Colocado por: Paulo PortoMais valia naturalizar o Jardel...Concordam com este comentário:pc ferreira
Colocado por: pc ferreira
Fui e sou contra a de Pepe, Deco, etc. Logo embora o Jardel seja convocavel pois já tem a nacionalidade portuguesa, sou contra a sua chamada à selecção.
Colocado por: Bricoleiro
Pois pois, se fosse uma seleção de futebol feminino aposto que já não se opunha às naturalizações brasileiras!! :)
Colocado por: pc ferreira
Selecção de que?
Colocado por: Paulo PortoAquela defesa com Eliseu, Jardel, Pepe, André Almeida, não sofriamos nenhum golo que as bolas não chegam ao Patricio, assim vamos sofrer golos, mas acredito que vamos marcar mais que os que vamos sofrer, pois o meio campo e o ataque é bem mais equilibrado.
Colocado por: SkinkxFalta de carácter é dizer, como eu li aqui, que iam "ganhar o 35 limpinho, limpinho".
Os adeptos do benfica aqui do fórum têm uma quantidade assinalável de provocadores natos, lá chega a hora em que a paciência se esgota e a resposta sai na mesma moeda.
Depois do modo como o Benfica ganhou o campeonato este ano, lágrimas como as desse miúdo são mel para mim.
Há uns anos atrás vocês ficaram cabeçudos porque perderam um campeonato com golo em fora-de-jogo do Maicon. Agora, que ganharam um campeonato de forma bem mais suja, até acham que podem festejar como se nada fosse e os adeptos dos outros clubes ainda vão ignorar o modo como os vossos títulos têm sido alcançados. E no fim ainda provocam gratuitamente e os outros é que não têm carácter por vos responder na mesma moeda.
Frontalidade, honestidade, integridade não são qualidades que imperem no grupo dominante da nossa população e até basta ver que já morreu o último presidente do Benfica que nunca esteve preso para perceber que alguma coisa estranha se passa com esse clube.
Por serem do Benfica, tudo vos é permitido e os outros têm que comer e calar. Lamento, bateu à porta errada.
Colocado por: BricoleiroComeço a gostar dos franceses :)percebe-se , é normal ... quando a arbitragem em Portugal é o que é e o único clube grande que chega a frança é o Benfica é normalíssimo isso ser uma opinião muito valida ... já se o Sporting fosse visto em frança a noticia era seria outra e com outro valor claro .
http://www.sports.fr/football/etranger/portugal/articles/le-benfica-favorise-par-l-arbitrage-1364786/
Até os françuás conseguem ver a verdade....Concordam com este comentário:Mk Pt
Colocado por: rafaelisidoropercebe-se , é normal ... quando a arbitragem em Portugal é o que é e o único clube grande que chega a frança é o Benfica é normalíssimo isso ser uma opinião muito valida ... já se o Sporting fosse visto em frança a noticia era seria outra e com outro valor claro .
Colocado por: Bricoleiro
Só falta dizer que foi o Bruno de Carvalho e o JJ que andaram a comprar a imprensa de opinião desportiva em França :))
Só falta dizer que foi o Bruno de Carvalho e o JJ que andaram a comprar a imprensa de opinião desportiva em França :))
Colocado por: Bricoleirotens a certeza que não isso eu sei ... e estes dois badamecos não são capazes de nada isso eu também acredito ... aliás porque o que eu disse foi " se os franceses vissem os jogos do Sporting não comentavam a arbitragem nem o titulo "
Só falta dizer que foi o Bruno de Carvalho e o JJ que andaram a comprar a imprensa de opinião desportiva em França :))Concordam com este comentário:Mk Pt
Colocado por: BricoleiroComeço a gostar dos franceses :)
http://www.sports.fr/football/etranger/portugal/articles/le-benfica-favorise-par-l-arbitrage-1364786/
Até os françuás conseguem ver a verdade....Concordam com este comentário:Mk Pt
"O Benfica nunca falou comigo. Mas o Vítor Pereira sim. Nas semanas em que eu ia dirigir um jogo do Benfica ele ligava-me sempre a pedir para ter cuidado e para que tudo corresse bem. Nunca fazia isso quando eu arbitrava o FC Porto, por exemplo. E fazia isso não só a mim como a vários colegas".
Colocado por: BricoleiroAté os françuás conseguem ver a verdade...
Colocado por: SkinkxDepois do modo como o Benfica ganhou o campeonato este ano, lágrimas como as desse miúdo são mel para mim.
Colocado por: Paulo Porto
Não, já foi o novo director de comunicação do Sporting que o Presidente Jasus contratou!
Colocado por: simples
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/39369/15/jorge-jesus-no-sporting-bom-para-o-sporting-ou-benfica/','B6nXayd9mu',true,false,'L4MICbvazJ0'); //]]>