Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Boa noite a todos.
    Vou aproveitar que o tema é portões para apresentar o meu problema técnico.
    Ainda não coloquei um portão na minha casa porque não sei a melhor solução. Mesmo depois de chamar cá duas pessoas que trabalham na área, não me deram ideias. A entrada da passagem é inclinada (a subir). Não é muito, ou pelo menos não parece muito, mas o que é facto é que para o portão abrir tem de ficar com um/dois palmos do chão.
    Conhecem algum mecanismo para este tipo de situações? É portão exterior, que dá acesso à passagem da casa.
    Obrigada
  2.  # 42

Colocado por: sandrasemedoBoa noite a todos.
    Ainda não coloquei um portão na minha casa porque não sei a melhor solução. Mesmo depois de chamar cá duas pessoas que trabalham na área, não me deram ideias. A entrada da passagem é inclinada (a subir). Não é muito, ou pelo menos não parece muito, mas o que é facto é que para o portão abrir tem de ficar com um/dois palmos do chão.
    Conhecem algum mecanismo para este tipo de situações? É portão exterior, que dá acesso à passagem da casa.
    Obrigada

Portão de correr, numa calha. Desloca-se lateralmente, encostado ao muro, p.ex.
  3.  # 43

Tenho um orçamento para um portão seccionado de 4m de largura e 2.2 de altura em que aconselham um automatismo ETEDOOR 600 por 200€ + iva, estranhei porque o valor é muito mais baixo que os restantes orçamentos que recebi. Alguem tem referencia/conhece este automatismo?
  4.  # 44

Bom dia a todos,
    como vou colocar um portão seccionado gostaria de saber se o valor que foi orçamentado está dentro do normal,
    as medidas são : 2,040 larg * 1,830 altura, (como tem altura reduzida dizem que tem que levar uma padieira também reduzida),painel duplo, côr ral 8014 (castanho), sem fechadura, com automatismo.
    Tenho valores sem iva e com montagem incluida que vão dos 717euros até aos 827.
    Posso encontrar valores mais acessiveis?
  5.  # 45

Colocado por: Wallyos comandos não dão para copiar

Caro Wally informaram-me hoje que é muito fácil fazer um comando desses atraves da cópia. deve contactar o fornecedor
    cumprimentos
  6.  # 46

Quem me sabe informar sobre os motores BERNER (nomeadamente BERNER GA 201) para porta seccionada de 4,5m X 2,25m.
    Disseram-me que era muito bom melhor que marantec, inclusivamente tem 5 anos de garantia enquanto a marantec só tem 2, e que também são muito mais silenciosos.
    Obrigado
  7.  # 47

Boas

Estamos a estudar uma solução para o condominio, sendo que terá de servir uma garagem com dois pisos e cerca de 140 viaturas.

O motor que lá temos no momento é um DITEC mas "cansa-se" e queremos um portão e automatismo fiáveis. Já estamos fartos de comprar barato para pagar na manutenção o que não pagámos na compra....

BFT, Marantec, hormann e bernal foram até agora os que percebi serem os melhores. Para a zona de Lisboa, algúem tem contactos para estas marcas?

Obrigado
  8.  # 48

Colocado por: luisvv
    Colocado por: sandrasemedoBoa noite a todos.
    Obrigada

Portão de correr, numa calha. Desloca-se lateralmente, encostado ao muro, p.ex.

Tmbaém pode ter os seus portões de braços sem a folga em baixo quando fechados.. Temos soluções para tudo... DOOREL 925374240
  9.  # 49

Colocado por: BrunoMMPdão
    O resto não é palha, ... Temos bons motores a ser fabricados emm Portugal.... ás vezes, quando se instala um motor DE MARCA, seguem-se todas os requesitos, mas se é um motor nacional, então é para ser montado de qualquerr maneira e depois o motor é que nãp presta... Experimentem
    motores da EASYIN, QUALITRON, e depois digam alguma coisa.
    • cmbp
    • 22 abril 2010

# 50

Boas,

Portões seccionados revestidos tipo a madeira, até ao momento apenas conheço os da "hormann". Mas como alguém já disse aqui, são caros como tudo, embora não questione a qualidade.

Não aconselho nada disso em madeira - conheço um com a chuva e o sol desbotou todo!
  10.  # 51

Eu queria comprar um automatismo da marca Sommer, modelo que trabalha em 868Mhz, para um portão de correr com 4,50 metros de cumprimento, sabem-me indicar alguma casa, de preferência na zona centro, que represente a referida marca?

Parabéns ao fórum, que só hoje tive o prazer de encontrar.

Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: synosys
  11.  # 52

Sabem onde posso comprar o automatismo marca SOMMER modelo GATOR 800N a funcionar em 868Mhz?
  12.  # 53

Já agora, alguém tem opinião formada sobre os automatismos da VDS?
    Obrigado.
    • ng3
    • 20 maio 2010

# 54

alguém com opinião sobre os motores king para portões seccionados e de correr..???? Obrigados.
  13.  # 55

Alguém conhece automatismo BFT kit botticelli ? Será indicado para uma moradia, com um portão de 4m x 2.1m ?
  14.  # 56

Colocado por: cpofJá agora, alguém tem opinião formada sobre os automatismos da VDS?
    Obrigado.

Eu tenho um portão seccionado com esse automatismo e por enquanto não tenho razões de queixa...Não sei se outras marcas têm esta função, mas este tem a opção de instalação de um modulo adicional que permite controlar luzes exteriores aquando da abertura do portão. Ficam 120seg acessas após a abertura do portão. O problema é que não consigo arranjar esse modulo. O fabricante manda-me para o representante nacional, e o representante manda-me para o instalador e o instalador manda-me à m$%@(de uma forma subtil claro:)) lol
    • ng3
    • 7 junho 2010

# 57

alguém com opinião sobre os motores king para portões seccionados e de correr..???? Obrigados.
    • ng3
    • 5 julho 2010

# 58

gostava que alguém me informasse sobre preços de motores para um portão de 200 X 475 cm agradeço que alguém me informa marcas e preços e se dá para meter bateria 24 voltes.?
    • AJRS
    • 24 setembro 2010

# 59

Sr. BrunoMMP gostei bastante dos seus comentários, é bom ver alguém entendido a comentar abertamente estes tipos de assuntos e a esclarecer as dúvidas dos outros utilizadores.

Quando os utilizadores perguntam se os orçamentos que têm em mão estão com bons valores deviam de especificar se os mesmos já têm o automatismo, montagem e Iva incluído para que quem percebe do assunto possa fazer uma apreciação mais concreta, isto é a minha opinião.

Em relação aos Automatismos da Berner são de facto uns excelentes motores ou a fábrica não daria os 5 anos de garantia
  15.  # 60

Aproveito este tópico para pedir referências de empresas que comercializem e instalem portões na zona entre aveiro e espinho?

Antecipadamente grato!

0.0323 seg. NEW