Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

E qual o seu lugar nas prioridades do Rui Vitória?

eu fiquei em 23º

https://www.publico.pt/tecnologia/noticia/qual-o-seu-lugar-na-lista-de-prioridades-de-vitoria-1732307
  2.  # 242

O Anonimo16062021 já tinha recomendado por cá o Rennie, não sei para que serve mas deve ajudar no seu caso.

Pois acredito que seja bastante complicado ter 0 titulos este ano, mas nós somos TRICAMPEOES!
  3.  # 243

75 717º
    estou bastante desiludido como Rui Vitória que tem muito mais consideração pelo JJJ do que por mim
  4.  # 244

Vai começar a guerra entre Benfiquistas?! vou-me sentar, lol.
  5.  # 245

Eu tenho dias que gosto mais é do azul...

Concordam com este comentário: jorgferr, rafaelisidoro, Paulo Porto
  6.  # 246

Colocado por: eu
    Só pessoas muito mesquinhas é que se aproveitam desta forma da desilusão de uma criança... pessoas MUITO mesquinhas e sem carácter. Felizmente, essa criança festejou imensos títulos depois desse episódio, incluindo o recente tricampeonato.

Relativamente aos adeptos Benfiquistas que andam a provocar os adeptos Sportinguistas com os melões... estão a fazer o mesmo que os Portistas fizeram com os Benfiquistas há uns anos atrás. É uma atitude infantil...

Falta de carácter é dizer, como eu li aqui, que iam "ganhar o 35 limpinho, limpinho".

Os adeptos do benfica aqui do fórum têm uma quantidade assinalável de provocadores natos, lá chega a hora em que a paciência se esgota e a resposta sai na mesma moeda.

Depois do modo como o Benfica ganhou o campeonato este ano, lágrimas como as desse miúdo são mel para mim.

Há uns anos atrás vocês ficaram cabeçudos porque perderam um campeonato com golo em fora-de-jogo do Maicon. Agora, que ganharam um campeonato de forma bem mais suja, até acham que podem festejar como se nada fosse e os adeptos dos outros clubes ainda vão ignorar o modo como os vossos títulos têm sido alcançados. E no fim ainda provocam gratuitamente e os outros é que não têm carácter por vos responder na mesma moeda.

Frontalidade, honestidade, integridade não são qualidades que imperem no grupo dominante da nossa população e até basta ver que já morreu o último presidente do Benfica que nunca esteve preso para perceber que alguma coisa estranha se passa com esse clube.

Por serem do Benfica, tudo vos é permitido e os outros têm que comer e calar. Lamento, bateu à porta errada.
  7.  # 247

Skinks, penso que tem que ser mesmo extra-forte, não resolve os problemas todos mas ajuda

8.  # 248

Já perdemos campeonatos de diversas formas, mas ganhamos este! e festejamos este TRI!

Espero que o sporting não perca a equipa toda paar o proximo ano e que esteja cá para a luta!
    • eu
    • 18 maio 2016

# 249

Colocado por: Skinkxlágrimas como as desse miúdo são mel para mim.

Só confirma o que escrevi antes.
  9.  # 250

FUTEBOL
    Sérgio Conceição deixa o comando técnico do Vitória de Guimarães
    18 DE MAIO DE 2016 - 18:10

A imagem do Guimarães vai melhorar bastante...
  10.  # 251

Colocado por: Paulo PortoJá perdemos campeonatos de diversas formas, mas ganhamos este! e festejamos este TRI!

Espero que o sporting não perca a equipa toda paar o proximo ano e que esteja cá para a luta!

Toda não, ninguém quer os jogadores do Sporting
  11.  # 252

Colocado por: Paulo Porto

A imagem do Guimarães vai melhorar bastante...

Vamos ver se os resultados acompanham a melhoria.
  12.  # 253

Colocado por: eu
    Só confirma o que escrevi antes.

Atendendo ao que vou lendo por aqui e ouvindo no mundo real, mantenho letra por letra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: abrasivo
  13.  # 254

O amigo Carriço vai somar mais uma taça.
  14.  # 255

Colocado por: Paulo PortoCaro Eu,

Fui provocado muitas vezes quando não ganhavamos nada e o porto limpava tudo, faz parte ...

Do sporting felizmente não me lembro de nada que tenha ganho de relevante...
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Bela atitude, quer dizer que se lhe derem um ensaio de porrada num beco rodeado de umas bestas,você assim que tiver oportunidade vai também se tornar na besta e fazer o mesmo só porque antes lhes fizeram a si?
    Concordam com este comentário: eu
  15.  # 256

Colocado por: jorgferrO amigo Carriço vai somar mais uma taça.

Mas quem vai ao Euro é o Bruno Alves. Quem não pertencer ao Mendes fica a ver navios...
  16.  # 257

Colocado por: Skinkx

Mas quem vai ao Euro é o Bruno Alves. Quem não pertencer ao Mendes fica a ver navios...

O Bruno Alves com 34 anos e o Ricardo Carvalho com 38....o Carriço com 27 e 3 ligas europa seguidas é tão mau que nem convocado é.
  17.  # 258

Colocado por: jorgferr
    O Bruno Alves com 34 anos e o Ricardo Carvalho com 38....o Carriço com 27 e 3 ligas europa seguidas é tão mau que nem convocado é.
    também tenho a mesmo ideia , é mesmo mau !
  18.  # 259

Mais valia naturalizar o Jardel...
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  19.  # 260

Aquela defesa com Eliseu, Jardel, Pepe, André Almeida, não sofriamos nenhum golo que as bolas não chegam ao Patricio, assim vamos sofrer golos, mas acredito que vamos marcar mais que os que vamos sofrer, pois o meio campo e o ataque é bem mais equilibrado.

0.1145 seg. NEW