Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Construir
Mau cheiro
↓ Fundo
1 a 4 de 4
joaoluisc
22 maio 2015
# 1
Boa tarde,
Na minha cozinha tenho espaço para por uma máquina da Loiça.
O cano para saída da água...está à mostra...
Tenho reparado que com o calor, a cozinha tem tido cheiro a esgoto.
Pelo que vi o cheiro vem desse cano!
Qual a melhor forma de isolar esse cheiro? O que me aconselham a por para tapar o cano? Um bocado de papel? Um pano? Outra coisa?
Obrigado!!!!
jmrgb
22 maio 2015
# 2
Cortiça... Pegue em um bocado e corte até encaixar na perfeição. Eficiência a custo 0.
Sergio Rodrigues
22 maio 2015
# 3
.
jmrgb
23 maio 2015
# 4
Pelo que percebi, tem o sitio para colocar a máquina mas não tem nenhuma de momento. Se for esse o caso, a minha opção é mais viável.
1 a 4 de 4
← Voltar à lista de todas as Discussões
Ver mais discussões em
Construir
Iniciar sessão ou registar-se para participar
0.0074 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos