Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Recebi um email e suponho que seja fraudulento, vou transcrever todo o conteúdo para que me possam dar uma opinião e saber qual o objetivo desta senhora em me mandar o email.

    Caro em um só Deus,

    Que as bênçãos de Deus Todo-Poderoso estar com vocês, meus nomes são Sra Mirian Williams 67 anos viúva, eu casada com o Sr. Benson Williams, ambos estamos cidadão indiano, eu estava crescido pelo orfanato Home em Abidjan cidade comercial de Costa do Marfim, o meu amado marido e nosso único filho David morreu em um acidente fatal que ocorreu em 05 de novembro de 2012, a sua morte foi um coração se partiu para mim, mas eu não posso questionar a Deus a razão que acontece de tal maneira.

    Em outubro 2013, após vários texto médico, o meu médico confirmou que eu tinha um câncer de pulmão, o que pode facilmente tirar a minha vida a qualquer momento embora pelo poder restaurado em mim como um filho de Deus eu não tenho medo da morte porque eu sei onde i será após a morte, de todo indicação pelo meu médico, o câncer tem chegado a uma fase muito crítica.

    Desde a minha vida é curta neste mundo eu rapidamente me comprometi em três dias rezando, pedindo a Deus para fornecer uma pessoa confiável e capaz wh oi vai doar essa quantia de quatro milhões e quinhentos mil dólares norte-americanos (US $4,5 milhões.) Que foi depositado pelo meu falecido marido em um banco aqui na Costa do Marfim Abidjan, eu quero o fundo para ser usado em boa forma para não humilhar as pessoas pobres, depois de orar por três dias, o Espírito de Deus ministrou a mim para fazer pesquisas na internet, lá eu tenho seu e-mail depois de ler pouco do seu profil, eu estou propondo-lhe que aceite a minha doação de todo o teu coração porque se eu morrer sem colocar este fundo sob os cuidados de uma pessoa que vai usá-lo para ajudar o trabalho de Deus e obras de caridade, que significa minhas lutas marido é em vão.

    Por favor eu quero que a nossa comunicação para ser confidencial para a minha segurança ea segurança do fundo por causa da recente crise política e para o bem da família do meu marido, eu nunca teve a intenção de deixar qualquer um de minha família marido para saber sobre este fundo porque se eles descobrir, eles não me permite doar o fundo para a obra de Deus, que eu não vou ser feliz se eu não doar o fundo para ajudar os órfãos como eu, se você estiver disposto e interessado em ajudar-me a cumprir o projeto, ao responder, eu quero que você envie seu nome completo, seu endereço de residência, a sua origem país, com uma carteira de identidade ou carteira de motorista para que eu possa ir para o Ministério da Justiça para obter a mudança de propriedade, a alteração de certificado de propriedade vontade legalmente provar que você é o novo beneficiário do fundo, de modo a que o seu pedido para o fundo serão aceitos pelo banco onde o fundo é depositado, após i obter o depoimento em seu favor, eu vou lhe dar o contato do banco para que você vai entrar em contato com o diretor do banco para a transferência de fundos, que Deus abençoe você como você tomar a decisão certa.

    Por favor responda-me através do meu e-mail privado por razões de segurança ([email protected]).

    Seu em um só Deus,
    Sra Mirian Williams.
  2.  # 2

    Burla!!!!
  3.  # 3

    Ámen!
  4.  # 4

    LOLOLOLOL

    atao a senhora pediu um conselho a DEus a quem devia doar 4 milhoes..... e voce sente-se burlado?!! de graças a DEus que se lembrou de si.....
    • eu
    • 29 maio 2015 editado

     # 5

    Gostava mais da versão do príncipe da Nigéria... ;)

    Isto funciona criando a falsa expetativa no pato de que vai receber uma fortuna e chega-se a um ponto em que o pato é informado que tem que pagar uma pequena quantia para as despesas de transferência do dinheiro... ;)
    Concordam com este comentário: jorgealves
  5.  # 6

    Tradução manhosa, possivelmente efectuada no tradutor do Google.
    Se quer ficar sem algum dinheiro, avance.
  6.  # 7

    .
      110praise_n.jpg
  7.  # 8

    Acho que isto se enquadra no tópico "Banha da cobra"
  8.  # 9

    Se fosse contar a quantidade de emails desses que recebo... olhe estava milionário...Eheheh.
    Concordam com este comentário: Paramonte
  9.  # 10

    Não faltam aí é patos bravos. Impressionante como ainda há tanta gente a cair em porras destas. Darwin, o reverso....
  10.  # 11

    O e-mail parece-me é genuíno...O conteúdo e resposta ao mesmo é que dará azo a burla... ;)
  11.  # 12

    o esquema é o seguinte:

    Ele vai pedir-lhe o NIB/IBN para tranferir os quatro milhões e quinhentos mil dólares para a sua conta(claro que é tudo fictício).

    Você manda o seu NIB/IBAN

    Dentro de uns dias você recebe no seu email um comprovativo de transferência para o seu NIB/IBAN no valor de quatro milhões e quinhentos mil dólares (falso claro) cheio de selos e comprovativos, muito realista. Você é informado que o dinheiro estará na sua conta detro de alguns dias.

    Passados uns dias você recebe um email muito aflito a informar que a transferência de quatro milhões e quinhentos mil dólares, está retida por causa de um estúpido pormenor burocrático. Para desboquear a transferência de quatro milhões e quinhentos mil dólares, você apenas tem que transferir 800 e tal euros para uma certa conta, e pronto, os quatro milhões e quinhentos mil dólares serão desbloquados logo que os 800 e tal euros sejam transferidos por si...

    Você manda os 800 e tal euros e nunca mais ouve falar deles...

    Portanto é para avançar...se quizer perder os tais 800 e tal euros...
  12.  # 13

    a nao ser que tenha algum familiar que desconheça e que tenha uma fortuna ainda mais desconhecida...... acha que alguem da 4 milhoes a alguem só porque falou com DEUS?
    LOLOL

    realmente ha pessoas que ainda poem em causa a veracidade/falsidade disto! é deveras preocupante!
    • eu
    • 29 maio 2015

     # 14

    Colocado por: loverscoutrealmente ha pessoas que ainda poem em causa a veracidade/falsidade disto!

    Quem?
  13.  # 15

    Colocado por: loverscoutrealmente ha pessoas que ainda poem em causa a veracidade/falsidade disto! é deveras preocupante!

    Eu fiquei deveras comovido com o e-mail, que para mim é completamente honesto e só tenho pena de não ter recebido nada igual.
  14.  # 16

    Exato... Dava-me tanto jeitinho uma doação assim! :)
  15.  # 17

    Colocado por: SCMSExato... Dava-me tanto jeitinho uma doação assim! :)


    É só começar a mandar mails e o que vier à rede é peixe ...
  16.  # 18

    Desde sempre aprendi que: ninguém dá nada a ninguém de mão beijada, não acreditar no pai natal, não acreditar em sorteios marotos em que fui o feliz contemplado, ter cuidado com mulheres demasiadamente bonitas, you name it! :-)
    Há sempre algum "pato" que cai...conheci um à relativamente pouco tempo que, quando tinha o vírus da polícia dizendo que o computador estava bloqueado devido à pornografia e que tinha de pagar cento e tal bananas para desbloquear...bem...o pato pagou! Isto é um negócio do caraças. :-)
  17.  # 19

    Eu quero acreditar que o José1982 não acreditou em nada disto e só veio partilhar o email fraudulento. Nos dias de hoje, alguém cair nestes esquemas, é porque merece mesmo, pois a estupidez também deverá pagar imposto.
  18.  # 20

    Colocado por: MikeMelga.
      110praise_n.jpg


    BWHAHAHAHAH!!!!
 
0.0205 seg. NEW