Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,

Ainda é possível as pessoas fazerem "as suas próprias casas" como antigamente ?

Lembro-me perfeitamente que a casa dos meus avós, tios e mesmo dos meus pais foram feitas por um grupo de familiares na sua maioria, não evitando como é obvio a "inspeção" de um profissional.

Penso que esta construção já não é possivel devido á nova legislação, mas como não ando muito a par gostaria de saber.

Prós e Contras ?

Cumprimentos
  2.  # 2

Não é possivel!

Ainda me lembro quando era dia de encher a placa... ia a aldeia toda acartar baldes de massa! Agora vem os camiões de cimento e numa hora está feito!
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gilalmeida19
  3.  # 3

Exatamente ... Mesmo isso que me queria referir :) Mas no resto da construção ja não se usa ser os donos os autores de uma boa parte da obra ?
  4.  # 4

Colocado por: gilalmeida19Exatamente ... Mesmo isso que me queria referir :) Mas no resto da construção ja não se usa ser os donos os autores de uma boa parte da obra ?

ha quem use ou tente.....mas nao deixa de ser Ilegal!
  5.  # 5

Colocado por: gilalmeida19 (...) Mas no resto da construção ja não se usa ser os donos os autores de uma boa parte da obra ?

Ora, usa-se tudo! Mesmo que depois fique com a obra embargada e, em última instância, tenha que a demolir.

0.0102 seg. NEW