Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Vivo no estrangeiro, por heranca tenho um terreno de cultivo no Algarve que pretendo vender.como nao tenho ninguem em portugal que me possa ajudar espero que consiga no Forum.O terreno fica a cerca de 600 metros da estrada 125 e faz frente com a estrada que vai da 125 a vila de Moncarrapacho.O terreno tem 4.000 M2,area plana,varias arvores de fruto,uma parcela com vinha e duas grandes alfarrobeiras.O terreno esta vedado.o que pretendo saber e qual e o preco de metro 2 aproximado para este terreno.

Obrigado desde ja.
  2.  # 2

Se o terreno não der para construir eu diria 1€ o m2.
  3.  # 3

Vivo no estrangeiro e tenho uma casa de campo no algarve soubre a qual preciso da vossa informacao,a qual agradeco.
    Local-sitiu da maragota,freguesia de moncarrapacho concelho de olhao.
    a casa tem 4 quartos,2 casas de banho sala comum com cozinha, corredor.No piso superior tem sotao para arrecadacao servido por escada exterior.A casa foi remodelada ha 25 anos.
    Area habitavel-80 m2.Area total 2.500 m2 terreno com laranjeiras e furo para rega.

A casa fica a 2 quilometros de moncarrapacho,3 da fuzeta e 1.5 do complexo hoteleiro colina verde.
    Agradeco que alguem faca uma avaliacao mais ou menos ,de quanto pde valer esta casa.
    Obrigado
  4.  # 4

josefe se quiser o contacto para uma avaliação do imóvel, posso dar-lhe o contacto de uma empresa de Faro.

Uma remodelação com 25 anos... já está a pedir outra ;)
    Uma avaliação do imóvel carece de visita ao interior do mesmo e de acesso à documentação do mesmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josefe
  5.  # 5

Ha quatro dias publiquei uma mensagem a pedir informacao soubre o valor de uma casa rural que tenho no Algarve.
    O Sr. Pedro Barradas deu-me uma informacao mas como vivo no estrangeiro nao me e possivel po-la em pratica. Tenho um procurador em Portugal e ele diz que tem um comprador .Mas pelo preco que ele diz que a casa vale eu desconfio que ali ha jogo combinado.
    Como o Sr. Pedro Barradas e uma pessoa experiente em avaliacoes,eu agradeco que me de uma dica.A casa por dentro nao tem humidades,nem paredes rachadas,na minha primeira mensagem eu faco a descricao da casa .

Se nao for possivel a informacao que pretendo, muito obrigado na mesma pela a atencao.
      3426452320_95d4e919252.jpg
    •  
      FD
    • 18 maio 2015

# 6

Colocado por: josefeO Sr. Pedro Barradas deu-me uma informacao mas como vivo no estrangeiro nao me e possivel po-la em pratica.

Então não é porquê? Pode contratar os serviços de um avaliador à distância...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 7

Exacto posso disponibilizar-lhe o contacto de uma empresa em Faro, com perito avaliador. Contrata, fazem-lhe o relatório de avaliação de forma isenta e sem conflitos de interesse... Mais, até lhe fazem o Certificado energético (obrigatório para a Venda e/ou arrendamento).

Contrata, paga e no final tem os dados e documentação que precisa.
  7.  # 8

Obrigado,desconhecia que o podia fazer.
  8.  # 9

Então não há de poder fazer!!!... Para os pagamentos existem as transferências bancárias... a visita ao imóvel e a documentação do prédio, estarão nas mãos do procurador, certo!!?, não será assim tão dificil.

O relatório de Avaliação e o Certificado energético, mandam-lhe por e-mail.
  9.  # 10

Se for necessario entrarei em contacto.
    Obrigado.

0.0140 seg. NEW