Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Petroleiro e João Mario 83 milhões ... epah isso para um manco e outro grande jogador para o campeonato tuga é á tio patinhas !!!!!
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  2.  # 282

Colocado por: Bricoleiro?? O que é que isso tem a ver com o comentário citado dos franceses?

É apenas para lembrar que é pouco provável que os árbitros sejam a única razão pela qual o Sporting só ganha um titulo de 20 em 20 anos. A desculpa é sempre a mesma mas a verdade é que ano após ano os sportinguistas festejam no inicio da época e vêm os outros a festejar no final.

Enquanto estão em estado eufórico não há nenhum problema com as arbitragens. Quando caem novamente em depressão os únicos culpados são os árbitros.

Não é por acaso que são conhecidos como os calímeros da Liga.
    Concordam com este comentário: Toino
  3.  # 283

Para o ano nem a supertaça podem ganhar .....
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  4.  # 284

Colocado por: BricoleiroJá são evidências a mais vindas de muito lado diferente.... as ajudas estavam lá.

O Sporting este ano só lutou até à última jornada pelo titulo porque lhe foi validado um golo em fora-de-jogo contra o Moreirense e porque não foi assinalado um penalti limpo sobre o Aboubakar contra o Porto que deixava o Sporting a jogar com 10.

Isto para não falar naquele vermelho ridículo que o jogador do Braga levou na ultima jornada ou no facto de o União da Madeira ter ido jogar a Alvalade com as reservas.

Enfim, foram ajudados durante toda a época e ainda se queixam! Espero que o Porto no próximo ano esteja mais forte para voltarem ao vosso lugar normal que é de terceiro para baixo.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Toino
  5.  # 285

o scp tem neste seculo tantos campeonatos quantos o Boavista...

Queixem-se das arbitragens, mas até o boavista tem tantos titulos quanto o super scp.
  6.  # 286

Colocado por: simplesÉ apenas para lembrar que é pouco provável que os árbitros sejam a única razão pela qual o Sporting só ganha um titulo de 20 em 20 anos.

Está a distorcer as coisas que eu comentei.
    O Sporting não ganhou o campeonato porque não somou mais pontos que o primeiro.
    Não é preciso ser essa a razão porque o Sporting não ganha para que seja essa a razão que o Benfica ganhasse.
    O segundo podia ter sido o Porto ou outro qualquer, não é isso que está em causa no que eu escrevi, por acaso este ano influenciava tudo.
  7.  # 287

Colocado por: simplesEnfim, foram ajudados durante toda a época e ainda se queixam!

Os espelhos têm esse efeito.
  8.  # 288

Colocado por: Bricoleiro

E isto também foi ele??
      maritimo.jpg
    isso é um gajo do Maritimo que ama o sporting , logo a azia é a mesma ... acontece quando basicamente somos insulares , por cá em são Miguel 99% do que é do Santa Clara e já teve na 1ª divisão é do Benfica ... logo isso é coisa sem o mínimo de importância , tipo aquele encontro com o JJ no hotel com o treinador não sei de quem já em que levantou suspeitas e depois acabou com uma derrota ou empate do Sporting ... se desse uma vitoria leonina era o diabo nas couves ... fazer da amizade um bode expiatório não acho justo , o presidente do marítimo é crescido , já precisou e já contou com a boa vontade do SLB , dão-se bem e mais que isso é o dito Gilberto ir levar no olho que a mim não me incomoda nada ...
  9.  # 289

Colocado por: rafaelisidoroisso é um gajo do Maritimo que ama o sporting , logo a azia é a mesma ...

Nem eu pensei outra coisa.
    E estava comprado pela elite verde, esses malditos.
  10.  # 290

Colocado por: Bricoleiro

Nem eu pensei outra coisa.
    E estava comprado pela elite verde, esses malditos.
    mas é normal existir este tipo de adepto ... se o Gajo é do Sporting não ia falar mal do seu presidente ????? claro que ia ... e para ele o melhor jogador do Maritimo foi aquele que disse que o campeão deveria ser o Sporting e que tudo ia fazer para ajudar o Sporting ... também era normalíssimo se o Gilberto o elegesse como o melhor jogador do marítimo lol tem tudo a ver .
  11.  # 291

agora eu tenho a certeza que a taça da liga irá ser disputada mais pelo Maritimo do que pelo Benfica ... é uma ideia minha !!!
  12.  # 292

Colocado por: BricoleiroOs espelhos têm esse efeito.

Eu acho que é exatamente isso que está a fazer falta ao Sporting e aos sportinguistas: um espelho para verem a figura que andam a fazer.

Eu compreendo que este ano, por todos os motivos, queriam mais que nunca vencer o titulo mas no final o Benfica acabou por ser melhor e ganhou o titulo com justiça. Admitam isso e tentem fazer melhor na próxima época em vez de andarem a distorcer a realidade.
  13.  # 293

Colocado por: Anonimo16062021,

Você tem um fetiche qualquer pelo Sporting... não sei se é bom ou mau sinal lol
  14.  # 294

Colocado por: simplesAdmitam isso e tentem fazer melhor na próxima época em vez de andarem a distorcer a realidade.

Distorcer a realidade é dizer que o Sporting foi o clube ajudado desde o início até ao fim.
  15.  # 295

Colocado por: simplesAdmitam isso e tentem fazer melhor na próxima época

Da minha parte não me viu em lado algum dizer que o Sporting foi melhor ou pior que o Benfica, não costumo fazer comparações desse nível porque é sempre muito subjectivo dos pontos de vista. Não sou eu que ando aqui a minar os tópicos de futebol com picardias infantis parecem os putos na escola.
    O que eu comentei não fui eu que inventei nem fiz, as notícias existem....
    Se não está de acordo é uma coisa, eu também não estou com muita coisa que vocês os benfiquistas dizem. Outra coisa é querer inverter tendências à força toda.
    •  
      Mk Pt
    • 19 maio 2016 editado

# 296

Artigo que dá esclarecimentos face à propaganda das capas:
    Tradução do negócio Renato Sanches de Lampionês para Português

Resumindo
    - 35 Milhões de imediato
    - 5 Milhoes quando atingir 25 jogos pela Selecção Portuguesa
    - 10 Milhões se estiver no 11 do ano da FIFA
    - 10 Milhões se estiver nos finalistas da bola de Ouro
    - 20 Milhões se ganhar a bola de Ouro

Agora percebe-se o motivo da convocação para o Euro.

O miúdo de facto tem muito potencial, mas ainda assim não deixa de ser um bom barrete enfiado ao Bayern.
  16.  # 297

Resumindo
    - 35 Milhões de imediato

ainda que fossem esses os critérios, facilmente o benfica recebe 40.000.000.00€ por um puto que à 6 meses estava na B ... o futebol é memso o momento e infelizmente foi necessário aproveitar.

o João Mário por exemplo por 20.000.000€ era um excelente negócio para o Sporting! e se aconter dou os meus parabens tendo em conta que o sporting dificilmente tem uma participação activa em provas internacionais que são uma grande montra, ora o sporting jogou contra o cska e besiktas e estas equipas dificilmente dão mais de 10.000.000€ por um jogador por isso era excelente negocio.
  17.  # 298

Colocado por: Anonimo16062021
    O meu fetiche pelo Sporting não é muito diferente do seu fetiche pelo Benfica..isto só para dizer que você recorre á imprensa falsa estrangeira para rebaixar o Benfica

Recorro a tudo o que está escrito para ir buscar informação não para rebaixar o que quer que seja, ao contrário de si que passa o tempo a postar postais com benequinhos inventados do cocó renheta e facada do tempo da escola primária.
  18.  # 299

Colocado por: Mk Pt
    Resumindo
    - 35 Milhões de imediato

Grande contrato. Com isto o Benfica no mínimo vai receber tanto como o Sporting recebeu pelas bolas de ouro do Ronaldo e do Figo.
    •  
      Mk Pt
    • 19 maio 2016 editado

# 300

A única coisa correcta que escreveu foi mesmo isto:
    Colocado por: Paulo Porto o futebol é memso o momento e infelizmente foi necessário aproveitar..

Há que aproveitar um bom barrete, mas também os assalariados nos meios de comunicação bem trabalharam para isso.
    Acabou por ser um bom investimento neles. Ou, na realidade, para os directores [o moniz, o da cofina,...], que deve ser quem realmente embolsa a comissãozita.

Algo em torno dos 20-25 Milhões + outros 25/30 Milhões por objectivos ou então + 10 Milhões de objectivos + uns 25/30% sobre as mais valias de futura venda, para precaver o caso de ele tornar-se o Eusébio reencarnado de rastas, já tinha sido enorme venda.

0.0881 seg. NEW