Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tenho uma casa na aldeia e de vez em quando vou passar lá uns dias, só que esta não tem aquecimento central então estou a usar uns radiadores eléctricos que creio tem dentro oleo a circular.
    Mas o problema é que estes danados gastam uma quantidade de inergia terrivel ,já são antigos talvez uns 8 anos.
    Será que existe no mercado radiadores deste tipo eu não queria daqueles fixos na parede queria daqueles com rodas para mover para onde a gente quizer mas que tivessem um consumo mais económico algo mais moderno!
    Já tive meses de passar lá dois finais de semana e quase infartar com a conta no final do mês.
  2.  # 2

    Colocado por: JorgelemosBoa tarde
    Tenho uma casa na aldeia e de vez em quando vou passar lá uns dias, só que esta não tem aquecimento central então estou a usar uns radiadores eléctricos que creio tem dentro oleo a circular.
    Mas o problema é que estes danados gastam uma quantidade de inergia terrivel ,já são antigos talvez uns 8 anos.
    Será que existe no mercado radiadores deste tipo eu não queria daqueles fixos na parede queria daqueles com rodas para mover para onde a gente quizer mas que tivessem um consumo mais económico algo mais moderno!
    Já tive meses de passar lá dois finais de semana e quase infartar com a conta no final do mês.


    sempre tem o AC... é bem mais eficiente!!!
  3.  # 3

    ou ac portatil
  4.  # 4

    Desculpe a ignorãncia mas AC que sistema é esse?
  5.  # 5

  6.  # 6

    Colocado por: JorgelemosDesculpe a ignorãncia mas AC que sistema é esse?


    ar condicionado!
  7.  # 7

    ac é ar condicionado
    • eu
    • 28 maio 2015

     # 8

    Os radiadores a óleo gastam todos a mesma coisa. Os mais recentes não são mais económicos que os mais antigos.

    Para apenas uns dias de vez em quando, servem perfeitamente.
  8.  # 9

    Colocado por: JorgelemosSerá que existe no mercado radiadores deste tipo eu não queria daqueles fixos na parede queria daqueles com rodas para mover para onde a gente quizer mas que tivessem um consumo mais económico algo mais moderno!


    Tem como alternativa os emissores termicos mais económicoe e tecnologia a seco.
      emissor termico.jpg
    • eu
    • 28 maio 2015

     # 10

    Colocado por: Costa53Tem como alternativa os emissores termicos mais económicoe

    Porque é que diz que são mais económicos?
    Concordam com este comentário: Paramonte, jorgealves, ins.Bruno, Bricoleiro
  9.  # 11

    Colocado por: eu
    Porque é que diz que são mais económicos?
    Concordam com este comentário:jorgealves


    porque deve ser isso que eles vendam nas publicidades que fazem aos mesmos!!!
    Concordam com este comentário: Costa53, Bricoleiro
  10.  # 12

    Se a casa é na aldeia, então deve ter facilidade em arranjar lenha.
    Porque não uma salamandra a lenha?
  11.  # 13

    Colocado por: eu
    Porque é que diz que são mais económicos?
    Concordam com este comentário:Paramonte,jorgealves,ins.Bruno,Bricoleiro


    Porque se não for assim não se vendem por terem um preço abusivo para a tecnologia arcaica que têm. Gastam o mesmo que um simples aquecedor a óleo que custa 30 euros e não aquecem mais.
  12.  # 14

    Colocado por: ins.Brunoou ac portatil

    Boa tarde,

    Há alguns dias comecei a ficar interessado num ac para a cozinha (área <25 m2): 2 janelas e uma porta orientadas para sul.

    Ao ler o vosso fórum desisti pois comecei a ver como é complicada a instalação e cara como é!

    Realmente custa-me a dar +- 450€ por um portátil como este:, pedia a opinião de quem tivesse um ac portátil?
 
0.0168 seg. NEW