Colocado por: dryfusCaro A&J
Primeiramente, vamos focar na coisa boa, apanharam o esperto!
Pelo que vejo aqui e ainda esses dias li, isso é prática comum para as obras, sei que dá um aperto gigante no coração, ainda mais sendo a primeira obra ( e muitas vezes a única) , entenda, eu não quero que pense que estou a diminuir o que sente, mas apelo para que, pelo que você mesmo disse nessas páginas atrás, seja teimoso!
Seja teimoso e continua com a obra e mostre o relato para nós e que o que se discuta aqui sirva de aprendizado para outras pessoas!
Eu digo isso por que a pior ação que a população deve ter é se acovardar! Bola para frente! Isso foi uma situação infeliz e há de passar! Pior era mesmo se fizessem a sua obra o que estão a fazer na obra do outro foristas, o nelson_ricardo, aí sim que você iria ficar triste!
Acredite, isso é um momento ruim no caminho da construção da sua casa e certamente que isso vai ficar para trás!
Continue a postar e a pedir opinião ao pessoal e a mostrar as coisas, se tiver dúvida no que pode mostrar, peça ao administrador para retirar as fotos, depois você em casa vai no paint do Windows ou qualquer outro programa de imagem e pinta o fundo para não ser perceptível onde a obra é! Outros foristas já o fizeram, se ver a obra do r.gaspar1984 vai ver que ele fez isso!
Não deixe que isso tenha maior tamanho do que o sonho da construção da casa!
Cumps!Concordam com este comentário:Victor Ribeiro,A&J,mhpintoEstas pessoas agradeceram este comentário:A&J
Colocado por: tiago_ecoo que é que roubaram? a mim tambem ja me fizeram uma visita aqui há tempos. tentaram levar ferramenta do pedreiro mas foram apanhados em flagrante. a policia sabe quem sao mas nao faz nada.
mais do mesmo.
temos um país de brincadeira
Colocado por: PandRA&J, muito rapidamente que chão é esse?
Colocado por: santosvieiraA&J ja agora pode partilhar um pouco as escolhas que fez para a sua casa?
Isolamentos
Caixilharias
Carpintarias
Ventilação
Solar termico
Aquecimento central
Etc...
Colocado por: A&JVentilação: S&P IDEO 325.
Colocado por: santosvieira
Ja tem o sistema a funcionar? Esta contente com o resultado?
A uma determinada altura coloquei a hipotese de colocar essa maquina, mas depois acabei por escolher outra solução.
Por onde foram passadas as tubagens? Tecto falso?
Colocado por: jorgferrCumpriu o orçamento de 120 000 euros?
Colocado por: A&J
Não cumpri, mas mudei muitas coisas, acabei por conseguir mais uns trocos no banco e optei por melhorar a qualidade de equipamentos e materiais.
Fugi um bocadinho do orçamento, ficou em 145 000.
Colocado por: jorgferr
Tendo em conta que o seu projecto ainda tinha cave foi mesmo assim um bom preço
Colocado por: A&J
Isolamentos: Atlas Grafite de 10 cm.
Caixilharias : Anicolor CW com vidros SKN154 6+16(argón)+5.
Carpintarias: Pavimentos Finsa, Portas interiores Montakit.
Ventilação: S&P IDEO 325.
Solar: Bomba de calor Vulcano + 2 painéis Circulação Forçada.
Ar Condicionado: Daikin Premium com gás r32.
Roupeiros e cozinha Lacados Brancos Mate.
Bancada cozinha Silestone cinza Gris Expo.
Paineis fotovoltaicos: Kit solar fotovoltaico Effekta 5000 MPPT da Solarimpact.