Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: Bricoleiro

E o que faz um jogador com posição de atacante que só sabe andar pelo relvado a passear as chuteiras, não sabe rematar não sabe fazer um passe sem perder a bola, não sabe fazer nada ?!
    dá a oportunidade de levar sempre um defesa para perto de si deixando um buraquinho para o Ronaldo atravessar mais depressa e marcar os seus grandes golos na seleção ...
  2.  # 222

Colocado por: Skinkxhttp://i0.wp.com/www.tuvaisvencer.pt/wp-content/uploads/2016/05/header-1.jpg?w=603

Será que "Jogo Duplo" era sinónimo de compra dois jogadores, André Horta e João Oliveira?

Esqueçam, o que interessa é o outro que chorou, por ter falhado um golo na cara do Éderson. Pagar para ganhar, a ser verdade, é que é feio. Pagar para perder, a ser provado, são sóvenfiquices.
    arranje um supositório que isso passa ...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  3.  # 223

Colocado por: rafaelisidoroarranje um supositório que isso passa ...
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Acho que quem falhou foi o Ruiz!
  4.  # 224

Colocado por: pc ferreira

mas estes não recebem o ordenado ahahahhahaha nem havia malas para eles !!!! ainda faltava quantas jornadas ????
  5.  # 225

Colocado por: pc ferreira

aquele que espalha classe tal como o Rui Costa ahahahahahhah
    Concordam com este comentário: larkhe
  6.  # 226

Colocado por: rafaelisidoroaquele que espalha classe tal como o Rui Costa ahahahahahhah

O Rui Costa não era muito melhor, mas isso é a minha opinião
  7.  # 227

Colocado por: jorgferr

O Rui Costa não era muito melhor, mas isso é a minha opinião
    lol nem o figo e muito menos o Ronaldo coitado que so queria correr e correr mas lá não se perdeu e foi para um clube aonde cresceu para o melhor do mundo ...
  8.  # 228

Colocado por: rafaelisidorolol nem o figo e muito menos o Ronaldo coitado que so queria correr e correr mas lá não se perdeu e foi para um clube aonde cresceu para o melhor do mundo ...

Nem o Figo nem o Ronaldo são tão bons como o Rui Costa... arre gaita, ainda bem que há mundo para lá de Portugal, se não os cabeçudos reescreviam a história à maneira deles...
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  9.  # 229

Colocado por: rafaelisidoroarranje um supositório que isso passa ...

Se você o diz, imagino que seja por experiência adquirida.
  10.  # 230

Colocado por: Skinkx

Nem o Figo nem o Ronaldo são tão bons como o Rui Costa... arre gaita, ainda bem que há mundo para lá de Portugal, se não os cabeçudos reescreviam a história à maneira deles...
    eu falei no sporting !!!! figo e cristiano no sporting .
  11.  # 231

12.  # 232

Colocado por: Paulo Porto

Vocês são é TRIssómicos, é o que é. Ahahahah
  13.  # 233

agora só falta a cereja em cima do bolo , que é a taça da liga !!!!!!!!!!!!!!!! mas atenção já temos o bolo !!!!
  14.  # 234

Colocado por: Anonimo16062021
    Sempre é melhor que um rebuçado 🍬 atravessado na garganta:-)
    que diga o skinkx ... ele é que pode falar do rebuçado lol
  15.  # 235

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bryan-ruiz-nao-sinto-que-o-meu-falhanconos-tenha-custado-o-titulo.html

BRYAN RUIZ: «NÃO SINTO QUE O MEU FALHANÇO NOS TENHA CUSTADO O TÍTULO»

Repetição que ele não viu, olha a taça:
    • eu
    • 18 maio 2016 editado

# 236

Colocado por: Skinkx

Só pessoas muito mesquinhas é que se aproveitam desta forma da desilusão de uma criança... pessoas MUITO mesquinhas e sem carácter. Felizmente, essa criança festejou imensos títulos depois desse episódio, incluindo o recente tricampeonato.

Relativamente aos adeptos Benfiquistas que andam a provocar os adeptos Sportinguistas com os melões... estão a fazer o mesmo que os Portistas fizeram com os Benfiquistas há uns anos atrás. É uma atitude infantil...
    Concordam com este comentário: Luis K. W., simples
  16.  # 237

Colocado por: eu
    Só pessoas muito mesquinhas é que se aproveitam desta forma a desilusão de uma criança... pessoas MUITO mesquinhas e sem carácter.

Relativamente aos adeptos Benfiquistas que andam a provocar os adeptos Sportinguistas com os melões... estão a fazer o mesmo que os Portistas fizeram com os Benfiquistas há uns anos atrás. É uma atitude infantil...
    eu cá acho que gostas muito do JJ ?????lol quando chegar á nossa vez de levar com o melão que assim seja entretanto eu vou distriobuindo melões , melancias , amendoas , limmões , renies e supositórios slb ... caramba eheheheh
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Paulo Porto
  17.  # 238

Caro Eu,

Fui provocado muitas vezes quando não ganhavamos nada e o porto limpava tudo, faz parte ...

Do sporting felizmente não me lembro de nada que tenha ganho de relevante...
  18.  # 239

quanto ao gif da criança, faz parte dos exageros que eram perfeitamente evitaveis, não gostava de ver um filho meu assim.

agora jogadores, pseudo treinadores, pseudo dirigentes e pessoal ligado ao futebol, aí a história é complemente diferente!
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Anonimo16062021, rafaelisidoro
    • eu
    • 18 maio 2016

# 240

Colocado por: Paulo PortoFui provocado muitas vezes quando não ganhavamos nada e o porto limpava tudo, faz parte ...

"Olho por olho e dente por dente, e a humanidade acabará cega e desdentada"

"Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti"
    Concordam com este comentário: Bricoleiro

0.0918 seg. NEW