Colocado por: Maria Douradosos novos donos resolveram transformar a casa de habitação num restaurante. E na parte do terreno que era de cultivo, fizeram um estacionamento exclusivo para clientes. Ainda resolveram vedar com chapas o terreno, com altura de mais de dois metros do meu lado e que pregaram no meu muro do lado deles. Penso que nada disto seja legal!
Colocado por: Maria DouradosMas o complicado desta situação é que o barulho que a esplanada e o estacionamento dos carros faz, a dois metros do local onde sempre vivi em paz, é que é perturbador.
Colocado por: Maria Douradosembora esteja afixado na casa o pedido de Licenciamento. Falta saber se é para obras ou se para restaurante.
Colocado por: loverscoute por acaso ja pensou na possibilidade de estar tudo legal e nao ter por onde pegar?
Colocado por: maria rodrigues
E como é que se sabe se está tudo legal sem perguntar, onde se deve, que é no departamento de obras da CM?
Colocado por: loverscout
relativamente ao horario de funcionamento e esplanada nao precisa de ir a lado a nenhum.... ou melhor basta ir ao restaurante! sao coisas que sao obrigatorias estarem afixadas......
Colocado por: pjfSra maria se o seu vizinho nao estiver legal e voçe o obrigar a tirar as chapas de cima do seu muro e se ele for mauzinho ele pode fixar as chapas no terreno dele ate 2 m de altura ,depois voce em vez de ficar com 3,5 m vai ficar com 4 m .
pelo que percebi na camera da minha zona o vizinho sendo dono do terreno mais alto pode fechar ate 2m da altura A partir do nivel do terreno dele mesmo que o vizinho fique com uma muralha de 5m por exemplo .
As chapas que tem 1,50 de altura, foram cravadas no meu muro que já tinha, do meu lado 2 metros. E digo do meu lado, porque do lado do vizinho pelo desnível entre os terrenos, é um pouco menos alto. Mas eu fiquei com a vista tapada agora de 3,50. Além de que a minha casa é um imóvel de rés do chão e primeiro andar e as janelas do rés do chão ficaram sem receber muita luz.
Colocado por: ramos1999
de certeza?4 metros de altura?
Colocado por: ramos1999Sra maria se o seu vizinho nao estiver legal e voçe o obrigar a tirar as chapas de cima do seu muro e se ele for mauzinho ele pode fixar as chapas no terreno dele ate 2 m de altura ,depois voce em vez de ficar com 3,5 m vai ficar com 4 m