Colocado por: eu
Só pessoas muito mesquinhas é que se aproveitam desta forma da desilusão de uma criança... pessoas MUITO mesquinhas e sem carácter. Felizmente, essa criança festejou imensos títulos depois desse episódio, incluindo o recente tricampeonato.
Relativamente aos adeptos Benfiquistas que andam a provocar os adeptos Sportinguistas com os melões... estão a fazer o mesmo que os Portistas fizeram com os Benfiquistas há uns anos atrás. É uma atitude infantil...
Colocado por: Skinkxlágrimas como as desse miúdo são mel para mim.
FUTEBOL
Sérgio Conceição deixa o comando técnico do Vitória de Guimarães
18 DE MAIO DE 2016 - 18:10
Colocado por: Paulo PortoJá perdemos campeonatos de diversas formas, mas ganhamos este! e festejamos este TRI!
Espero que o sporting não perca a equipa toda paar o proximo ano e que esteja cá para a luta!
Colocado por: Paulo Porto
A imagem do Guimarães vai melhorar bastante...
Colocado por: eu
Só confirma o que escrevi antes.
Colocado por: Paulo PortoCaro Eu,
Fui provocado muitas vezes quando não ganhavamos nada e o porto limpava tudo, faz parte ...
Do sporting felizmente não me lembro de nada que tenha ganho de relevante...Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: jorgferrO amigo Carriço vai somar mais uma taça.
Colocado por: Skinkx
Mas quem vai ao Euro é o Bruno Alves. Quem não pertencer ao Mendes fica a ver navios...
Colocado por: jorgferrtambém tenho a mesmo ideia , é mesmo mau !
O Bruno Alves com 34 anos e o Ricardo Carvalho com 38....o Carriço com 27 e 3 ligas europa seguidas é tão mau que nem convocado é.