Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Anonimo16062021
    Rennie? Desde o dia 17 de Maio que estão esgotados..

Não admira, imaginando que haja sportinguistas iguais a alguns benfiquistas.
    No que toca a mim, ninguém me viu a tecer comentários de gozo quando o Benfica ganhou o título, ao contrário de outras pessoas que não conseguem passar ao lado sempre que os clubes dos outros ganham alguma coisa...
    Mas também tem Gurosan, deve dar!
  2.  # 62

Colocado por: jorgealves só para registo futuro a minha é muito maior que a vossa.

Tá a falar da moto certo?
  3.  # 63

Colocado por: zedasilva

Tá a falar da moto certo?
    obvio que sim.
  4.  # 64

No que toca amim,só o faço em tom de brincadeira..não leve isso tao a peito Homem de Deus

Eu fiquei ofendido. Agora para remissão tá a arranjar um kart amolgado para circular em Portugal por 20€ fáxavor
  5.  # 65

O "M" é de quê?
    **** ou Macho?
  6.  # 66

Eu até gosto do bormelho mas aquilo não me dará um ar um pouco amariconado?
  7.  # 67

Colocado por: zedasilvaEu até gosto do bormelho mas aquilo não me dará um ar um pouco amariconado?

Amariconado, não. Fraco. :)
  8.  # 68

Dias
    Vá lá a arranjar uma coisa mais de macho, não estou para andar na rua ser assobiado
  9.  # 69

No que toca amim,só o faço em tom de brincadeira..não leve isso tao a peito Homem de Deus

Esgotado também..
    .-))

Agora é que estamos mal...
    Só com suminho de limão à home! ...E um kartcross para o sr Zé da Silva, a andar e matriculado! Ah pois é!
  10.  # 70

50 mas não diga a ninguém, se não ainda vão pensar que eu ando a roubar nas obras.
  11.  # 71

Colocado por: Bricoleiro

um kartcross para o sr Zé da Silva, a andar e matriculado! Ah pois é!

Eu sempre gostei deste rapaz!
  12.  # 72

melhor mesmo so com Aguas das Pedras:-))

Isso é muito chique!

0.0218 seg. NEW