Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Precisava da vossa ajuda no sentido de descobrir onde é possível adquirir, em Portugal, a Cerâmica da Codicer 95, S.L. (http://www.codicer95.es/), isto porque esta marca tem uma coleção (denominada "retro") que é mesmo o que pretendia.

Vi na net que a Seguraja, em Ponte de Lima, comercializava esta marca mas, em contacto com esta empresa, informaram-me que já não o fazem atualmente, e não consigo encontrar outra empresa que o faça.

Agradeço toda a ajuda possível!
  2.  # 2

e se for a espanha buscar? ja pensou nisso? aproveita vai passear um bocado.... mete gasolina mais barata, faz umas compras de mercearia que é mais em conta....e compra a ceramica que deseja e certamente mais barata até, do que se encontrar cá!
  3.  # 3

Também já pensei nessa alternativa, mas... Como sou do Porto dava-me jeito um distribuidor que ficasse no norte de Espanha (zona de Vigo e afins) e também está a ser difícil encontrar um distribuidor desta marca nessa zona através da internet. Depois tem a questão dos custos do transporte de Espanha para Portugal (ainda é uma área de pavimento considerável!). E depois tenho algum receio da questão da garantia do material (imagine que este vem com defeito ou partido).

Mas essa hipótese ainda não está posta de lado!
  4.  # 4

Colocado por: spolivestá a ser difícil encontrar um distribuidor desta marca nessa zona através da internet.

Manda um email para a fábrica que eles dizem-lhe quem são os distribuidores em portugal.
  5.  # 5

Colocado por: spolivMas essa hipótese ainda não está posta de lado!

Se enviar um email para a marca, tem o endereço no site já viu com certeza, a perguntar se têm um representante (distribuidor) em Portugal? O castelhano não é tão difícil (às tantas até habla castelhano, muy fácil). Um texto curto e pronto.
  6.  # 6

A todos os que responderam o meu muito obrigado! De facto já tinha enviado também um e-mail para a empresa (ainda que o meu espanhol não seja muito famoso!) e hoje de manhã responderam-me com indicação de que a empresa tem um distribuidor na zona de Matosos, em Pombal, que é o Sr. Carlos José Bento.

Deixo esta informação para todos os que vierem a precisar de encomendar cerâmica da Codicer 95,S.L.

Um abraço!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues
  7.  # 7

Colocado por: spoliv (...) a empresa tem um distribuidor na zona de Matosos, em Pombal, que é o Sr. Carlos José Bento. (...)

Obrigada pela informação; qual é o contacto do distribuidor, ou nome da "empresa".
  8.  # 8

qual é o contacto do distribuidor, ou nome da "empresa"

Entrei em contacto com o Sr. Carlos José Bento, que me informou que é o representante da Codicer 95, S.L., em Portugal, e que me deu os endereços das empresas que distribuem esta marca, mais próximas do Porto e que são:

- NOMACO (http://lealteixeira.com/index.html) que fica na Avenida Principal, 5896, 4535-013 Lourosa; e
    - Albino Francisco de Sousa, Filhos, S.A. (http://www.albinofsousa.com/index.php/pt/), que fica em São João de Ver.

Caso precisem de contactos de empresas, que comercializem esta marca, para outras zonas do País, podem contactar o representante da marca através do telemóvel 965056266.

Um abraço!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues
  9.  # 9

Colocado por: spolivna zona de Matosos, em Pombal

Aproveitem, e façam uma visita no próximo fim de semana:
    :-)))
      matosos.jpg

0.0098 seg. NEW