Colocado por: master_chiefja criaram um canal para caes na tv
aproveita e faz o teste com ele
Colocado por: tostexhttp://www.tiendanimal.pt/dispositivo-antiladrar-para-vizinho-p-4194.html
Já testaste isto?
Colocado por: ParamonteANDiesel
Espero que o seu vizinho arranje um cão que, nas noites em que você fica em casa, ladre apenas de 15 em 15 minutos, e assim ficam todos bem...
Colocado por: ANdieselEsses dispositivos ainda não tentei. Estive a ver esse e a coleira de spray. Mas isso será decidido em conjunto com a veterinária e a escola de treino.
Colocado por: tostex
A decisão deveria ser do dono. E se a coleira de citronella te faz confusão testa esta hipótese.
Que raça é?
Colocado por: master_chiefja criaram um canal para caes na tv
aproveita e faz o teste com ele
Colocado por: brunoquadVocê não quer resolver o problema do cão.. Quer resolver o problema dos vizinhos.. Porque na realidade o cão vai uivar ou ladrar.. .. Se tiver confiança com algum amigo ou familiar nas noites que não está em casa, alguém que lhe vá fazer companhia..
Colocado por: J.FernandesUm ou dois valiuns diários na ração do bicho não resolverá o problema?
Colocado por: tostexE que tal testares a casinha que mostrei?
Colocado por: ANdieselConheces alguém que tenha testado e tenha dado resultados?
Colocado por: ANdiesel
Resolver a causa dele ladrar será sempre o melhor. Daí trabalhar o mínimo que me é permitido de noite. De qualquer modo estou a tentar encontrar maneiras dele não ficar ansioso, com a veterinária e a escola de treino. Mas isso leva o seu tempo, e por isso queria resolver já o problema dos vizinhos (sim, porque ao contrário do que dizem os que vem logo atacar estes tópicos, eu preocupo-me com os vizinhos). Ficar com amigos os familiares é uma óptima solução, mas nem sempre é possível.