Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

tenho um apartamento em Vale de milhaços 3º andar sem elevador, 4 assoalhadas remodelado hà 4 anos, janelas todas elas renovadas com vidros duplos oscilo batentes gostaria de saber quanto vale mais ou menos neste momento, pois a minha intenção seria comprar uma moradia pequena com um pequeno quintalito.

desde já um muito obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alexys_21a
  2.  # 2

Chame 3 ou 4 imobiliárias para lhe avaliarem o apartamento.
  3.  # 3

repare que esta é uma resposta complicada, é preciso enquadrar a zona, a idade do prédio, areas, etc.

Pode procurar por outros apartamentos semelhantes ao seu na mesma zona para ter uma ideia. ou usar a avaliação das finanças como referencias, ou ainda pagar a uma avaliador para lhe avaliar a casa.

Já agora fui ao google maps e apareceu-me apenas uma avenida Vale de Milhaços em Corroios (Margem Sul), é mesmo ai o apartamento ou é noutra zona?
  4.  # 4

Nessa zona, T3 sem elevador... uns 60 a 70 mil euros se estiver em bom estado.
  5.  # 5

Se tiver quem lhe dê 40 mil, venda de imediato.
  6.  # 6

Colocado por: pauloagsantosJá agora fui ao google maps e apareceu-me apenas uma avenida Vale de Milhaços em Corroios (Margem Sul), é mesmo ai o apartamento ou é noutra zona?
    Vale de Milhaços, pertence à freguesia de Corroios. A Avenida Vale de Milhaços é, uma das muitas artérias desta localidade. Nesta, a maioria dos imóveis são vivendas, mas há muitos prédios por ali próximo.
  7.  # 7

Colocado por: IsmaelSe tiver quem lhe dê 40 mil, venda de imediato.
    Deve estar a fazer uma grande confusão! Vale de Milhaços não é a Quinta da Princesa! Em Vale de Milhaços o valor dos imóveis é muito superior ao que aponta....
  8.  # 8

Se tiver quem lhe dê 40 mil, venda de imediato.

Por esse valor, eu estaria interessada e arriscava.
    A minha opinião vale o que valer, mas é verdade que os bancos, actualmente, não emprestam com facilidade. Há muita gente interessada em comprar, mas poucas pessoas conseguirão obter crédito. Há muito desemprego e empregos precários e os bancos têm receio em financiar nessas condições.
    Conheço bem essa zona.
    Se considerar Vale de Milhaços a zona perto da Fertagus (Quinta da marialva), pode à vontade arriscar a pedir 70.000, tudo dependendo do estado da casa e do prédio. Haveria muita gente interessada.
    Se for na estrada de Vale de Milhaços, zona das vivendas, perto da estrada, já seria melhor pedir menos, por exemplo, 60.000 ou 65.000 euros, tudo dependendo do estado da casa, mas teria certamente venda.
    Se for no centro, poderia, no meu entender, pedir 50.000/60.000, mas aí já teria menos venda, por ficar mais longe de tudo.
    Se quiser vender pelos tais 40.000 que lhe sugeriram, envie-me mensagem.
  9.  # 9

40 mil euros é dado!
  10.  # 10

40 mil euros é dado!

Claro!
    Ainda por cima, pela descrição, desconfio que deve de estar situada na Quinta da Marialva, zona recente e calma, perto das piscinas, do posto da polícia e da fertagus.
    Com a actual crise, torna-se muito mais difícil vender.
  11.  # 11

Colocado por: loverscout40 mil euros é dado!

É discutivel. Um imóvel de 60 mil euros na Amadora ou no Cacém ou no Seixal ou Almada é capaz de demorar 2 anos a ser vendido. O mesmo imóvel, com as mesmas características e estado de conservação, se estiver à venda por 200 mil euros em Alvalade, no Príncipe Real ou Avenidas Novas é vendido em menos de 1 semana.

Cada vez mais o item "localização" é mais importante. O valor de mercado de uma moradia XPTO novinha com piscina e 200 m2 de área útil num suburbio vale menos que um T3 com 80m2 sem elevador com 50 anos num bairro premium de Lisboa.
    Concordam com este comentário: Matilde
  12.  # 12

A zona de Vale de Milhaços tem mais procura que a do Cacém ou da Amadora ou mesmo Almada ou Seixal e parece-me que é também mais calma.
    Mesmo com a relativa proximidade de Almada e do Monte da Caparica, não deixa de ser uma zona sem problemas, pelo menos até agora.
    Tem acesso rápido às praias da Costa da Caparica (comboio, metro), à ponte e à capital (comboio).
    Parece-me a mim ...
  13.  # 13

30 mil sao vendidas as casas no Vale da amoreira.....40 mil em vale milhaços, volto a dizer, é dado!
    Concordam com este comentário: Matilde, A. Madeira

0.0156 seg. NEW