Colocado por: Irhabou contratar pessoal ao dia?
Colocado por: sergyio100.000€ / 600€/m2 = 1600m2!
agora é fazer mais contas! fiz 100.000 que já descontei o valor do terreno e das licenças e taxas e taxinhas
depende tb da sua zona!
Colocado por: IrhabPeço desculpa , mas eu andei pelo forum e não vi nenhum dentro das minhas duvidas, mas se há peço desculpa...
Quanto a zona é distrito de Bragança .
Colocado por: I_have_a_dream
160m2, certo?
Colocado por: sergyio100.000€ / 600€/m2 = 1600m2!
agora é fazer mais contas! fiz 100.000 que já descontei o valor do terreno e das licenças e taxas e taxinhas
depende tb da sua zona!
Colocado por: Joao DiasSeja como for, e sob pena de ser já crucificado de seguida, não acho possível construir por esse valor.
Colocado por: sergyioarredondamentos... :)
e para baixo... que mais vale descer as expectativas!!! :)
Colocado por: RJAS1972
Se passar de 166m2 para 1600m2 é um arredondamento para baixo, vou ali e já não venho... ;)
Colocado por: mingosmAqui neste fórum fazer uma casa por 100.000€ é impossível (sendo um fórum cheio de gente ligada à construção, compreende-se o porquê).
Depois há outra questão, todos querem viver em vivendas de luxo, com chão de 50€/m2, sanitas de 500€ e afins... esquecem que a maioria dos portugueses vive em casa bem modestas e vive com dignidade. Mania das riquezas de povo que por vezes pouco mais ganha que o salário mínimo. Mas mostrar ao vizinho importa mais do que ser racional.
O melhor que tem a fazer é colocar logo esse "entrave" a quem lhe fizer o projecto e esperar que sugira uma construção de arquitectura mais simples, com acabamentos mais modestos senão não vai lá. Uma coisa é garantida, esqueça luxos e mordomias tipo piso radiante, video-porteiro... corte em tudo o que puder e acredito que mesmo assim terá uma casa melhor que 50% dos portugueses.
Colocado por: loverscout
ja ca ando a algum tempo e por acaso é precisamente o contrario! o forum tem mais membros que construiram a sua casa ( e por isso sabem minimamente o que falam) do que empreiteiros ou construtores.....
aliás todos os que diziam conseguir construir mansões, por 100 mil euros, veja la se andam por aí e vieram mostrar o resultado final??!!