Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Boas tardes,

Recebi hoje um orçamento de um portao seccionado:

Largura= 5m
    Altura deve ser no maximo=2,5m

Preço=1350€ + IVA

Motor=400€ + IVA

O que acham?
    Consigo mais barato? Onde? Sou da zona do Porto.

Cumprimentos,
    fmmachado
  2.  # 22

assim à 1.ª não me está a parecer muito caro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmmachado
    • naar
    • 7 janeiro 2010

# 23

Bom preço! Inclui montagem, certo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmmachado
  3.  # 24

e por portão de 3 metros de largura quase que anda nesse valor! um pouco menos, mas tendo em conta que sempre são mais 2 metros de largura!! os meus orçamento rondavam os 1000€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmxer
  4.  # 25

a solução mais barata fica lhe por cerca de 900 euros

[pub][email protected][/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmmachado, bmxer
  5.  # 26

[pub]Exmº Sr.,

Conforme o solicitado, serve o presente para dar a nossa melhor cotação para o seguinte material:

Quantidade: 01

Portão Seccionado, Liso Grofado, Lacado a Branco RAL 9010, com tranca interior, com dimensões de vão 3,000 larg. x 2,500 alt.

Valor Unitário: 590 + iva

Este valor inclui a Montagem do Portão Seccionado.

Quantidade: 01

Kit Automatismo de Tecto (inclui motor, calhas de fixação p/motor e 2 comandos).

Valor Unitário: 340,00 € +iva

Este valor inclui a Montagem do Automatismo.

[email protected][/pub]
  6.  # 27

Alguem já pensou na Tepsol, na zona industrial de Santarem.
    www.tepsol.pt
    Cump.

Carlos Alberto
  7.  # 28

e diga-me uma coisa, se for em cinza escuro o valor altera-se muito? a sua empresa é de que zona do país?
  8.  # 29

temos um cinza pelo mesmo preço nao sei ao certo o ral que deseja, a empresa situa-se no norte perto do Porto.
    pode alterar 5 euros m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmxer
  9.  # 30

Colocado por: marco ribeiroa solução mais barata fica lhe por cerca de 900 euros

ver publicidade inserida pelo autor

Estas pessoas agradeceram este comentário:fmmachado

Boas Tardes,

Estava a referir-se ao meu orçamento?

Cumprimentos,
    fmmachado
    •  
      FD
    • 18 janeiro 2010

# 31

marco ribeiro,

Já leu as regras da publicidade?
    É que, a continuar, vou começar a apagar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco ribeiro
  10.  # 32

e se vai comprar a vial menuiserie somos nos os seus forneçedores das portas seccionais, basculantes
  11.  # 33

Boas,

Portões seccionados revestidos tipo a madeira, até ao momento apenas conheço os da "hormann". Mas como alguém já disse aqui, são caros como tudo, embora não questione a qualidade.

Sendo esse um dos pontos que ainda irei ver para a minha moradia, alguém conheçe algum outro fornecedor que o faça com a característica de serem revestidos a madeira?

1 ab

RG

http://montedoregato.blogspot.com
  12.  # 34

caro rogerio gonçalves conheco uma empresa que tambem vende porta seccional com a madeira aplicada mas nao aconselha muito essa solução, existem varias imitações madeira bonitas ficando mais barata essa solução

pode me dizer se ja adjudicou a sua obra da caixilharia, pois gostaria de lhe dar uma cotação caso seja possivel?

cumprimentos

marco
  13.  # 35

Boas Marco,

Ainda não adjudiquei as caixilharias. Logo mais, responderei à sua mensagem.

1 ab

RG
  14.  # 36

Colocado por: fmmachadoRecebi hoje um orçamento de um portao seccionado:

Largura= 5m
    Altura deve ser no maximo=2,5m

Preço=1350€ + IVA

também me parece um pouco acima o orçamento.
    • ng3
    • 18 janeiro 2010

# 37

muito esclarecedor tb precisava destas informações obrigados
  15.  # 38

eu tenho um orçamento para um portão seccionado com as seguintes caracteristicas:
    dupla chapa de aço laminado galvanizado a frio com uma espessura de 0,5 mm, contendo uma pré-lacagem de acabamento em poliéster de 15 micros, protegido por um filme de plástico até à sua instalação, isolamento térmico e acústico assegurado através de poliuretano injectado à base de N-Pentane, com uma densidade de 43,5 kg/m3, e com um coeficiente térmico de Kcal / mh ºC 0,48, isento de CFC, com composto anti insectos e anti bactérias, formando 41 mm de espessura, nos painéis de topo leva perfis em alumínio de aba larga, vedantes laterais / inferior/superior em EPDM, o sistema de segurança de molas é feita através do motor, ferragem galvanizada com 2 mm de espessura.
    1 Automatismos para Porta Seccionada acima mencionada
    Marca: Marantec (Fabrico e tecnologia alemã)
    Modelo: Comfort 250
    Comandos: 2 emissores de 2 canais frequência 868Mhz

Modelo: Super Liso
    Cor: Branca Ral 9010
    Largura: 4500 mm
    Altura: 2250 mm

tudo por 1500€ IVA incluido

O que acham desta proposta

Para o mesmo portão mas tudo horman o preco é 2170+IVA
    Abraço
  16.  # 39

Colocado por: Melo97eu tenho um orçamento para um portão seccionado com as seguintes caracteristicas:
    dupla chapa de aço laminado galvanizado a frio com uma espessura de 0,5 mm, contendo uma pré-lacagem de acabamento em poliéster de 15 micros, protegido por um filme de plástico até à sua instalação, isolamento térmico e acústico assegurado através de poliuretano injectado à base de N-Pentane, com uma densidade de 43,5 kg/m3, e com um coeficiente térmico de Kcal / mh ºC 0,48, isento de CFC, com composto anti insectos e anti bactérias, formando 41 mm de espessura, nos painéis de topo leva perfis em alumínio de aba larga, vedantes laterais / inferior/superior em EPDM, o sistema de segurança de molas é feita através do motor, ferragem galvanizada com 2 mm de espessura.
    1 Automatismos para Porta Seccionada acima mencionada
    Marca: Marantec (Fabrico e tecnologia alemã)
    Modelo: Comfort 250
    Comandos: 2 emissores de 2 canais frequência 868Mhz

Modelo: Super Liso
    Cor: Branca Ral 9010
    Largura: 4500 mm
    Altura: 2250 mm

tudo por 1500€ IVA incluido

O que acham desta proposta

Para o mesmo portão mas tudo horman o preco é 2170+IVA
    Abraço

assim por alto, parece um bom valor, tendo em conta que já inclui iva
  17.  # 40

Melo97

No portão do meu prédio temos um motor semelhante a esse. Deixo-lhe só um alerta:

Neste momento estou com um problema: ninguém tem comando da gararem (casas compradas em 2ª mão em que os antigos donos não deixaram os comando, outros estragaram-se.....). Só eu é que utilizo a garagem para lá arrumar o carro e não consigo arranjar um comando (o meu avariou). Já falei com a empresa que lá colocou o portão, que me disse que os comandos não dão para copiar, visto serem de frequência variável (o mesmo me disseram numa loja que faz cópias de comandos). No entanto, numa pesquisa na Net com mais calma, descobri um site onde um user com o mesmo problema disse que conseguiu resolver o problema a fazer um "emparelhamento" com a placa que controla o motor... ainda não tentei fazê-lo, mas depois digo se consegui.

No entanto, como o BrunoMMP diz: são motores que aguentam o trabalho, sem problemas... (o prédio já tem 11 anos e nunca foi preciso chamar a assistência).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Melo97

0.0265 seg. NEW