Colocado por: A&J
Não consigo ver a imagem..
Colocado por: box
ainda hoje (ontem) ouvi um arquiteto a defender que, o que não devia tocar o piso era o reboco das paredes... no mínimo 2 cm acima deste.
de qualquer forma deixo aqui referência a 2 documentos para quem quiser ler um pouco sobre o assunto:
processo processo construtivo de construtivo de paredes de paredes de alvenaria
patologia em paredes de alvenaria: causas e soluções
Colocado por: A&JPor motivos de ordem pessoal agradeço e peço o especial favor à administração de apagar todo este tópico. Obrigado.
Colocado por: A&JApós ter sido visitado pelo amigo do alheio, e do mesmo ter sido apanhado, graças à rápida intervenção das autoridades, venho a descobrir que, segundo o relato do bacano aos agentes, este tinha visto o tópico no forumdacasa e identificado a zona e a casa.
Colocado por: A&JAtenção meus caros, aviso e relato o que se passou comigo. Após ter sido visitado pelo amigo do alheio, e do mesmo ter sido apanhado, graças à rápida intervenção das autoridades, venho a descobrir que, segundo o relato do bacano aos agentes, este tinha visto o tópico no forumdacasa e identificado a zona e a casa. Tenho pena que isto esteja desta forma. Esa gente não tem mais nada para fazer a não ser estragar a vida dos outros. Será que não é suficiente não fazerem nada da vida a não ser receber os subsídios que parte dos meus impostos pagam para ainda me irem roubar? Estou farto desta gentinha de ***da. Cada vez mais me apetece estar quieto e viver à custa dos subsídios...
Desculpem o desabafo.Concordam com este comentário:Dj_C,fernandoFerreira,mhpinto
Colocado por: dryfusCaro A&J
Primeiramente, vamos focar na coisa boa, apanharam o esperto!
Pelo que vejo aqui e ainda esses dias li, isso é prática comum para as obras, sei que dá um aperto gigante no coração, ainda mais sendo a primeira obra ( e muitas vezes a única) , entenda, eu não quero que pense que estou a diminuir o que sente, mas apelo para que, pelo que você mesmo disse nessas páginas atrás, seja teimoso!
Seja teimoso e continua com a obra e mostre o relato para nós e que o que se discuta aqui sirva de aprendizado para outras pessoas!
Eu digo isso por que a pior ação que a população deve ter é se acovardar! Bola para frente! Isso foi uma situação infeliz e há de passar! Pior era mesmo se fizessem a sua obra o que estão a fazer na obra do outro foristas, o nelson_ricardo, aí sim que você iria ficar triste!
Acredite, isso é um momento ruim no caminho da construção da sua casa e certamente que isso vai ficar para trás!
Continue a postar e a pedir opinião ao pessoal e a mostrar as coisas, se tiver dúvida no que pode mostrar, peça ao administrador para retirar as fotos, depois você em casa vai no paint do Windows ou qualquer outro programa de imagem e pinta o fundo para não ser perceptível onde a obra é! Outros foristas já o fizeram, se ver a obra do r.gaspar1984 vai ver que ele fez isso!
Não deixe que isso tenha maior tamanho do que o sonho da construção da casa!
Cumps!