Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    o k entende por manutençao? so em caso d fuga é k teria k partir cimento, em situaçao normal os tubos k ficam embutidos duram anos e anos
  2.  # 22

    so existe uma maneira de estragar um tubo de um piso radiante aplicado, furando-o.

    Os tubos tem vidas uteis acima dos 50 anos.
  3.  # 23

    Boa tarde.

    Em principio vou colocar na minha habitação piso radiante e uma pre-instalação de AC. Gostaria de obter a vossa ajuda para cuidados a ter na colocação de piso radiante? Já agora, mais ao menos quantos cm sobe o chão com o piso já com parque ou ceramica?
    A nível de tetos falsos qual a altura mínima que tem de ter, e com a pre-instalação de AC?
    Agradeço desde já as vossas dicas.
  4.  # 24

    Colocado por: vitorhvrodriguesA nível de tetos falsos qual a altura mínima que tem de ter,
    para tecto radiante?
  5.  # 25

    Colocado por: Sergio Rodriguespara tecto radiante?


    Não. Para a pré instalação de AC.
  6.  # 26

    Colocado por: vitorhvrodriguescuidados a ter na colocação de piso radiante?

    em primeiro lugar escolher um sistema completo perfeitamente integrado com a produção energética com provas dadas e com garantia,

    depois ter um projecto feito com rigor e por ultimo escolher um bom instalador que saiba o que faz,
  7.  # 27

    Colocado por: vitorhvrodriguesmais ao menos quantos cm sobe o chão com o piso já com parque ou ceramica?

    dependendo das marcas e dos sistemas pode subir entre 60mm a 120mm,


    Colocado por: vitorhvrodriguesA nível de tetos falsos qual a altura mínima que tem de ter, e com a pre-instalação de AC?

    não percebo esta sua questão,
  8.  # 28

    Colocado por: jorgealvesnão percebo esta sua questão,


    O que pretendo saber é qual a altura do teto falso para se poder colocar uma pre instalaçao de AC.



    Colocado por: jorgealvesem primeiro lugar escolher um sistema completo perfeitamente integrado com a produção energética com provas dadas e com garantia, depois ter um projecto feito com rigor e por ultimo escolher um bom instalador que saiba o que faz,


    o que quer dizer com um sistema completo, perfeitamente integrado?
  9.  # 29

    Colocado por: vitorhvrodriguesO que pretendo saber é qual a altura do teto falso para se poder colocar uma pre instalaçao de AC.

    habitualmente não se fazem pré-instalações para ac no tecto mas sim nas paredes,

    Colocado por: vitorhvrodrigueso que quer dizer com um sistema completo

    um sistema de um único fabricante e não uma manta de retalhos de diversos fabricantes

    Colocado por: vitorhvrodriguesperfeitamente integrado?

    que esteja em sintonia com a produção e não 2 coisas que não "falam" uma com a outra, o seu conforto ou carteira é que vai notar e muito a diferença.
  10.  # 30

    Colocado por: jorgealvesum sistema de um único fabricante e não uma manta de retalhos de diversos fabricantes


    A marca que me estão a apresentar para os equipamentos é Solius, conhece? é uma boa marca?
    O instalador é http://www.cirelius.pt/ conhece?
  11.  # 31

    Colocado por: vitorhvrodriguesO instalador éhttp://www.cirelius.pt/conhece?

    a Cirelius não faz instalações, é uma empresa de revenda, e também não é fabricante.

    Solius é uma marca digamos de gama baixa, com alguns produtos relativamente bons mas outros menos bons.
  12.  # 32

    Então o que me aconselha?
  13.  # 33

    isso n é solius é emmeti
  14.  # 34

    Colocado por: Sergio Rodriguesisso n é solius é emmeti


    o que?
  15.  # 35

    Colocado por: Sergio Rodriguesisso n é solius é emmeti

    o autocolante diz Solius, mas é feito pela Emmeti.
  16.  # 36

    o radiante deles é da emmeti
  17.  # 37

    Colocado por: vitorhvrodrigueso que?

    o piso radiante.
  18.  # 38

    E não aconselham essa marca?
  19.  # 39

    Colocado por: vitorhvrodriguesEntão o que me aconselha?
    sendo eu instalador de outras marcas não lhe posso aconselhar nada em particular e nem estou a dizer que essa marca ou produtos não prestam, só alertei que é uma gama "especial".
  20.  # 40

    o k n falta é marcas! bem instalada funciona tao bem como outra qualquer!
    Concordam com este comentário: jorgealves
 
0.0200 seg. NEW