Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Uma das nossas Power-Max-Pro foi notificado pelo contacto de porta do quatro "inactivity". Havia um triangulo amarelo que indica problema e o sistema gerava beeps de tempo em tempo. Depois de identificar a zona fiquei sem saber o que podia estar na base desta inatividade. Qual pode ser a causa e como superar?
  2.  # 2

Se for sem fio, têm pilha?
  3.  # 3

Se sem fio. Ou seja tenha pilha.
  4.  # 4

E já experimentou trocar de pilha? Coisas que dependem de baterias têm o inconveniente de esgotar a carga.
  5.  # 5

Nao. mas, talvez seja a pilha, dectetor em si ou outro, interferencia ou outro. A minha questao aqui, passa ser: Nos temos mais de 400 PowerMax instalados. Regra geral geram todos bateria baixa, falha ou tamper. Este esta gerar inatividade. Estou a pensar que tem haver alguma coisa com a activacao da supervisao conforme o manual tecnico. Ainda nao tive acesso a casa do cliente para analizar com mais detalhes.
  6.  # 6

Colocado por: mgruzzNao. mas, talvez seja a pilha, dectetor em si ou outro, interferencia ou outro. A minha questao aqui, passa ser: Nos temos mais de 400 PowerMax instalados. Regra geral geram todos bateria baixa, falha ou tamper. Este esta gerar inatividade. Estou a pensar que tem haver alguma coisa com a activacao da supervisao conforme o manual tecnico. Ainda nao tive acesso a casa do cliente para analizar com mais detalhes.

Então você é o técnico e está a perguntar a leigos o que será a avaria do seu cliente? É por estas que tenho medo de certas "empresas"...
  7.  # 7

Colocado por: ANdiesel
    Então você é o técnico e está a perguntar a leigos o que será a avaria do seu cliente? É por estas que tenho medo de certas "empresas"...

e qual é o problema? ninguem sabe tudo e ninguem sabe ensinado...
  8.  # 8

Colocado por: Paramonte

e qual é o problema? ninguem sabe tudo e ninguem sabe ensinado...

Concordo que ninguém sabe tudo, mas uma empresa deverá ter um centro de assistência com técnicos especializados onde recolher informação para resolver problemas aos clientes. Caso contrário qualquer um é técnico de tudo, vem aqui ao fórum pedir para ser ensinado!! O fórum é excelente para nós fazermos as nossas coisas, partilharmos e aprendermos com os outros, mas algo vai mal quando as empresas aprendem em fóruns de internet...
  9.  # 9

Caros internautas.

Acho que o foco nao passa por julgar. Se estou neste neste forum e contribuir e aprender. Como disseram minguem sabe tudo. Se eu fosse tecnico lidaria diretamente com outros tecnicos ou a empresa prestadora do servico entrando por um processo de conflito de enteresse com a mesma, por isso venho neste forum. Trabalho numa multinanional com muitos expatriados a minha funcao passa por ensinar como armar, desarmar, armar em casa, pressionar no botao de panico e finalmante usa o codigo de coacao. Por vezes passo por muitas situacoes de me desacreditarem tambem. Quando alguma coisa for mal nos chamamos os tecnico simplesmente. Claro que esse material todo esta disponivel na internet, toda e qualquer possoa pode ler e ir sabendo as poucos. Conforme te disse nao sou tecnico por isso quando leio adiquiro algum conhecimento, mas nao o necessario para resolver problemas. Agora comeca a me interessar ir mas alem do que do simplemesmente dar treinamento a expatriado, o que eu acho ser normal ensinar o basico de operacao. E claro venho obtento algum comhecimento por causa de ir vivenciando alguns problemas de rutina como ja citei acima. Alias a unica coisa que eu sei sobre este forum e partilha de conhecimento da visonic de forma geral embora quase todos tenham ou nao o mesmo conhecimento. Nao precisa de ser tecnico para quer aprender mais e investigar, basta ir a internet e fazer o download deste manual e pouco a puco vais aprendendo. Eu posso te enviar o manual se quiseres e disser a onde colhi a informacao acima.
    Obrigado
  10.  # 10

Se concorderem comigo, as empresas nao perguntariam a leigos para aprender ou resolverem problemas tecnicos.
  11.  # 11

Ok.... Medo.

É por estas coisinhas que fui eu que escolhi e montei o meu alarme... Basta ver a porcaria que fizeram na casa da minha vizinha e ainda lhe cobraram mais de 1000€ por um alarme medíocre e mal instalado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mgruzz
  12.  # 12

Obrigado a todos.

0.0154 seg. NEW