Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Lol o que dizer do WC !!!???? Aquilo foi asteróides mas ainda colocavam o gajo de pernas ao ar lol daí o tamanho da cabeça ahahahah **** nisso homem a serio , o slb ganhou e bem este fraquerrimo campeonato , varias vezes apresentou-se aqui o que não tem comparaçã . , o bom é que com JJ para o ano que vem o Sporting continuará sem ganhar nada em lado algum e se o FCP melhorar é como já foi dito aqui , Sporting de 3 para baixo ... O Sporting foi tao mas tao pequeno nas competições todas para ser campeão que só provou que não é assim que se chega lá ... E para o ano estarei aqui para dizer o meu ponto de vista sobre campeonato que não me tenho enganado muito em 4 anos apenas falhei este o FCP lixou-me as idéias .
  2.  # 342

Colocado por: Anonimo16062021
    Azar o seu,,o Anonimo16062021 nao tem filhas mas sim dois machos benfiquistas :-))

E se tivesse filhas com maridos adeptos do Sporting ia ser lindo...coitados dos moços! Ou levavam pinga da boa para os almoços de família ou bebiam "água del cano!"
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  3.  # 343

Azar o seu,,o Anonimo16062021 nao tem filhas mas sim dois machos benfiquistas :-))
    lol na minha casa quem manda é as mulheres lol pobre dos lagartos ainda por cima habituados à playxtexomm , vão levar a toda a hora eheheheh .
  4.  # 344

Eram corridos a tiro:--))

Não acredito...pelo menos seriam genros que não iam sair de casa para festejar títulos!
  5.  # 345

Ser do Sporting não é fácil, tem que dar um desconto que eles estão habituados ao lidl

Mas volto a dizer... O campeonato já acabou venha o euro...

Alguém que inicie um post sobre o euro para isto não descambar muito...
  6.  # 346

.
  7.  # 347

Benfiquistas, Portistas, Sportinguistas não discutam uns com os outros... somos todos TRI

Benfiquistas são TRIcampeões.
    Portistas são TRIpeiros.
    Sportinguistas são TRIstes.
  8.  # 348

Colocado por: LuisPereiraBenfiquistas, Portistas, Sportinguistas não discutam uns com os outros... somos todosTRI

Benfiquistas sãoTRIcampeões.
    Portistas sãoTRIpeiros.
    Sportinguistas sãoTRIstes.

Ehehe ouvi essa ontem nas bombas quando estava a abastecer .....
  9.  # 349

Colocado por: rafaelisidorona minha casa quem manda é as mulheres lol

Isso é a melhor desculpa para deixar ser sempre a mulher a aspirar a casa sozinha, etc, etc!
  10.  # 350

A que horas joga o Sporting a final da taça da liga?
  11.  # 351

Colocado por: Bricoleiro

Isso é a melhor desculpa para deixar ser sempre a mulher a aspirar a casa sozinha, etc, etc!
    lol isso é o que ela cria , ela aspira a casa é comigo agarrado a ela ehehehehehhe
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  12.  # 352

Colocado por: Paulo PortoA que horas joga o Sporting a final da taça da liga?

Quando o Sporting fizer mesmo questão de ganhar essa taça tem de começar a meter o melhor 11 a jogar nessa competição.
  13.  # 353

Colocado por: jorgferr

Quando o Sporting fizer mesmo questão de ganhar essa taça tem de começar a meter o melhor 11 a jogar nessa competição.
    quando o Sporting quiser mesmo ganhar alguma coisa tem que ter um melhor 11 sempre em todas as frentes , pode ser que escape alguma eheheheh
  14.  # 354

Colocado por: Anonimo09092021

Vamos lá ver se vocês chegam a jogá-la ou se hoje se dá o lavar de mãos referente ao jogo na Madeira...
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    eu acredito mais nisso , claramente que vai haver jogo mas será o Maritimo a lutar por um titulo ao alcance do seu campeonato desportivo !!!
  15.  # 355

Colocado por: Anonimo09092021

Ou então tem de meter o melhor 14, quem o fez teve resultados...
    pois imagine que como 14 o SLB teve o Rimenez que é só um grande avançado , o Samaris e o Talisca ...
    é um luxo o 14 do slb
  16.  # 356

Passei à pouco no Hotel Vila Galé, em Coimbra.
    Estacionado perto, encontrei o "Vermelhão" já com o "35" pintado.
    Fica lindíssimo.

Carrega Benfica.

P.S. Aquilo já deve ter umas camadas de tinta valentes, para o ano espero que voltem a pintá-lo, rumo ao 36.
  17.  # 357

Comprasse um autocarro novo... Com tantos títulos não á tinta que aguente!
  18.  # 358

Se ganharmos o título provavelmente ainda vamos ouvir o JJJ hoje a dizer qu o mérito é dele...
  19.  # 359

Colocado por: Paulo Portovamos ouvir o JJJ

Só uma curiosidade, o JJ foi promovido pelos pais? O 'J' do meio é o quê? Jorge Joaquim Jesus? Jorge João Jesus?
  20.  # 360

agora a titulo de curiosidade destas estrelas que só agora reparei e ás tantas já são velhas por aqui , mas deduzo que são pelo numero de agradecimentos que vão mudando de cor , correcto ? constatei que ninguém ou quase ninguém agradece ao Skinkx ???? logo o homem que entrou aqui violentamente a dizer que era um profissional e que ia ensinar futebol por todo o lado ahahahahhahaha
    Concordam com este comentário: Toino

0.0995 seg. NEW