Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, sou novato no forum, queria pedir a vossa opinião .

Pois estou com intenções de construir casa, e queria saber se na vossa opinião seria possível construir casa com 120 mil euros, incluindo terreno que ronda os 10 mil euros. Tencionava ter garagem, cozinha, dispensa, 4 quartos, 3 casas de banho, sala, e anexos.

PS: Nos dias de hoje é melhor contratar empreiteiro ou contratar pessoal ao dia?

Cumps
  2.  # 2

Colocado por: Irhabou contratar pessoal ao dia?

Isto é ilegal.

Quanto à sua dúvida, já existem cerca de 150 tópicos neste forum a discutir esse assunto.
  3.  # 3

Bom dia, terá que adicionar mais cerca de 10 mil, segundo apontam aqui no fórum como valor indicativo, para taxas, licenças, etc.... O valor irá variar consoante a zona onde construir.

não quero ser mal interpretado, mas pense bem nos 4 quartos e 3 wc, pois irá encarecer a obra e poderá fugir ao orçamento. Falta também contabilizar o valor para arranjos exteriores.
  4.  # 4

100.000€ / 600€/m2 = 1600160m2!

agora é fazer mais contas! fiz 100.000 que já descontei o valor do terreno e das licenças e taxas e taxinhas

depende tb da sua zona!
  5.  # 5

Peço desculpa , mas eu andei pelo forum e não vi nenhum dentro das minhas duvidas, mas se há peço desculpa...

Quanto a zona é distrito de Bragança .
  6.  # 6

Colocado por: sergyio100.000€ / 600€/m2 = 1600m2!

agora é fazer mais contas! fiz 100.000 que já descontei o valor do terreno e das licenças e taxas e taxinhas

depende tb da sua zona!

160m2, certo?
  7.  # 7

Colocado por: IrhabPeço desculpa , mas eu andei pelo forum e não vi nenhum dentro das minhas duvidas, mas se há peço desculpa...

Quanto a zona é distrito de Bragança .

vários casos que conheço, principalmente na zona de viseu... por esse valor dá... agora sé é tudo legal... fica ao critério de cada um pensar o que quiser!!