Colocado por: MikeMelgaCASR,
Por curiosidade: esse tipo de pavimento seria para aplicar onde? Numa garagem ou outra divisão?
Colocado por: UdmCASR,
paviassa.webnode.pt
Colocado por: CASRNo caso era para colocar mesmo no piso interior da casa e não na garagem.. já vi resultados muito bons nessas aplicações.
Colocado por: UdmLigar para a Sika-Portugal é uma boa solução. Eles trabalham com esses produtos.
Colocado por: MikeMelga
Então fuja disso como o diabo foge da cruz.
Colocado por: NssColoquei cinfloor em toda a casa menos nos wc, o piso já está a ser usado á dois anos e estou satisfeito.
Colocado por: NssColoquei cinfloor em toda a casa menos nos wc, o piso já está a ser usado á dois anos e estou satisfeito.
Colocado por: foccinfloor
Colocado por: asgrandeSikafloor, cinfloor etc, nao cumprem numa garagem de moradia? Estava a pensar colocar na garagem em vez de tijoleira uma solução epoxi anti derrapante
Só se for mesmo para uma garagem e se não gostar muito dela.
Pode ser Cinfloor, Sikafloor ou peidofloor: NÃO SÃO PARA USAR EM INTERIORES DE MORADIAS!
Eu mostro-lhe fotografias do meu piso com 2 anos que são de fugir.
Isto porque:
- Riscam
- Descoloram
Se estivessemos a falar de um produto barato... ainda estou como o outro. Mas quando falamos num produto CARO (eu, pelo menos, gastei mais de 1500€ em cerca de 30m2: primários, epoxy e selantes) só coloca quem é burro (como eu fui).
Só se for mesmo para uma garagem e se não gostar muito dela.
Pode ser Cinfloor, Sikafloor ou peidofloor: NÃO SÃO PARA USAR EM INTERIORES DE MORADIAS!
Eu mostro-lhe fotografias do meu piso com 2 anos que são de fugir.
Isto porque:
- Riscam
- Descoloram
Se estivessemos a falar de um produto barato... ainda estou como o outro. Mas quando falamos num produto CARO (eu, pelo menos, gastei mais de 1500€ em cerca de 30m2: primários, epoxy e selantes) só coloca quem é burro (como eu fui).
Colocado por: sergyio
e a marca diz que isso é normal acontecer?
Colocado por: ppaqueta
De elogiar está postura, vir para o forum reconhecer uma má decisão!
Parabens.Concordam com este comentário:electrao
Colocado por: foc
Concordo! Provavelmente foi influenciado por algum vendedor ou alguma publicidade
Por 50€ m2 já metia um mármore/ granito de qualidade
Colocado por: ppaquetao problema por vezes é super complexo para realmente ser reduzido só a isso " não presta ou não serve para o interior de uma moradia " muitas das vezes o que não presta é o chão de certas moradias que não podem levar porcaria nenhuma porque dá sempre asneira , os expoxis dão asneira sim senhor desde que haja humidade com fartura mas dá os expoxis mais as tijoleiras mais os sobrados ou o que metemos lá ... existe grandes areas e grandes superficies á vista de todos com produtos desta gama seja que marca for e duram anos e anos e existe outros que não duram nada , problema do chão e não do produto , se o chão falha o produto falha ... mas falha em moradias e armazens , garagens ou cozinhas ...
Olhe meu caro.
Já trabalhei na área comercial e considero o seu comentário um insulto inqualificável.
Concerteza pensa que estaremos num mercado onde existe mais procura que oferta, ou onde os potenciais compradores uns ileterados.