Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Colocado por: Anonimo16062021
    Claro que vejo algo de estranho..azia e muita..
    Concordam com este comentário:simples

Tenho sempre cá em casa Gaviscom, o Rennie passou de moda
  2.  # 402

Voltando ao tema: Jasus vai estar amanhã no dia seguinte na SIC!
  3.  # 403

Lá ganhamos o euro sub 17...

É um excelente indicador para o futuro...
  4.  # 404

Colocado por: pc ferreiraVoltando ao tema: Jasus vai estar amanhã no dia seguinte na SIC!
    pensava que era na final da taça de Portugal lol
  5.  # 405

Colocado por: Paulo PortoLá ganhamos o euro sub 17...

É um excelente indicador para o futuro...
    sem nunhum titular no 11 inicial do Sporting , ouvi dizer ...
  6.  # 406

Isso não sei o que sei é que não estava o WC para falhar pênaltis

Aquele Gomes ainda este ano vai entrar na equipa titular do benfica... Excelente jogador, como o JJJ já não está lá é quase certo... 6 meses e lá vão mais 35 milhões...
  7.  # 407

Colocado por: rafaelisidorosem nunhum titular no 11 inicial do Sporting , ouvi dizer ...

Não se iluda, ainda se lembra de Riade? o que ganharam aqueles campeões do mundo pela selecção principal? ah e escusa de vir culpar o Sporting....
  8.  # 408

Colocado por: jorgferr

Não se iluda, ainda se lembra de Riade? o que ganharam aqueles campeões do mundo pela selecção principal? ah e escusa de vir culpar o Sporting....
    com os meus 38 anos acho que não chego lá lol
  9.  # 409

10.  # 410

Colocado por: rafaelisidorocom os meus 38 anos acho que não chego lá lol

Eu tenho 35 mas ajudo...era a geração do Figo, Rui Costa, Fernando Couto....foram campeões do mundo. Depois disso como dizia o outro: "ganharam bola", lol
  11.  # 411

Eu tenho 35 mas ajudo...era a geração do Figo, Rui Costa, Fernando Couto....foram campeões do mundo. Depois disso como dizia o outro: "ganharam bola", lol

Figo nem Rui Costa não são de Riade, são de Lisboa. João Pinto sim foi das duas, entre outros.

Um dos quais foi hoje campeão, como treinador.
  12.  # 412

ah aí sim Rui costa foi um jogador muito querido , figo o melhor do mundo , Paulo Sousa creio que ganhou mais títulos que os outros dois , peixe era alguem importante e teve que haver um **** de um selecionador que achou que aqueles não tinham valor e lixou a vida aos Tugas como sempre ... Mas isso são águas passadas ! O que conta é o que ainda joga e pelo andar da carruagem só o Fernando santos é que vê qualidade nesta seleção lol ....
  13.  # 413

Colocado por: rafaelisidoroah aí sim Rui costa foi um jogador muito querido , figo o melhor do mundo , Paulo Sousa creio que ganhou mais títulos que os outros dois , peixe era alguem importante e teve que haver um **** de um selecionador que achou que aqueles não tinham valor e lidou a vida aos Tugas como sempre ... Mas isso são águas passadas ! O que conta é o que ainda joga e pelo andar da carruagem só o Fernando santos é que vê qualidade nesta seleção lol ....

Peixe também não foi de Riade.
  14.  # 414

Colocado por: rafaelisidorosó o Fernando santos é que vê qualidade nesta seleção

!!!!!!!!!
  15.  # 415

Colocado por: rafaelisidoroah aí sim Rui costa foi um jogador muito querido , figo o melhor do mundo , Paulo Sousa creio que ganhou mais títulos que os outros dois , peixe era alguem importante e teve que haver um **** de um selecionador que achou que aqueles não tinham valor e lixou a vida aos Tugas como sempre ... Mas isso são águas passadas ! O que conta é o que ainda joga e pelo andar da carruagem só o Fernando santos é que vê qualidade nesta seleção lol ....

Pela selecção depois disso ganharam bola...
  16.  # 416

Pela selecção depois disso ganharam bola...

Mas isso toda a gente sabe. A única selecção que ganhou alguma coisa foi a de hóquei em patins.

Todas as outras (até a do Rugby que tinha os familiares do Durão Barroso) nepias!
  17.  # 417

Colocado por: pc ferreira

Figo nem Rui Costa não são de Riade, são de Lisboa. João Pinto sim foi das duas, entre outros.

Um dos quais foi hoje campeão, como treinador.

Certo mas continuo a dizer que eram da mesma geração e que pela selecção principal ganharam bola. Por isso estar a pensar que por sermos campeões do mundo de sub-17 vamos ganhar mais alguma coisa vai uma distância mesmo muito grande
  18.  # 418

Mas isso toda a gente sabe. A única selecção que ganhou alguma coisa foi a de hóquei em patins.

Todas as outras (até a do Rugby que tinha os familiares do Durão Barroso) nepias!

Então mas alguém atrás disse que tinha muita expectativa para o futuro, eu só estava a baixar a expectativa dando este exemplo
  19.  # 419

Peixe também não foi de Riade.
    o que é riade ?
  20.  # 420

Então mas alguém atrás disse que tinha muita expectativa para o futuro, eu só estava a baixar a expectativa dando este exemplo

Então era melhor não termos ganho, é isso?

0.1505 seg. NEW