Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: duscaSim, claro mas ai sei que vou pagar 3 vezes mais...

Porquê?
    • dusca
    • 8 junho 2015 editado

# 22

São os honorários da advogada + tribunal... +- 700€
  2.  # 23

Colocado por: duscaSão os honorários da advogada + tribunal... +- 700€

Se perder e for provado a culpa.
    Se ganhar, a parte acusadora não é obrigada a pagar as custas que tiver com o processo?
  3.  # 24

Não sou advogado, e não lhe sei dizer se pode ou não pedir uma indemnização pelas custas, mas eu não pagava.

Se não violou o contador porque raio vai pagar a multa?
  4.  # 25

Sim, se a parte acusadora perder, paga APENAS as despesas do tribunal... +- 100€
  5.  # 26

Claro mas por que raio vou pagar 700€?

Farto deste sistema, deste pais...
  6.  # 27

Também desconheço a possibilidade mas eu ainda tentava ser ressarcido dessas despesas com uma queixa/processo contra os mesmos. Não considero justo que uma pessoa tenha despesas por se defender de algo tão absurdo. Eu começava por mudar de advogado.
  7.  # 28

Coloquei essa questão a advogada. Disse-me que processo de particulares contra municípios, nunca ganham... eles arranjam sempre maneira de dar a volta
  8.  # 29

Colocado por: duscanunca ganham... eles arranjam sempre maneira de dar a volta

LOL que grande peta.

Como lhe disse...primeiro passo, mudar de advogado JÁ!
  9.  # 30

Colocado por: treker666por se defender de algo tão absurdo.

Realmente!!!

O dusca já se deslocou aos serviços, para que lhe expliquem como é que o ponto branco indicia que o contador foi violado?

E o que é que é um "contador violado"?
  10.  # 31

Valera a pena andar de volta dum processo da tanga 5 ou mais anos?
    Atenção que eu também tenho vontade de ir para tribunal mas acho que são chatices a mais para quem não fez nada no raio do contador...
  11.  # 32

Colocado por: duscaDisse-me que processo de particulares contra municípios, nunca ganham...

Mude de advogada.

Sabe que a maior parte das acções colocadas contra as finanças são ganhas pelos contribuintes?
  12.  # 33

Sim, ja fui la e depois fiz melhor, expliquei por A mais B que se o contador/selo fosse violado, mais dentes apresentavam o mesmo sintoma, ou pior, estavam completamente partidos. Pedi inclusivé que substituissem o selo na minha presença e que colocassem o cadeado que so eles tivessem a chave, tudo por escrito.

Nao ligaram nada ao que disse e avançaram para a acusação
  13.  # 34

Aqui nao se trata de finanças mas sim uma camara municipal... é a mesma coisa em termos processuais?
  14.  # 35

Colocado por: duscaAqui nao se trata de finanças mas sim uma camara municipal... é a mesma coisa em termos processuais?

Praticamente o mesmo. Em processo terão de comprovar que apenas um dente implica a violação do contador e respectivas perdas para a companhia. E para tal basta chamar um técnico deles para tentar violar o contador danificando apenas um selo. Quero ver qual o técnico que afirme tal coisa em tribunal!

Eu nestes abusos nunca baixo os braços. Não podem fazer o que querem. MAs o pessoal gosta de não exigir melhor, têm o que merecem!
  15.  # 36

Done, advogado trocado.

Vou em frente!

Obrigado a todos pelos comentários
    Concordam com este comentário: eu, treker666, jpfgarcia
  16.  # 37

Va dando notícias,gostava de saber o final deste roubo!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  17.  # 38

ramos1999, naturalmente que sim, com muito gosto!
  18.  # 39

Sou a pessoa certa para o ajudar com esta matéria, desde que não exista conflito de interesses da minha parte. Se tudo estiver de acordo com o que indica, é uma situação simples. :)

Para isso, apenas preciso saber o concelho (caso não queira dizer, naturalmente aceito, mas assim não o poderei ajudar).

Cumprimentos,

AF
    •  
      FD
    • 9 junho 2015

# 40

dusca,

Não arranjou uma inimizade em lado nenhum? É que isso parece claramente um processo de retaliação...
    Concordam com este comentário: sergyio

0.0185 seg. NEW