Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Colocado por: FlavitaOs objetos de decoração podem fazer esse espaço!

Tornando-o mais quente e acolhedor.
    Concordam com este comentário: CMartin, Flavita
  2.  # 842

Essa tonalidade de pavimento que a flavita mostrou na imagem para mim já se enquadra com o branco das portas, rodapés, e paredes.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, Flavita
  3.  # 843

Colocado por: riscosEssa tonalidade de pavimento que a flavita mostrou na imagem para mim já se enquadra com o branco das portas, rodapés, e paredes.
    Concordam com este comentário:21papaleguas,Flavita

Eu até acho ambos os pavimentos bonitos e quentes, o que eu acho pessoalmente não gosto muito é da cor das paredes, que dão esse ambiente frio... para mim nem é chão nem madeiras lacadas de branco, é mesmo a cor das paredes que está ali a destoar...

A luz também não está a ajudar.
    • A&J
    • 17 novembro 2016

# 844

Colocado por: Skinkx

Eu até acho ambos os pavimentos bonitos e quentes, o que eu acho pessoalmente não gosto muito é da cor das paredes, que dão esse ambiente frio... para mim nem é chão nem madeiras lacadas de branco, é mesmo a cor das paredes que está ali a destoar...

A luz também não está a ajudar.

Nas fotos o pavimento parece mais escuro do que realmente é, o equipamento fotográfico não ajuda... :(
  4.  # 845

A&J

quando uma divisão é algo estreita ou quanto muito mais para o comprido, as cores mais escuras na lateral tendem a "fechar" mais o espaço, ou seja a "torna-lo" mais estreito.
    Concordam com este comentário: CMartin
  5.  # 846

A questão, para mim, aqui, é que nada condiz nestes interiores. As cores e as peças falam linguagens opostas umas com as outras..
    Torna-os, interiores, frios e desinteressantes.
    Não há nada que nos prenda o olhar.
    Nada.
    Tem que arranjar aí com urgência uns pontos focais.
    Existem até numa pintura, num quadro, há um centro, um ponto focal.
  6.  # 847

Colocado por: A&J.
      IMG_20161116_163934.jpg

A&J, sabe-me dizer quanto fica o valor aproximado de cada degrau? Obrigado
  7.  # 848

Os veludos rato dos sofàs não condizem com esses móveis brancos brilhantes.
    Os candeeiros ou focos em aço e vidro ou o que é pediam pretos, azuis escuros..
    Nada disto..
    Està tudo errado.
    Sente-se confortável nestes interiores ?
  8.  # 849

O cinza e a madeira e o branco, não desgosto.
    Acho que as decorações e mobiliário é que têm que levar aí uma volta, tanto na sua colocação (mudar posições) tal como numa acessorização mais quente, pormenores escuros e outros materiais com outras texturas deveriam ser acrescentados para dar intensidade ao ambiente e tirar-lhe esse ar sala de espera de dentista.
    Desculpe, é apenas forma de falar.
    Concordam com este comentário: callinas
    • void
    • 17 novembro 2016

# 850

Não há €€€ para pagar a decoradores......
  9.  # 851

Assim. Mantém a palete de cores, apenas complementa o ambiente adicionado outras tonalidades mais escuras das mesmas cores, e umas texturas mais trabalhadas.
    Apenas uma opinião no sentido de enriquecer e intensificar o ambiente.
      7f30f6ec033fdd6abcafc6d61ba39cae.jpg
      Amazing-White-Decor.jpg
      486058fdb3c4caf87d2df67aa41f4843.jpg
      elegant-modern-bedroom.jpeg
      Lavish-black-and-white-living-room-with-posh-blue-accents.jpg
  10.  # 852

A&J , peço desculpa pela sinceridade, estava tudo a dizer que gostava muito, agora já não é bem assim, este fórum tem com cada coisa...
    • A&J
    • 17 novembro 2016

# 853

Mas qual foi a parte de que faltam todos os pormenores que não perceberam... LOOOOOL
  11.  # 854

Colocado por: voidNão há €€€ para pagar a decoradores......

Não precisam. Seria bom mas não sendo possível, acho que a melhor sugestão é fazermos as decorações, os interiores, não com base no que não conhecemos e não sabemos fazer, mas usar o conhecimento que temos.
    Eu acho que tentamos é ir buscar coisas que não estão dentro de nós, no coração, mas que vemos por aí, nas revistas, exposição, e depois nascem estes interiores sem alma, sem amor..
    Os vossos interiores são só vossos, soltem-se, não há que ter medo de nada!
    Jogam demasiado pelo seguro.
    Há um interior neste fórum parecido quase idêntico a este do A&J. Demonstra que vão todos beber à mesma fonte, eu não sei qual é, mas ela existe...
    Sejam genuínos no vosso gosto!
    • A&J
    • 17 novembro 2016 editado

# 855

Colocado por: CMartin

Não precisam. Seria bom mas não sendo possível, acho que a melhor sugestão é fazermos as decorações, os interiores, não com base no que não conhecemos e não sabemos fazer, mas usar o conhecimento que temos.
    Eu acho que tentamos é ir buscar coisas que não estão dentro de nós, no coração, mas que vemos por aí, nas revistas, exposição, e depois nascem estes interiores sem alma, sem amor..
    Os vossos interiores são só vossos, soltem-se, não há que ter medo de nada!
    Jogam demasiado pelo seguro.
    Há um interior neste fórum parecido quase idêntico a este do A&J. Demonstra que vão todos beber à mesma fonte, eu não sei qual é, mas ela existe...
    Sejam genuínos no vosso gosto!

Não fomos à procura de nada, este é o que gostamos, paredes cinza com móveis lacados branco mate, faltam nestas fotos, que não são as últimas todos os apontamentos de côr, como já disse, nem temos os cortinados, nem os quadros, nem os outros apontamentos, esses sim que vão dar a vida ao espaço, mas pronto como sempre, uns gostam outros não, sinceramente nem me ralo nada com isso, pq nós gostamos e com os apontamentos de côr fica muito giro, mesmo muito, já agora só para saberem é o azul petróleo a côr predominante.
    Concordam com este comentário: CMartin, jfsmoreira, riscos, Raquek
  12.  # 856

Claro que não se deve ralar A&J. São opiniões, e todas valem o mesmo. O que conta é a nossa.
    :o)
    Adoro azul petróleo.
    Por exemplo. Mas é apenas a minha opinião.
    • A&J
    • 17 novembro 2016

# 857

Colocado por: CMartinClaro que não se deve ralar A&J. São opiniões, e todas valem o mesmo. O que conta é a nossa.
    :o)
    Adoro azul petróleo.
    Por exemplo. Mas é apenas a minha opinião.

Os apontamentos são azul petróleo, azul turquesa e verde água consoante as divisões, tipo isto... ;)
      quarto-bebe-gemeos-rosa-azul-turquesa.jpg
    • A&J
    • 17 novembro 2016

# 858

Ou isto...
      enxoval-bebe-gemeos-rosa-azul-turquesa.jpg
  13.  # 859

Porque estamos a ver tantas coisinhas para bebé ?
    • A&J
    • 17 novembro 2016

# 860

Colocado por: CMartinPorque estamos a ver tantas coisinhas para bebé ?

Para ver se desperto o lado mais bondoso de si... ;)

0.2371 seg. NEW