Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Nós temos máquina de lavar louça (+2 anos), máquina de lavar roupa (+6anos) e gostamos tanto da marca que este ano em Janeiro comprámos um frigorífico da mesma marca. Para ser sincera, acho que é preciso sorte e que dentro de cada marca haverá gamas melhores e outras piores. Nós para já estamos contentes com a nossa escolha. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  2.  # 22

    Vou ponderar mesmo equipar a cozinha toda com esta marca então. Consigo pôr Micro de encastre, Forno, Placa, MLL de encastre, MLR, Frigo de encastre, Exaustor telescópio tudo por cerca de 1800euros, e a estética de por exemplo o micro e o forno agrada-me imenso.
    Concordam com este comentário: Ritaz84
  3.  # 23

    Eu só tenho um exaustor beko , faz barulho mas chupa bem ... Até agora nada a apontar .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  4.  # 24

    Já tive uma máquina de lavar da Beko e não prestava..aqui há uns 2 anos comprei um fogão e também foi uma miséria..em 6 meses o inox ganhou ferrugem, 1 dos queimadores avariou, o temporizador do forno também avariou.
    Ah, comprei na RP como Butano/Propano e enviaram-me a versão de gás natural..
    Enfim, foi uma miséria de fogão. Lá consegui a troca por um da Meireles e ainda cá anda sem nada avariado
  5.  # 25

    A Meireles também tem uma oferta interessante em termos de preços pelo que ando a ver
    Concordam com este comentário: frank33
  6.  # 26

    Colocado por: desofiapedroA Meireles também tem uma oferta interessante em termos de preços pelo que ando a ver
    eu tenho uma placa a gás da Meireles nova e acho que pior não pode haver ... Imaginem tudo o que não presta numa placa a gás com os estrada todos pois é, isqueiros circutam depois de a limpar ( desliguei ) os chapéus só podem ser reciclados , chama fraca , botões ficaram sem legendas em duas semanas ehehee. A sério. Meireles nunca mais e digo que só a comprei por ser a única que não era preciso mexer na pedra ... Mas nunca mais .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  7.  # 27

    Colocado por: rafaelisidoroeu tenho uma placa a gás da Meireles nova e acho que pior não pode haver ... Imaginem tudo o que não presta numa placa a gás com os estrada todos pois é, isqueiros circutam depois de a limpar ( desliguei ) os chapéus só podem ser reciclados , chama fraca , botões ficaram sem legendas em duas semanas ehehee. A sério. Meireles nunca mais e digo que só a comprei por ser a única que não era preciso mexer na pedra ... Mas nunca mais .


    Eish... olha a minha avó tinha um fogão a gás da Meireles já há 20 anos, trocámos por um outro porque aquele já tava com a chama muito fraca, e até agora impec... mas lá está eles em fogões destes mais básicos podem secalhar ser bons mas nos artigos mais recentes secalhar já patinam um bocado.
  8.  # 28

    Tenho máquina de lavar louça Beko e único problema que tivemos foi alterar o recipiente onde se coloca a pastilha do detergente, pois já não fechava! De resto satisfeitos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  9.  # 29

    Maquina Lavar Roupa Beko - 9 Anos - uso intensivo - 0 Avarias
    Arca Vertical Beko - 8 Anos - 0 Avarias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  10.  # 30

    Boas Sandra,

    Sinceramente acho que deve optar por outra marca ou então um combinado mais simples dessa marca.
    E explico-lhe porque:

    Há já muitos anos que nenhuma das marcas mais reconhecidas ( AEG, BOSH, ARISTON, etc. ) têm uma fabrica especial lá no pais da fantasia onde fazem tudo a mão e ao detalhe a pensar no consumidor.
    Bem mas a marca JIU JIU é a marca branca da Bosh e faz não sei o quê. E é mais barato porque não têm a marca. Da minha experiencia e conhecimento não funciona assim.

    60 a 90 dos componentes principais dos eletrodomésticos , como de quase tudo hoje em dia, é produzido em massa para os grandes e médios fabricantes.
    Têm fabricas na china , por exemplo, que possui acordos com 7 ou 8 marcas para fabricar o "mainframe" dos eletrodomésticos no acordo . Não andam a escolher se é para a BEKO ou a AEG.

    O que difere nos produtos de marcas premium e nos de marcas ditas brancas das grandes superfícies é um percentagem pequena acoplada á implementação da marca tendo em conta a sua cota de mercado em Portugal, mas o grosso da diferença de preço é a qualidade dos produtos de acabamento e finalização do produto.

    Qualidade dos plásticos, dos botões, dos pequenos integrados , da acoplagem das peças, a qualidade da lacagem das carnagens , o material usado nos suportes de gelo, etc.

    Porque as marcas premium não podem poupar no design e no aspeto. o Produto pode ter exatamente o mesmo conteúdo da Beko e da AEG , mas a qualidade do aspeto e dos mecanismos de terminação interior e exterior ao utilizador têm de representar outra sensação de qualidade, e de facto outra qualidade.
    Dai a BEKO poder vender a 125 e a AEG a 300.
    Ora em produtos complexos, com muitas diferentes funções, algumas simultâneas, e com muitos input´s manuais ( botões, controladores, visores, leds, etc), como a qualidade do acabamento interior e exterior é inferior, isso vai originar múltiplos problemas com o passar do tempo.

    E o produto que pretende e um produto de gama alta que deve ser adquirido em marca premium. E claro vai custar-lhe um balúrdio.
  11.  # 31

    Beko:
    Máquina de lavar roupa: 4 anos, impecável
    Máquina de secar roupa: 5 anos, impecável

    Frigorífico: quase 4 anos, faz um pouco de barulho, mas funciona bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  12.  # 32

    E sobre a marca THOR, alguém tem opinião.

    Pelo que vi é uma marca branca da Teka.
  13.  # 33

    Máquina lavar louça Beko, até agora impecável.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  14.  # 34

    Só um aparte ! Não se confundem com a marca beken 😂
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  15.  # 35

    olá

    as boas opiniões sobre a BEKO mantêm-se ?
    • tnjp
    • 21 julho 2019

     # 36

    Também estou inclinado para Beko.

    O que acham disto:
    https://www.conforama.pt/pack-forno-e-placa-beko-bse22120x

    O preço é muito baixo. Vale alguma coisa?
  16.  # 37

    tenho MLR e Uma arca vertical com 6 anos sem problemas.

    Como tudo na vida é preciso ter sorte...
  17.  # 38

    vou puxar este tópico para cima para colocar uma questão. ou várias...

    estando a ver electrodomésticos para uma cozinha, ando a recolher o máximo de informação possível.

    relativamente a esta marca, Beko, o que me disseram (técnico do grupo BSH, ou seja, vale o que vale) é que a nível de frio (frig e arcas) são muito boas. mas, de resto deixariam um pouco a desejar a nível de "hardware".

    um outro técnico que vem cá a casa há imenso tempo, só me diz maravilhas da Beko, nomeadamente a nível de assistência. diz que é muito mais fácil arranjar uma Beko do que uma LG, Samsung ou algo desse género. que não conhece igual a nível de relação qualidade/preço.

    outra pessoa da área também me disse que comparativamente à Balay, do grupo BSH, que a Beko não fica atrás de forma alguma.
    e que se quiser melhor, dentro das marcas "razoáveis", só indo para Bosch ou Siemens. mas aí o preço...

    a verdade é que para equipamentos com as mesmas características, falamos de diferenças de 1000 a 1500 euros, entre Bosch e Beko, só para frio (side by side), mll, forno e micro-ondas (que é o que tenho que comprar).

    valerá a pena gastar esse dinheiro extra? é que quase dá para equipar tudo de novo caso houvesse um cataclismo global numa cozinha Beko.
    • zinna
    • 23 fevereiro 2020

     # 39

    São opções.
    Se gostar da Beko ...
    Eu tenho e até ver nada apontar...
    Agora, tem de ver a Etiqueta energética, se é igual...
  18.  # 40

    não tendo nada da marca, gostar, para já, só se for do design. e, realmente, nesse aspecto a marca tem aparelhos com óptimo aspecto. muito minimalista.

    quando falei na comparação com a Bosch, foi mesmo entre aparelhos com características idênticas, inclusive a nível de etiqueta energética.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ritaz84
 
0.0215 seg. NEW