Colocado por: Anonimo16062021
Azar o seu,,o Anonimo16062021 nao tem filhas mas sim dois machos benfiquistas :-))
Colocado por: Anonimo16062021lol na minha casa quem manda é as mulheres lol pobre dos lagartos ainda por cima habituados à playxtexomm , vão levar a toda a hora eheheheh .
Azar o seu,,o Anonimo16062021 nao tem filhas mas sim dois machos benfiquistas :-))
Colocado por: Anonimo16062021
Eram corridos a tiro:--))
Colocado por: LuisPereiraBenfiquistas, Portistas, Sportinguistas não discutam uns com os outros... somos todosTRI
Benfiquistas sãoTRIcampeões.
Portistas sãoTRIpeiros.
Sportinguistas sãoTRIstes.
Colocado por: rafaelisidorona minha casa quem manda é as mulheres lol
Colocado por: Bricoleirolol isso é o que ela cria , ela aspira a casa é comigo agarrado a ela ehehehehehhe
Isso é a melhor desculpa para deixar ser sempre a mulher a aspirar a casa sozinha, etc, etc!
Colocado por: Paulo PortoA que horas joga o Sporting a final da taça da liga?
Colocado por: jorgferrquando o Sporting quiser mesmo ganhar alguma coisa tem que ter um melhor 11 sempre em todas as frentes , pode ser que escape alguma eheheheh
Quando o Sporting fizer mesmo questão de ganhar essa taça tem de começar a meter o melhor 11 a jogar nessa competição.
Colocado por: Anonimo09092021eu acredito mais nisso , claramente que vai haver jogo mas será o Maritimo a lutar por um titulo ao alcance do seu campeonato desportivo !!!
Vamos lá ver se vocês chegam a jogá-la ou se hoje se dá o lavar de mãos referente ao jogo na Madeira...Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: Anonimo09092021pois imagine que como 14 o SLB teve o Rimenez que é só um grande avançado , o Samaris e o Talisca ...
Ou então tem de meter o melhor 14, quem o fez teve resultados...
Colocado por: Paulo Portovamos ouvir o JJJ