Colocado por: pokaontasSenhor Paulo Valente não me arranje mais "problemas" ;)
A ideia é colocar na lavandaria, de forma organizada, máquina de lavar roupa, sendo que em cima levaria umas prateleiras para colocar os tais 24 detergentes ;), caberia perfeitamente o balde da esfregona e tábua de passar (neste momento tenho apenas uma despensa onde cabem lá muitas tralhas), umas prateleiras para colocar algums alimentos e ainda me sobraria espaço..
Para colocar outras tralhas temos o sotão :)
Se exegirem um quarto no R/C terei que pensar numa opção :)
Colocado por: pokaontasSenhor Paulo Valente não me arranje mais "problemas" ;)
A ideia é colocar na lavandaria, de forma organizada, máquina de lavar roupa, sendo que em cima levaria umas prateleiras para colocar os tais 24 detergentes ;), caberia perfeitamente o balde da esfregona e tábua de passar (neste momento tenho apenas uma despensa onde cabem lá muitas tralhas), umas prateleiras para colocar algums alimentos e ainda me sobraria espaço..
Para colocar outras tralhas temos o sotão ..
Se exegirem um quarto no R/C terei que pensar numa opção ..
Colocado por: pokaontasquais as desvantagens que estas portas terão.
Colocado por: pokaontasBoas .. gostaria de saber a vossa opinião sobre um assunto ..
Na minha moradia irei ter quatro portas de correr (nas três IS e uma na porta de acesso entre a cozinha e a garagem),que foram escolhidas com base no nosso gosto pessoal e também por uma questão de espaço, no entanto gostaria de saber quais as desvantagens que estas portas terão. Ao dizer isto estou já a assumir que terão (como tantas outras coisas) vantangens e desvantagens .. só queria era perceber quais ;)
Obrigada :)
Colocado por: m.arqVantagem ou desvantagem é q essas portas nada têm a ver com a casa.
Colocado por: LuisPereiraPortas de correr ocupam menos espaço mas fazem mais barulho a abrir e a fechar.
Colocado por: maria rodriguesNo nosso caso é, praticamente, inevitável porque temos de respeitar o espaço da acessibilidade na IS; não há forma de reduzir o barulho?
Colocado por: PicaretaAs plantas que mostrou são os seus esboços, eu queria era ver o projecto do arquitecto. Não acredito que ele não tenha dado uns valentes acertos nisso.
m.arq - nada têm a ver com a casa como assim ?? não fui falar com UM arquicteto, fui falar com O arquicteto que me está a tratar do projecto ;) Está tudo orientado, daqui a um mês poderei entrar na aventura de pedir orçamentos ..
Colocado por: m.arq
Colocado por: LuisPereiraReparem bem nestas duas plantas de duas casas que estão a ser construidas neste momento em Inglaterra.
Onde andam as acessibilidades?
Enfim, por cá somos pobres com a mania que temos carteiras de ricos.
Colocado por: pokaontasObrigada Picareta :)
fiquei desanimada agora ...
m.arq - nada têm a ver com a casa como assim ?? não fui falar com UM arquicteto, fui falar com O arquicteto que me está a tratar do projecto ;) Está tudo orientado, daqui a um mês poderei entrar na aventura de pedir orçamentos ..
Colocado por: A&JVeja o tópico da minha e aí sim vai ver o que é deitar abaixo uma arquitetura... de um arquiteto... ;)
Colocado por: A&J
Não fique desanimada... Veja o tópico da minha e aí sim vai ver o que é deitar abaixo uma arquitetura... de um arquiteto... ;)