Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Tive recentemente a proposta do meu empreeiteiro para assinar a direção técnica de uma moradia de rés-do-chão só que não sei quanto cobrar e por isso peço-vos ajuda para encontrar esse valor.
    Para vos ajudar na definição desse valor queria dizer-vos que não assino nada de cruz, ou seja, farei mesmo a direção técnica da obra e farei questão de estar em todos os momentos cruciais na obra, assim como analisar os projectos para minimizar os erros que possam ter sido cometidos, ou seja, fazer o trabalho e nao fingir, como muita gente gosta.
    A obra ainda por cima é longe da minha área de residencia (1h30) por isso tenho de pedir algumas manhãs para ir pelo menos uma vez por semana à obra na fase inicial. O valor seria mensal e sem descolacao porque essa é paga à parte e consoante as minhas necessidades de deslocação. Obrigado a todos
  2.  # 2

    1Bom se é o seu Empreiteiro, é porque está no quadro de pessoal do dito no INCI... deverá receber uma remuneração mensal, certo....

    eu tenho com o meu uma remuneração simbólica mensal liquida, sendo que depois, obra a obra acordo um valor fixo por obra.
  3.  # 3

    Exacto, tenho essa renumeracao fixa por isso precisava de saber o valor obra a obra.
 
0.0126 seg. NEW