Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: simples

A reação dos adeptos do Sporting tem mais a ver com azia do que com reconhecimento. Eles sabem muito bem que será muito difícil repetir o que fizeram esta época.

No entanto parabéns ao Sporting e em particular a Jorge Jesus e a Bruno de Carvalho por terem ficado em segundos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Paulo Porto

Será dificil repetir, ok o Sporting nunca mais será campeão, mais vale mudar de clube. Eu também acho que o Benfica dicilmente volta a fazer o mesmo número de pontos desta época (é uma opinião como qualquer outra).
  2.  # 42

Azia num Sportinguista é normal, anormal é muito Benfiquista que dizia cobras e lagartos do Vitória quando no inicio da época perderam tantos pontos e agora dizem que sempre gostaram do homem, esses é que deviam ter vergonha na cara e olhe que são muitos, comem é muito queijo
  3.  # 43

Colocado por: jorgferrSerá dificil repetir, ok o Sporting nunca mais será campeão, mais vale mudar de clube.

Olhe que não é o primeiro a descobrir isso. Conheço muitos que se fartaram de perder e já mudaram.

Mas tenha calma, é possível que consigam ser campeões de 20 em 20 anos. Isto se entretanto não forem à falência, claro!
  4.  # 44

Colocado por: jorgferrAzia num Sportinguista é normal, anormal é muito Benfiquista que dizia cobras e lagartos do Vitória quando no inicio da época perderam tantos pontos e agora dizem que sempre gostaram do homem, esses é que deviam ter vergonha na cara e olhe que são muitos, comem é muito queijo

No meio dessa imensa multidão que são os adeptos do Benfica, Infelizmente também há alguns parvos que pouco ou nada percebem de bola. No entanto no computo geral os benfiquistas mais uma vez deram uma lição aos mal dizentes sobre como apoiar uma equipa de futebol nos bons e nos maus momentos.
  5.  # 45

Olhe que não é o primeiro a descobrir isso. Conheço muitos que se fartaram de perder e já mudaram.

Mas tenha calma, é possível que consigam ser campeões de 20 em 20 anos. Isto se entretanto não forem à falência, claro!

Faz-se uma operação coração, lembra-se ou ainda era muito criança e não se lembra que o Benfica já esteve a saque e que faliu? esses que mudaram de clube acha mesmo que eram verdadeiros Sportinguistas? presumo então que se o Benfica deixar de ganhar você muda de clube. Um verdadeiro adepto não muda de clube mesmo que não ganhe nada, basta ver os clubes pequenos, não tinha adeptos então, lógica da batata.
  6.  # 46

Colocado por: jorgferr presumo então que se o Benfica deixar de ganhar você muda de clube. Um verdadeiro adepto não muda de clube

Nunca irei mudar de clube mas uma coisa lhe garanto, se o Benfica um dia tiver um presidente como o Bruno de Carvalho deixo de apoiar o Benfica e dedico-me à pesca. Esse artolas e os seus lacaios ainda conseguem ser bem piores que o Vale e Azevedo.
  7.  # 47

<
    Tomara todas as equipas que tenham essa massa associativa, a festa não foi do que você está para aí a dizer, foi pelo campeonato exemplar que os jogadores fizeram esta temporada, foi pela vitória de 4 - 0 em casa do Braga mesmo no último jogo sempre a dar o melhor.
    Pessoas como você, gozões, não percebem coisas destas, é normal.
    Está a provar ser igual ao JJ, em vez de desfrutar do que ganhou está mais importado com os outros...
    Concordam com este comentário:marco1,jorgferr

Olhe os meus amigos Sportinguistas ontem não os vi festejar, estavam tristes, perderam o campeonato e estavam insatisfeitos por não terem nenhum titulo este ano, (não estou a ser ironico)

comentavam o facto de terem criado muitas expectativas com a entrada do JJJ e que se sentiam defraldados, não questionavam o elevado valor pago ao treinador, mas estavam muito frustrados por lhe pagar e ter sido ele a unir o Benfica e a levar o Benfica ao Tricamponato,.

Estavam tambem tristes porque de facto fazendo uma analise ponderada não ganharam nada este ano e sentiram que o sporting estava a oltar a outros tempos, o campeonato não correu mal, pelo menos ficaram em segundo, mas o ano passado tinham ganho a taça de Portugal.

igualmente comentavam a postura do presidente que pretendiam que continuasse no clube mas que respeitasse mais o seu clube do coração.
  8.  # 48

Nunca irei mudar de clube mas uma coisa lhe garanto, se o Benfica um dia tiver um presidente como o Bruno de Carvalho deixo de apoiar o Benfica e dedico-me à pesca. Esse artolas e os seus lacaios ainda conseguem ser bem piores que o Vale e Azevedo.

Eu também não me revejo em muito do que ele diz, mas não rasgo o cartão de sócio, apoio o clube e não presidentes. Mas olhe lembra-se do Vale e Azevedo? Manuel Damásio? Veiga? tudo gente educada, séria é que nem por isso.....passaram pelo seu clube e tinham apoio de muita gente.
    Já agora vi que o Vitória e Rui Costa vieram responder a muitas das provocações do JJ (que não as devia ter feito). Cobardolas responderam depois do ovo sair do cú da galinha, se perdessem nem abriam a boca. Depois do sorteio do euromilhoes eu também sou capaz de dizer a chave de peito feito.
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  9.  # 49

Colocado por: Paulo Porto

Olhe os meus amigos Sportinguistas ontem não os vi festejar, estavam tristes, perderam o campeonato e estavam insatisfeitos por não terem nenhum titulo este ano, (não estou a ser ironico)

comentavam o facto de terem criado muitas expectativas com a entrada do JJJ e que se sentiam defraldados, não questionavam o elevado valor pago ao treinador, mas estavam muito frustrados por lhe pagar e ter sido ele a unir o Benfica e a levar o Benfica ao Tricamponato,.

Estavam tambem tristes porque de facto fazendo uma analise ponderada não ganharam nada este ano e sentiram que o sporting estava a oltar a outros tempos, o campeonato não correu mal, pelo menos ficaram em segundo, mas o ano passado tinham ganho a taça de Portugal.

igualmente comentavam a postura do presidente que pretendiam que continuasse no clube mas que respeitasse mais o seu clube do coração.

Concordo com o que disse mas foi um erro criar-se tanta expectativa. O Barcelona levou 12 pontos de avanço e venceu apenas com 1 ponto de avanço. Quanto ao presidente e JJ terem unido o Benfica com as bocas eu já tinha referido isso e foi um erro enorme dos dois mas em nada vão mudar, burro velho não aprende linguas.
    • RCF
    • 16 maio 2016

# 50

Festejar um 2.º lugar?!

Isso é coisa de clube pequeno! Ou, pelo menos, de clube que não está habituado a ganhar!
    Acho que nem o Braga assim festejou quando ficou em 2.º há uns anos. Não me lembro de ter visto o Porto ou Benfica a festejarem um 2.º lugar.

Numa coisa reconheço mérito ao Bruno de Carvalho - mesmo sem ganhar nada; mesmo sem fazer mais ou melhor que nas duas épocas anteriores (a época passada sempre ganhou a Taça e ficou em 3.º, mas teve o Porto a dar luta, coisa que este ano não teve. Há duas épocas ficou igualmente em 2.º) e um orçamento muito superior nesta época, conseguiu iludir os sportinguistas e fazê-los crer que conseguiram um grande feito! Nisso tiro-lhe o chapéu!
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  10.  # 51

Colocado por: RCFFestejar um 2.º lugar?!

Isso é coisa de clube pequeno! Ou, pelo menos, de clube que não está habituado a ganhar!
    Acho que nem o Braga assim festejou quando ficou em 2.º há uns anos. Não me lembro de ter visto o Porto ou Benfica a festejarem um 2.º lugar.

Numa coisa reconheço mérito ao Bruno de Carvalho - mesmo sem ganhar nada; mesmo sem fazer mais ou melhor que nas duas épocas anteriores (a época passada sempre ganhou a Taça e ficou em 3.º, mas teve o Porto a dar luta, coisa que este ano não teve. Há duas épocas ficou igualmente em 2.º) e um orçamento muito superior nesta época, conseguiu iludir os sportinguistas e fazê-los crer que conseguiram um grande feito! Nisso tiro-lhe o chapéu!

Há uma grande diferença entre mostrar aopio á equipa, ter orgulho no esforço que fizeram de festejar um segundo lugar. Por esse ponto de vista vocês ganharam a liga dos campeões nos jogos com o Bayern, vi os Benfiquistas orgulhosos da equipa apesar da eliminação ou será que festejavam a eliminação?
    Concordam com este comentário: Mk Pt, Bricoleiro
    • RCF
    • 16 maio 2016

# 52

Colocado por: jorgferr

Há uma grande diferença entre mostrar aopio á equipa, ter orgulho no esforço que fizeram de festejar um segundo lugar. Por esse ponto de vista vocês ganharam a liga dos campeões nos jogos com o Bayern, vi os Benfiquistas orgulhosos da equipa apesar da eliminação ou será que festejavam a eliminação?

Se calhar festejámos os quartos de final da Liga dos Campeões!
    Nem todos sabem o que isso é...

Se calhar apoiámos e motivámos a equipa para um resto de época em que necessitariam de apoio e de motivação, pois a época ainda não tinha acabado e tínhamos dois títulos pela frente - campeonato e taça da liga.
  11.  # 53

Colocado por: jorgferrEu também não me revejo em muito do que ele diz, mas não rasgo o cartão de sócio, apoio o clube e não presidentes. Mas olhe lembra-se do Vale e Azevedo? Manuel Damásio? Veiga? tudo gente educada, séria é que nem por isso.....passaram pelo seu clube e tinham apoio de muita gente.
    Já agora vi que o Vitória e Rui Costa vieram responder a muitas das provocações do JJ (que não as devia ter feito). Cobardolas responderam depois do ovo sair do cú da galinha, se perdessem nem abriam a boca. Depois do sorteio do euromilhoes eu também sou capaz de dizer a chave de peito feito.

Pode chamar o que quiser aos dirigentes do Benfica mas a verdade é que deram uma grande lição de saber estar aos dirigentes mal educados e convencidos do seu clube. Que me lembre nunca o futebol português viu tamanha falta de vergonha como aquela que foi praticada pelos dirigentes do Sporting. Só não foi pior porque o Benfica percebeu desde inicio quais eram as intenções e não entrou no jogo. A estratégia era claramente arrastar o Benfica para a lama e ai vencê-lo pela experiência.

Infelizmente os adeptos do Sporting, sedentos de vitórias, foram coniventes com esse jogo sujo e por isso agora não se podem/devem queixar de ouvir das boas daqueles que andaram a insultar durante toda a época.
  12.  # 54

Colocado por: RCF

Se calhar festejámos os quartos de final da Liga dos Campeões!
    Nem todos sabem o que isso é...

Se calhar apoiámos e motivámos a equipa para um resto de época em que necessitariam de apoio e de motivação, pois a época ainda não tinha acabado e tínhamos dois títulos pela frente - campeonato e taça da liga.

Olhe o Sporting também já passou a fase de grupos da champions ao contrário que muito Benfiquista pensa.
    Então concorda que há uma diferença entre apoiar e festejar uma derrota, já não se perde tudo
  13.  # 55

Pode chamar o que quiser aos dirigentes do Benfica mas a verdade é que deram uma grande lição de saber estar aos dirigentes mal educados e convencidos do seu clube. Que me lembre nunca o futebol português viu tamanha falta de vergonha como aquela que foi praticada pelos dirigentes do Sporting. Só não foi pior porque o Benfica percebeu desde inicio quais eram as intenções e não entrou no jogo. A estratégia era claramente arrastar o Benfica para a lama e ai vencê-lo pela experiência.

Infelizmente os adeptos do Sporting, sedentos de vitórias, foram coniventes com esse jogo sujo e por isso agora não se podem/devem queixar de ouvir das boas daqueles que andaram a insultar durante toda a época.

Eu mostrei que o Benfica também já teve presidentes de que se deve envergonhar. Pode fugir por onde quiser mas a verdade é essa, já foram presididos por burtlões criminosos e foram também vocês que votaram neles não foram Sportinguistas.
  14.  # 56

Eu, se fosse adepto de um clube consagrado campeão preocupava-me em festejar o meu clube, mas vocês alguns benfiquistas, continuam mais preocupados com o Sporting, isso é que é de rir.
  15.  # 57

Colocado por: RCFSe calhar apoiámos e motivámos a equipa para um resto de época em que necessitariam de apoio e de motivação, pois a época ainda não tinha acabado e tínhamos dois títulos pela frente - campeonato e taça da liga.

Não se esforce, eles só entendem a linguagem do presidente . "mehhhhh... maior potencia desportiva... meeehhhhh... melhor futebol... mehhhh... melhores adeptos do mundo...meeeeeeeeeeeeh.... segundo lugar... meeeehhh... fomos roubados... meeehh!"
  16.  # 58

Olhe o Sporting também já passou a fase de grupos da champions ao contrário que muito Benfiquista pensa.
    Então concorda que há uma diferença entre apoiar e festejar uma derrota, já não se perde tudo

Está a referir-se a 1894?

O Benfica conseguiu ir muito longe na champions passou grandes obstaculos contra grandes equipas e não estava a acabar de perder um titulo nesse dia para o rival, à uma diferença enorme, ontem era o dia de festa do rival!

festejar ontem foi de facto pequenino na minha opinião, ficar em 2º lugar foi facil face ao actual momento do porto que até prefiro não comentar, mas os que lá estavam tem obviamente opinião contrária, faz parte deste grande desporto de emoções ao rubro.
    • RCF
    • 16 maio 2016

# 59

Colocado por: jorgferr

Isso é verdade. O Benfica já teve um presidente criminoso.
    Mas é uma comparação interessante, essa que faz entre esse presidente criminoso que o Benfica teve e o que o Sporting atualmente tem.
    Eu mostrei que o Benfica também já teve presidentes de que se deve envergonhar. Pode fugir por onde quiser mas a verdade é essa, já foram presididos por burtlões criminosos e foram também vocês que votaram neles não foram Sportinguistas.
  17.  # 60

Colocado por: jorgferrEu mostrei que o Benfica também já teve presidentes de que se deve envergonhar. Pode fugir por onde quiser mas a verdade é essa, já foram presididos por burtlões criminosos e foram também vocês que votaram neles não foram Sportinguistas.

O Vale e Azevedo está preso e foram os benfiquistas que correram com ele. O Bruno de Carvalho continua a espalhar ódio e azia e ainda é aplaudido pelos sportinguistas. É só essa a diferença.

0.0395 seg. NEW