Colocado por: sisuBom dia.
O meu periodo de fidelização com a Zon já terminou á uns 2 anos e gostaria de cancelar o contrato e escolher uma nova operadora.
Qual o procedimento a fazer para cancelar?
Cumps
Colocado por: Rodri12Mais do mesmo... :(
Colocado por: sisuMas que 'impressão' é esta?! Se eu ligo a confirmar que quero cancelar o cartao porque nao tinha conhecimento que o mesmo implicava um periodo de fidelização de 2 anos e a senhora me confirma que estava cancelado. E depois ligam-me e ficam c a impressão que tinha mudado de ideias?? Ficaram de me ligar em 24h em relação a esta situação.
Colocado por: FDPara cancelar, nunca o faça com recurso a procedimentos não verificáveis, isto é, o cancelamento deve ser sempre feito por escrito e com provas de envio e de recepção.
Numa loja, por fax ou por correio registado com aviso de recepção.
Colocado por: FD
Até parece de propósito...
Colocado por: PicaretaA mim fizeram o mesmo. enviei-lhes o seguinte email:
Exmos Senhores,
Venho pelo presente comunicar que fui alvo de uma tentativa de burla por parte da ZON.
Telefonaram-me da Zon para me dizerem que me ofereciam um cartão para telemóvel, que incluía, se não me engano 2 mil chamadas gratuitas e não sei quantas mensagens também gratuitas por mês durante dois anos, completamente gratuitas!!! sem qualquer custo para mim. Recusei porque tenho telemóvel da empresa onde trabalho, então disseram-me que o cartão poderia ser utilizado por um familiar meu, e aceitei a oferta.
De acordo com o funcionário que me ligou iria ser contactado por um estafeta para receber o cartão e assinar um documento.
Para meu espanto recebo uma mensagem de telemóvel a dizer que o "meu pedido" com o nº ************ foi submetido com sucesso, e que implicaria um período de fidelização de 24 meses, e que irei receber o equipamento dentro de 3 dias!!
EU NÃO PEDI NADA!!!
Quando me ofereceram o cartão não me disseram que implicava um período de fidelização!!!
Liguei para a Zon para cancelar o envio do cartão e em vez tratarem do meu pedido, andavam a passar o telefonema de um lado para o outro, até que me fartei e desliguei o telefone!
Trata-se de uma burla para tentar apanhar os mais desprevenidos, de modo a ficarem amarrados a um período de fidelização de 24 meses!!
Aldrabões!!!
Recebi o seguinte email na resposta:
Estimado(a) Cliente,
Obrigado pelo seu contacto. A situação que nos colocou via e-mail não é suscetível de tratamento por esta via, pelo que, para uma rápida e eficiente resolução da mesma, é imprescindível que nos ligue diretamente para o número 16990.
Nem respondi, nem telefonei. fiquei descansado porque não tinha assinado nenhum documento, até que quis rescindir o contrato e deram-me um prazo de fidelização de mais dois anos por causa do cartão do telemóvel. Mandei dois berros no balcão de uma loja e de repente anularam o período de fidelização....depois até me ofereceram melhores condições que a concorrência e nem sequer rescindi o contrato.
Não se deixe intimidar.Concordam com este comentário:LuisPereira,joaosantos