Colocado por: FlavitaOs objetos de decoração podem fazer esse espaço!
Colocado por: riscosEssa tonalidade de pavimento que a flavita mostrou na imagem para mim já se enquadra com o branco das portas, rodapés, e paredes.
Colocado por: Skinkx
Eu até acho ambos os pavimentos bonitos e quentes, o que eu acho pessoalmente não gosto muito é da cor das paredes, que dão esse ambiente frio... para mim nem é chão nem madeiras lacadas de branco, é mesmo a cor das paredes que está ali a destoar...
A luz também não está a ajudar.
Colocado por: A&J.
Colocado por: voidNão há €€€ para pagar a decoradores......
Colocado por: CMartin
Não precisam. Seria bom mas não sendo possível, acho que a melhor sugestão é fazermos as decorações, os interiores, não com base no que não conhecemos e não sabemos fazer, mas usar o conhecimento que temos.
Eu acho que tentamos é ir buscar coisas que não estão dentro de nós, no coração, mas que vemos por aí, nas revistas, exposição, e depois nascem estes interiores sem alma, sem amor..
Os vossos interiores são só vossos, soltem-se, não há que ter medo de nada!
Jogam demasiado pelo seguro.
Há um interior neste fórum parecido quase idêntico a este do A&J. Demonstra que vão todos beber à mesma fonte, eu não sei qual é, mas ela existe...
Sejam genuínos no vosso gosto!
Colocado por: CMartinClaro que não se deve ralar A&J. São opiniões, e todas valem o mesmo. O que conta é a nossa.
:o)
Adoro azul petróleo.
Por exemplo. Mas é apenas a minha opinião.