Colocado por: sandrasemedoBoa noite a todos.
Vou aproveitar que o tema é portões para apresentar o meu problema técnico.
Ainda não coloquei um portão na minha casa porque não sei a melhor solução. Mesmo depois de chamar cá duas pessoas que trabalham na área, não me deram ideias. A entrada da passagem é inclinada (a subir). Não é muito, ou pelo menos não parece muito, mas o que é facto é que para o portão abrir tem de ficar com um/dois palmos do chão.
Conhecem algum mecanismo para este tipo de situações? É portão exterior, que dá acesso à passagem da casa.
Obrigada
Colocado por: Wallyos comandos não dão para copiar
Colocado por: luisvvColocado por: sandrasemedoBoa noite a todos.
Vou aproveitar que o tema é portões para apresentar o meu problema técnico.
Ainda não coloquei um portão na minha casa porque não sei a melhor solução. Mesmo depois de chamar cá duas pessoas que trabalham na área, não me deram ideias. A entrada da passagem é inclinada (a subir). Não é muito, ou pelo menos não parece muito, mas o que é facto é que para o portão abrir tem de ficar com um/dois palmos do chão.
Conhecem algum mecanismo para este tipo de situações? É portão exterior, que dá acesso à passagem da casa.
Obrigada
Portão de correr, numa calha. Desloca-se lateralmente, encostado ao muro, p.ex.
Colocado por: BrunoMMPdãoO resto não é palha, ... Temos bons motores a ser fabricados emm Portugal.... ás vezes, quando se instala um motor DE MARCA, seguem-se todas os requesitos, mas se é um motor nacional, então é para ser montado de qualquerr maneira e depois o motor é que nãp presta... Experimentem
Boas,
Portões seccionados revestidos tipo a madeira, até ao momento apenas conheço os da "hormann". Mas como alguém já disse aqui, são caros como tudo, embora não questione a qualidade.
Colocado por: cpofJá agora, alguém tem opinião formada sobre os automatismos da VDS?
Obrigado.