Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Saudações a todos,

    Gostaria de pedir a vossa ajuda na procura de uma boa roçadora relação preço/qualidade/desempenho.

    Como nesta altura a erva é em demasia há que a cortar, não é verdade, porque estar sempre a pedir emprestado tornasse chato, resolvi vir pedir a vossa ajuda, hoje em dia a oferta é imensa... que uma pessoa não sabe por o que optar.

    O que acham da marca Alemã FUXTEC já tiveram algum equipamento da mesma? Penso que por aquilo que oferecem(potência)x preço etc agora falta saber a sua qualidade durabilidade mas mesmo assim estão de parabéns descobri a pouco a marca e a loja online...

    Especificações da máquina:
    Tanque de combustível: 1025ml
    A mistura do combustível: 1:25
    Capacidade: 52cc
    Potência do motor: 3.2 CV
    Peso: 7,5 kg
    Tamanho aproximado: 65cm x 1.77 cm x 40 cm

    Desde já obrigado.
  2.  # 2

    Boas
    Desconhecia a marca, mas pelo que vi aparenta ser uma copia chinesa da Kubota d430, como tal vale o que vale.

    Não quero dizer com isto que seja fraca.

    Espero ter ajudado.
  3.  # 3

    Apareceu aqui esta, está um pouco acima do valor meta mas, pelos vistos, está com um bom desconto.

    https://forumdacasa.com/discussion/39311/apare-mato-e-relva-com-a-husqvarna-128r-promocao/#Item_1
  4.  # 4

    Ah isto já é outra loiça!!!

    Husqvarna é material muito bom também.
  5.  # 5

  6.  # 6

    Sim Husqvarna é outra "peça" mas essa 128R terá melhor desempenho que a FUXTEC que mencionei? Porque a diferença de potência ainda é grande, mas eu percebo pouco de mecânica por isso digam-me as vossas conclusões.

    Caro Pedro Barradas, a que vi foi está http://www.bricojardim.pt/products/rocadora-gasolina-52cc-fuxtec-disco-colete-bobine-fio-novo-modelo/" > como não sabia se podia colocar links optei por não colocar, mas em termos de potencia são muito parecidas...
  7.  # 7

    O que me dizem da 125C conhecem? Vi num revendedor da husqvarna aqui perto de mim e fica por 200€, terá a mesma performance que a 128R, não sei muitos dados sobre ela estive a procurar e não acho mais modelos 125C com mais informação.

    ROCADOR / APARADOR 125C

    Ref. 125 C

    Ano:

    Motor: HUSQVARNA

    Cilindrada: 28 cc

    Peso: 4,4 kg

    Capacidade de Depósito: 0 litros

    Outras observações:

    Preço de Promoção: 200,00 €
 
0.0113 seg. NEW