Colocado por: simples
A reação dos adeptos do Sporting tem mais a ver com azia do que com reconhecimento. Eles sabem muito bem que será muito difícil repetir o que fizeram esta época.
No entanto parabéns ao Sporting e em particular a Jorge Jesus e a Bruno de Carvalho por terem ficado em segundos.Estas pessoas agradeceram este comentário:Paulo Porto
Colocado por: jorgferrSerá dificil repetir, ok o Sporting nunca mais será campeão, mais vale mudar de clube.
Colocado por: jorgferrAzia num Sportinguista é normal, anormal é muito Benfiquista que dizia cobras e lagartos do Vitória quando no inicio da época perderam tantos pontos e agora dizem que sempre gostaram do homem, esses é que deviam ter vergonha na cara e olhe que são muitos, comem é muito queijo
Olhe que não é o primeiro a descobrir isso. Conheço muitos que se fartaram de perder e já mudaram.
Mas tenha calma, é possível que consigam ser campeões de 20 em 20 anos. Isto se entretanto não forem à falência, claro!
Colocado por: jorgferr presumo então que se o Benfica deixar de ganhar você muda de clube. Um verdadeiro adepto não muda de clube
<
Tomara todas as equipas que tenham essa massa associativa, a festa não foi do que você está para aí a dizer, foi pelo campeonato exemplar que os jogadores fizeram esta temporada, foi pela vitória de 4 - 0 em casa do Braga mesmo no último jogo sempre a dar o melhor.
Pessoas como você, gozões, não percebem coisas destas, é normal.
Está a provar ser igual ao JJ, em vez de desfrutar do que ganhou está mais importado com os outros...
Nunca irei mudar de clube mas uma coisa lhe garanto, se o Benfica um dia tiver um presidente como o Bruno de Carvalho deixo de apoiar o Benfica e dedico-me à pesca. Esse artolas e os seus lacaios ainda conseguem ser bem piores que o Vale e Azevedo.
Colocado por: Paulo Porto
Olhe os meus amigos Sportinguistas ontem não os vi festejar, estavam tristes, perderam o campeonato e estavam insatisfeitos por não terem nenhum titulo este ano, (não estou a ser ironico)
comentavam o facto de terem criado muitas expectativas com a entrada do JJJ e que se sentiam defraldados, não questionavam o elevado valor pago ao treinador, mas estavam muito frustrados por lhe pagar e ter sido ele a unir o Benfica e a levar o Benfica ao Tricamponato,.
Estavam tambem tristes porque de facto fazendo uma analise ponderada não ganharam nada este ano e sentiram que o sporting estava a oltar a outros tempos, o campeonato não correu mal, pelo menos ficaram em segundo, mas o ano passado tinham ganho a taça de Portugal.
igualmente comentavam a postura do presidente que pretendiam que continuasse no clube mas que respeitasse mais o seu clube do coração.
Colocado por: RCFFestejar um 2.º lugar?!
Isso é coisa de clube pequeno! Ou, pelo menos, de clube que não está habituado a ganhar!
Acho que nem o Braga assim festejou quando ficou em 2.º há uns anos. Não me lembro de ter visto o Porto ou Benfica a festejarem um 2.º lugar.
Numa coisa reconheço mérito ao Bruno de Carvalho - mesmo sem ganhar nada; mesmo sem fazer mais ou melhor que nas duas épocas anteriores (a época passada sempre ganhou a Taça e ficou em 3.º, mas teve o Porto a dar luta, coisa que este ano não teve. Há duas épocas ficou igualmente em 2.º) e um orçamento muito superior nesta época, conseguiu iludir os sportinguistas e fazê-los crer que conseguiram um grande feito! Nisso tiro-lhe o chapéu!
Colocado por: jorgferr
Há uma grande diferença entre mostrar aopio á equipa, ter orgulho no esforço que fizeram de festejar um segundo lugar. Por esse ponto de vista vocês ganharam a liga dos campeões nos jogos com o Bayern, vi os Benfiquistas orgulhosos da equipa apesar da eliminação ou será que festejavam a eliminação?
Colocado por: jorgferrEu também não me revejo em muito do que ele diz, mas não rasgo o cartão de sócio, apoio o clube e não presidentes. Mas olhe lembra-se do Vale e Azevedo? Manuel Damásio? Veiga? tudo gente educada, séria é que nem por isso.....passaram pelo seu clube e tinham apoio de muita gente.
Já agora vi que o Vitória e Rui Costa vieram responder a muitas das provocações do JJ (que não as devia ter feito). Cobardolas responderam depois do ovo sair do cú da galinha, se perdessem nem abriam a boca. Depois do sorteio do euromilhoes eu também sou capaz de dizer a chave de peito feito.
Colocado por: RCF
Se calhar festejámos os quartos de final da Liga dos Campeões!
Nem todos sabem o que isso é...
Se calhar apoiámos e motivámos a equipa para um resto de época em que necessitariam de apoio e de motivação, pois a época ainda não tinha acabado e tínhamos dois títulos pela frente - campeonato e taça da liga.
Pode chamar o que quiser aos dirigentes do Benfica mas a verdade é que deram uma grande lição de saber estar aos dirigentes mal educados e convencidos do seu clube. Que me lembre nunca o futebol português viu tamanha falta de vergonha como aquela que foi praticada pelos dirigentes do Sporting. Só não foi pior porque o Benfica percebeu desde inicio quais eram as intenções e não entrou no jogo. A estratégia era claramente arrastar o Benfica para a lama e ai vencê-lo pela experiência.
Infelizmente os adeptos do Sporting, sedentos de vitórias, foram coniventes com esse jogo sujo e por isso agora não se podem/devem queixar de ouvir das boas daqueles que andaram a insultar durante toda a época.
Colocado por: RCFSe calhar apoiámos e motivámos a equipa para um resto de época em que necessitariam de apoio e de motivação, pois a época ainda não tinha acabado e tínhamos dois títulos pela frente - campeonato e taça da liga.
Olhe o Sporting também já passou a fase de grupos da champions ao contrário que muito Benfiquista pensa.
Então concorda que há uma diferença entre apoiar e festejar uma derrota, já não se perde tudo
Colocado por: jorgferr
Isso é verdade. O Benfica já teve um presidente criminoso.
Mas é uma comparação interessante, essa que faz entre esse presidente criminoso que o Benfica teve e o que o Sporting atualmente tem.
Eu mostrei que o Benfica também já teve presidentes de que se deve envergonhar. Pode fugir por onde quiser mas a verdade é essa, já foram presididos por burtlões criminosos e foram também vocês que votaram neles não foram Sportinguistas.
Colocado por: jorgferrEu mostrei que o Benfica também já teve presidentes de que se deve envergonhar. Pode fugir por onde quiser mas a verdade é essa, já foram presididos por burtlões criminosos e foram também vocês que votaram neles não foram Sportinguistas.