolver problemas vou ao site e utilizo a opção liguem-me agora, e passado uns segundo estou a receber a chamada deles.... comigo tenho resolvido os meus problemas assim, e não gastam dinheiro na chamada!!!

    Com o MEO deve ser igual, pois é tudo a mesma coisa... MEO ou PT Empresas
  7.  # 13

    Colocado por: jccpMas não encontro o sitio onde se pode reclamar por email...já reclamei por lá uma vez mas agora não consigo encontrar o sitio.


    https://www.meo.pt/formulario-de-contacto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jccp
      Reclamação MEO.jpg
  8.  # 14

    Eu já cheguei ao cúmulo de fazer uma reclamação por dia (quer via site, quer telefonicamente) durante semana e meia.

    cumps
    •  
      jccp
    • 16 maio 2015

     # 15

    Colocado por: electraohttps://www.meo.pt/formulario-de-contacto


    era mesmo isto

    obrigado
  9.  # 16

    No caso de falhas constantes penso que poderá haver motivo para rescisão de contrato (mesmo com fidelização) alegado incumprimento das condições contratualizadas.

    Em relação ao segundo caso (o da falta de rede wifi num desktop) penso não haver nada a fazer, até porque ao existir rede nesse mesmo local nos portáteis está a imputar o problema ao desktop (será uma das alegações por parte da MEO), isso da potência de sinal de rede wifi está dependente de várias condições (a existencia de paredes com isolamentos pode ser uma delas).
    Concordam com este comentário: jccp
    •  
      jccp
    • 16 maio 2015

     # 17

    Colocado por: rmsspNão sei se com o MEO é assim, mas com a PT Empresas quando preciso de resolver problemas vou ao site e utilizo a opção liguem-me agora, e passado uns segundo estou a receber a chamada deles.... comigo tenho resolvido os meus problemas assim, e não gastam dinheiro na chamada!!!

    Com o MEO deve ser igual, pois é tudo a mesma coisa... MEO ou PT Empresas


    umas vezes é assim outras não...na ulttima fatura não tenho débitos,,vamos ver na proxima fatura
  10.  # 18

    A linha de apoio ao cliente Meo tem um custo máximo, creio que de 1.70 euros...ate pode estar todo o dia ligado que não passa desse máximo.
    •  
      jccp
    • 16 maio 2015

     # 19

    Colocado por: Anonimo16062021Ai que ler as letras miudinhas..
    Conheço casos em que pagaram juros ate ao fim do contrato,não em Portugal claro..


    no caso de emprestimos para aquisição de veículos (que eu conheço bem) é paga uma penalização por pagamento antecipado,o montante variava consoante o valor do emprestimo e consoante a politica das financeiras que financiavam o emprestimo
  11.  # 20


    andamos aqui armados em borregos ou quê?isto devia de ser ilegal e mais nada.

    Em troca de um compromisso de permanência, oferecem um preço mais baixo. É mutuamente benéfico, mas se não lhe interessa, não compra.




    O problema é que a carneirada aceita tudo e não diz nada.
    andamos aqui à mercê desta gente,pagamos ,somos mal servidos e não chiamos.


    Se é mal servido, reclama ou denuncia o contrato.
 
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