Colocado por: Sergio Rodriguesexactamente ou seja o ROI não é o factor preponderante!! isto penso eu!!
Colocado por: jorgealvespode tirar uma foto onde se veja a valvula e o deposito?
Colocado por: Sergio Rodriguessei la por ex uma torneira termostactica de chuveiro, que sendo mais cara que uma dita normal sera que o ROI dela compensa?
Colocado por: euA foto não é minha, mas é igual:
Colocado por: eudiferentes como? ambos n misturam a agua? so k d maneira diferente! e os paineis ambos aquecem a agua e d maneira diferente
Aqui está a comparar dois sistemas com funcionalidades diferentes, seria o mesmo que comparar um Golf com um Série 5.
Colocado por: jorgealvesvai dar ao mesmo é trocar d valvula! pk o problema mantem-se mesmo depois d abrires a agua!
quando essa foto foi colocada eu chamai a atenção para o potencial problema que se verifica no seu caso,
a solução passa por fazer um loop descendente na saida de agua quente,
Colocado por: Sergio Rodriguesdiferentes como? ambos n misturam a agua? so k d maneira diferente! e os paineis ambos aquecem a agua e d maneira diferente
Colocado por: jorgealvesquando essa foto foi colocada eu chamai a atenção para o potencial problema que se verifica no seu caso,
a solução passa por fazer um loop descendente na saida de agua quente,
Colocado por: Sergio Rodriguesassim como aqueles d vacuo so aquecem ate uma certa temp d forma automatica e regulam-se automaticamente como ve tb sao varias as diferenças!
Colocado por: Sergio Rodriguesvai dar ao mesmo
Colocado por: euque é irrelevante para o utilizador (a menos que existam implicações na durabilidade do sistema)
Colocado por: jorgealvesnestes pequenos detalhes é que está toda a diferença, pois alem da maior durabilidade temos ainda a inexistencia de temperaturas muito altas de estagnação que não degradam o liquido de permuta, traduzindo-se num sistema fiavél e de baixa manutenção.
Colocado por: jorgealvesla tas tu ce la meme chouse ma friend senao tinhas a mist k tao por cima da hpsu iam todas á vida, isso fiat n tem pinta o outro k parece uma travessa d salada sew capota é outra coisa
não vai, mas fica lá com a bicicleta que eu amanha vou para os Algarves de Fiat.
Colocado por: ins.BrunoPara quem realmente quer saber qual os melhores paineis no mercado portugues,aqui esta
Colocado por: ins.BrunoPara quem realmente quer saber qual os melhores paineis no mercado portugues,aqui estaentao e os da clage?
Colocado por: Sergio Rodriguesentao e os da clage?