Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

    Colocado por: SkinkxÉ melhor pedir a sua opinião relativamente ao lance do Fransérgio, visto que o Tonel não foi contratado para ir para o Sporting no próximo ano. Era precisamente disto que falava lá atrás, cada vez que aparece uma história destas sobre o Benfica, não há nenhum benfiquista que queira ver, mas são sempre os primeiros a falar em apitos dourados, meninas e fruta, só que se for em sentido inverso também são os primeiros a negar todas as evidências.

    PS: você alguma vez jogou futebol? Você sabe o que é tentar controlar o salto do adversário com o seu corpo/braços? Foi isso que o Tonel tentou fazer, só que o salto do Slimani acabou por lhe meter os braços na zona onde a bola caiu e foi penalti. Em todo o caso, é sempre pertinente que você ache mais suspeito o caso do gajo que tem 40 anos e está a acabar para o futebol, do que o caso do gajo que também deu bandeirada contra o Benfica e, só por acaso, está a ser falado como reforço do Benfica. Uns não jogam para não levantar suspeitas (André Horta) e os outros jogam e fazem cenas altamente suspeitas (Fransérgio), mas como é do Benfica que falamos, ninguém quer falar minimamente sobre nada disto. Afinal, falar para quê?


    Sim joguei a nível distrital o que tem a ver o para o caso?. Eu ao contrario de si não levantei suspeitas nenhumas só queria saber a sua opinião em relação ao lance do tonel só isso, gostava de ver se o mesmo tivesse acontecido ao Benfica se teria a mesma opinião. Mas pronto estou esclarecido tudo o que tenha a ver com o Benfica para si é tudo duvidoso, e quanto a este jogador já esta confirmado no benfica ou é mais teorias da conspiração tão tipicas do seu clube que muito gosta de acusar sem nunca provar nada
    Concordam com este comentário: Toino
  2.  # 602

    Qualquer lance pode ser interpretado de várias maneiras... enquanto houver 2 pessoas vai sempre haver a possibilidade de haver 2 opiniões.
    O que é certo este ano é que independentemente de o Sporting ter estado mais forte do que é normal, o Benfica não ganhou o campeonato por ter sido ajudado!
  3.  # 603

    Colocado por: rjmpires

    Eu vi os 2 videos que colocou, que ele parece travar a corrida, agora a razão de tal não lhe sei dizer, está comprado? está cansado? acha que não vai lá fazer nada? por já estar a levar 2 ou 3 e o estádio só apoiar uma equipa? por vezes é o psicológico, outras é o €urológico.. lol


    Colocado por: Skinkx

    Não é isso que está em causa. A notícia fala do Salin e eu não vi nada demais no comportamento dele contra o Benfica. Mas veja você o vídeo do golo do Gaitan e diga-me, com seriedade, se o comportamento do Fransérgio pode ser considerado normal.
    só há uma razão para um jogador dar o lance por perdido e foi esta razão que fez o jogador do Maritimo parar , o Gaitan tinha a baliza aberta no momento em que recebe a bola e ali ninguém tenta o que quer que seja porque é um golo , agora após a desistência vista em muitas equipes em muitos campeonatos por este mundo a fora o Gaitan não marca e espera pelo outro defesa para fazer um bonito e fez ... o Merito todo é do Gaitan neste lance que enganou e bem os dois defesas mais que isso é inventar , reveja bem o lance o Gaitan tem caminho livre para marcar quando toca na bola agora nenhum defesa iria adivinhar o que ele iria fazer mas daí repito inventar por isso ou por aquilo , mais vale estarem quietos ...
  4.  # 604

    Colocado por: Dominus

    Sim joguei a nível distrital o que tem a ver o para o caso?. Eu ao contrario de si não levantei suspeitas nenhumas só queria saber a sua opinião em relação ao lance do tonel só isso, gostava de ver se o mesmo tivesse acontecido ao Benfica se teria a mesma opinião. Mas pronto estou esclarecido tudo o que tenha a ver com o Benfica para si é tudo duvidoso, e quanto a este jogador já esta confirmado no benfica ou é mais teorias da conspiração tão tipicas do seu clube que muito gosta de acusar sem nunca provar nada


    Nada disso, primeiro achei suspeito o comportamento dele no lance do Gaitan, só depois vieram os rumores que ele ia para o Benfica.

    Mas seja lá sério só por um bocadinho, se você já jogou futebol (não interessa onde, eu também não fui nenhuma estrela, bem longe disso), acha que o comportamento do Fransérgio no golo do Gaitan é o dum jogador que está a querer ganhar ou a fazer tudo para não perder? Caro Dominus, só lhe faltou ser ele a marcar o golo... vejam o comporotamento do Maurício, que até se atirou ao chão em desespero de causa, mesmo sabendo que não ia dar nada com 99.9% de certezas, e o caso do Fransérgio, que provavelmente não ia ter tempo de fazer nada, mas cuja falta de pressão permitiu ao Gaitan fazer o que quis e até sentar o Maurício antes de fazer golo.

    Só lhe peço que classifique o lance como normal ou anormal, atendendo à sua experiência. E, se por acaso achar que o lance não é normal, se há alguma suspeita adicional por o jogador ir agora para o Benfica. Não nos fiquemos pelo Tonel, que eu até já analisei, agora peço-lhe a sua análise também a este lance.
  5.  # 605

    Colocado por: Skinkxhttp://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191622

    Está aí o penalti do Tonel. Ele levanta o braço à frente do Slimani, para controlar a finalização do argelino, e quando o Slimani salta para tentar cabecear a bola, o próprio salto do Slimani também desequilibra o Tonel e o braço até faz um movimento da esquerda para a direita e vai acabar por tocar na bola.

    Está aos 04:15

    O lance parece claro, mas ao ver o jogo eu nem me apercebi de nada, quando árbitro marcou penalti eu não fazia a mínima ideia do porquê, porque a imagem era da bancada e parecia que o Slimani simplesmente tinha falhado o cabeceamento.

    Como eu disse, eu fiz isto muitas vezes e sempre correu bem, o Tonel teve azar neste lance, porque é o Slimani que lhe "empurra" as mãos para o sítio onde elas vão fazer a falta.
    quer dizer que não acha errado uma abordagem de um defesa a um cruzamento com o braço no ar ?????
  6.  # 606

    Colocado por: rafaelisidoro

    só há uma razão para um jogador dar o lance por perdido e foi esta razão que fez o jogador do Maritimo parar , o Gaitan tinha a baliza aberta no momento em que recebe a bola e ali ninguém tenta o que quer que seja porque é um golo , agora após a desistência vista em muitas equipes em muitos campeonatos por este mundo a fora o Gaitan não marca e espera pelo outro defesa para fazer um bonito e fez ... o Merito todo é do Gaitan neste lance que enganou e bem os dois defesas mais que isso é inventar , reveja bem o lance o Gaitan tem caminho livre para marcar quando toca na bola agora nenhum defesa iria adivinhar o que ele iria fazer mas daí repito inventar por isso ou por aquilo , mais vale estarem quietos ...


    Com que então, o lance é normal? O Fransérgio não se limitou a abrandar, ele desistiu do lance. Mesmo quando o Gaitan demorou mais que o esperado para fazer o golo, nem aí ele esboça qualquer reacção para tornar a marcação do golo mais difícil. Aliás, por vezes sabes que não vais cortar a bola, mas o simples facto de te fazeres ao lance dificulta a finalização e o Gaitan demorou tanto tempo que o Fransérgio até tem cortado o lance se se tem feito a ele - ou pelo menos obrigava o Gaitan a finalizar de primeira, o que seria sempre alguma dificuldade acrescida...
  7.  # 607

    Colocado por: rafaelisidoroquer dizer que não acha errado uma abordagem de um defesa a um cruzamento com o braço no ar ?????


    Ai, errado acho. E tanto é errado que mesmo apesar de ser o Slimani a tocar-lhe nos braços e a fazer com que toquem na bola, acho que é penalty - afinal, aquilo não é sítio para andar ali de braços no ar, basta um desvio e da no que deu, que foi penalty.

    Abordagem completamente errada, de quem arriscou porque sabe que já ia tarde para ganhar a bola. Mas às vezes nós fazemos coisas erradas no jogo porque sabemos que já vamos tarde para fazer as coisas certas e arriscamos - umas vezes correm bem, outras vezes correm muito mal.

    É um erro do Tonel, o que não acho é que é o caso evidente de facilitismo/corrupção que, por exemplo, o Gomes da Silva pintou. Quem jogou futebol sabe que aquilo (saltar com o braço por cima do avançado para controlar) não é nada anormal.
  8.  # 608

    Colocado por: Skinkx

    Nada disso, primeiro achei suspeito o comportamento dele no lance do Gaitan, só depois vieram os rumores que ele ia para o Benfica.

    Mas seja lá sério só por um bocadinho, se você já jogou futebol (não interessa onde, eu também não fui nenhuma estrela, bem longe disso), acha que o comportamento do Fransérgio no golo do Gaitan é o dum jogador que está a querer ganhar ou a fazer tudo para não perder? Caro Dominus, só lhe faltou ser ele a marcar o golo... vejam o comporotamento do Maurício, que até se atirou ao chão em desespero de causa, mesmo sabendo que não ia dar nada com 99.9% de certezas, e o caso do Fransérgio, que provavelmente não ia ter tempo de fazer nada, mas cuja falta de pressão permitiu ao Gaitan fazer o que quis e até sentar o Maurício antes de fazer golo.

    Só lhe peço que classifique o lance como normal ou anormal, atendendo à sua experiência. E, se por acaso achar que o lance não é normal, se há alguma suspeita adicional por o jogador ir agora para o Benfica. Não nos fiquemos pelo Tonel, que eu até já analisei, agora peço-lhe a sua análise também a este lance.
    eu bem lhe tentei explicar mas insistir nisso quando é super comum no futebol já dá é para rir ... o Gaitam recebe a bola isolado e você pensa que estava ali o RUIZ mas não estava , nenhum defesa se faria aquela bola mas consegue ver algo suspeito eheheheheeheheh num cruzamento com Gaitan isolado , se ele tivesse colocado a bola na baliza nem estaria aqui com o normal ou se não era normal ... era golo e pronto ...

    mérito de Gaitan ora reveja lá o lance e roa-se de inveja ...
  9.  # 609

    Colocado por: SkinkxCom que então, o lance é normal? O Fransérgio não se limitou a abrandar, ele desistiu do lance. Mesmo quando o Gaitan demorou mais que o esperado para fazer o golo,
    mas é aí que entra o fator surpresa que enganou toda agente , é isso que você acha que é malicioso , bastava um toque e era golo o jogador teria que fazer um carrinho e não chegava lá !!! agora como o Gaitan enganou e bem os dois defesas você vê coisas que não existe ... pare com isso fica-lhe mesmo muito mal acredite .
  10.  # 610

    Colocado por: Skinkx- ou pelo menos obrigava o Gaitan a finalizar de primeira, o que seria sempre alguma dificuldade acrescida...
    lol ahahahaaaaaaaaaaaa sem ninguém na baliza , com um passe daqueles ao pormenor que até dava irritação por ser tão simples , era mais difícil de enfiar aquilo na baliza lol uma bola quase parada ehehehehheehhehehehe tá certo !!!
  11.  # 611

    o Sporting Já vendeu o João Mário por 60,000,000.00€?
  12.  # 612

    Colocado por: Paulo Portoo Sporting Já vendeu o João Mário por 60,000,000.00€?
    já so querem 50 .
  13.  # 613

    http://i.imgur.com/oYC5aCD.png

    Desculpa lá, mas isso é doença, só pode.

    O Fransérgio muito provavelmente nunca chegaria à bola no primeiro momento, mas o Gaitan ia fazer golo de baliza aberta sem GR e o defesa (Fransérgio) só tinha que pressionar para pelo menos obrigar a finalizar mais rápido ou em circunstâncias mais difíceis. Já aqui disse, era golo com 99% de certeza em qualquer caso, mas era o papel do defesa. O problema é que ele não se faz ao lance e até abranda mesmo quando percebe que o Gaitan não vai finalizar de primeira e isso lhe dá nova oportunidade de voltar a entrar no lance, porque não finalizando de primeira o Gaitan vai demorar mais 1 ou 2 segundos a rematar.

    O que vocês querem é convencer as pessoas que um tipo que vai finalizar de baliza aberta não é suposto ser pressionado pelo defesa que está a menos de 2 metros dele. E que se esse defesa por acaso for jogar para o Benfica, que não há aqui nada de minimamente estranho, porque se é o Benfica é tudo golo pela certa.

    Nesse caso não vale a pena discutir mais, cada um com a sua. Há certas mentalidades que nunca vão mudar - o lance do Tonel é suspeito, mas este é perfeitamente normal... o defeito até é meu, que já devia estar vacinado.
  14.  # 614

    Colocado por: Skinkx//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/39369/34/jorge-jesus-no-sporting-bom-para-o-sporting-ou-benfica/','B6nXayd9mu',true,false,'PRdlBM1Ybag'); //]]>http://i.imgur.com/oYC5aCD.png

    Desculpa lá, mas isso é doença, só pode.

    O Fransérgio muito provavelmente nunca chegaria à bola no primeiro momento, mas o Gaitan ia fazer golo de baliza aberta sem GR e o defesa (Fransérgio) só tinha que pressionar para pelo menos obrigar a finalizar mais rápido ou em circunstâncias mais difíceis. Já aqui disse, era golo com 99% de certeza em qualquer caso, mas era o papel do defesa. O problema é que ele não se faz ao lance e até abranda mesmo quando percebe que o Gaitan não vai finalizar de primeira e isso lhe dá nova oportunidade de voltar a entrar no lance, porque não finalizando de primeira o Gaitan vai demorar mais 1 ou 2 segundos a rematar.

    O que vocês querem é convencer as pessoas que um tipo que vai finalizar de baliza aberta não é suposto ser pressionado pelo defesa que está a menos de 2 metros dele. E que se esse defesa por acaso for jogar para o Benfica, que não há aqui nada de minimamente estranho, porque se é o Benfica é tudo golo pela certa.

    Nesse caso não vale a pena discutir mais, cada um com a sua. Há certas mentalidades que nunca vão mudar - o lance do Tonel é suspeito, mas este é perfeitamente normal... o defeito até é meu, que já devia estar vacinado.
    isso é uma foto , não conta , não mostra a velocidade do lance , ou seja não vale nada , mas mesmo assim desde quando é que algum jogador fazia algo em 1sguendo aí ????

    é assim fica-lhe muito mal este tipo de atitudes , de juisos finais , este tipo de insinuações ... enfim , acho que esteve muito mal esta época no fórum da casa , acho que tem muitos telhados de vidro e muito fininhos ... acho que fala muito do que é feito ás claras e as vistas e penso que deveria fazer uma auto avaliação , porque não é normal nem comum num cidadão civilizado este tipo de aberração social ...

    é que já não tem nada a ver com o SLB ou com o Sporting , deste lado já percebemos que isto ultrapassa-lhe tudo e todos e digo-lhe com você já mais me quero cruzar na vida !!!!
    Concordam com este comentário: Toino
  15.  # 615

    Realmente com essa imagem acho que até o Maxi Pereira se "cagava" no Gaitan!
  16.  # 616

    Colocado por: rafaelisidoroisso é uma foto , não conta , não mostra a velocidade do lance , ou seja não vale nada , mas mesmo assim desde quando é que algum jogador fazia algo em 1sguendo aí ????

    é assim fica-lhe muito mal este tipo de atitudes , de juisos finais , este tipo de insinuações ... enfim , acho que esteve muito mal esta época no fórum da casa , acho que tem muitos telhados de vidro e muito fininhos ... acho que fala muito do que é feito ás claras e as vistas e penso que deveria fazer uma auto avaliação , porque não é normal nem comum num cidadão civilizado este tipo de aberração social ...

    é que já não tem nada a ver com o SLB ou com o Sporting , deste lado já percebemos que isto ultrapassa-lhe tudo e todos e digo-lhe com você já mais me quero cruzar na vida !!!!



    LOLOL

    Eu coloquei dois vídeos, um deles dum blog do Benfica, para perceberem melhor o lance em tempo real. E depois até já houve pessoas a assumirem que realmente é um comportamento minimamente estranho, mas como você é um clone do Hugo Gil, só consegue falar do Tonel e do lance do Tonel.

    Mas você acha que é algum prazer para mim cruzar-me consigo nalgum lado? Nem sequer lhe reconheço qualquer tipo de qualidade, humana ou técnica, para avaliar a minha participação no que quer que seja. Podia ensinar-me qualquer coisa sobre tintas se eu estivesse interessado, mas como isso nem sequer me interessa, é como lhe digo, sou relativamente indiferente à sua necessidade de se cruzar ou não comigo.

    Quanto ao resto, se os benfiquistas gozarem com os sportinguistas no FdC, é tudo brincadeira, é preciso haver fair-play. Mas se alguém responder na mesma moeda ficam todos ofendidinhos, parecem umas virgens ofendidas. Sinceramente, não há paciência para algumas cenas, para mais hoje, que não fui indelicado com ninguém. Aliás, se calhar era mais fácil falar a sério de futebol na sua ausência do que na minha... até porque se muitas vezes desci de nível, a si o devo.
  17.  # 617

    Colocado por: rjmpiresRealmente com essa imagem acho que até o Maxi Pereira se "cagava" no Gaitan!


    Por isso é que pus o vídeo. São "só" 2 segundos entre o Gaitan receber a bola e o Gaitan marcar golo. Há gajos que fazem 100 metros em 10 segundos, mesmo que o Fransérgio fosse muito lento, é uma questão de fazer as contas e ver se podia ou não fazer algo mais. 2 segundos. E até podia ser golo na mesma, mas é ver o que faz o Maurício, com muito menos possibilidades de sucesso, e ver o que faz o fransérgio, que se tem mexido o **** talvez até tivesse cortado o lance, pois 2 segundos dá para muita coisa.
    O problema é depois disto ele ir para o Benfica, se isto se confirmar, porque ninguém me vai convencer que a abordagem dele ao lance é normal.


    Mas dou-lhe um mérito, pelo menos você comentou o lance. Todos os outros benfiquistas se escusaram a comentar ou preferiram falar do Tonel.
  18.  # 618

    Colocado por: Skinkxmesmo que o Fransérgio fosse muito lento, é uma questão de fazer as contas e ver se podia ou não fazer algo mais. 2 segundos

    Uma questão que se está a esquecer, e que como jogou à bola sabe muito bem, é que consoante o jogador que está pela sua frente condiciona a sua abordagem ao lance! Quantas e quantas vezes eu estou a ver os jogos do Barcelona e os defesas das equipas adversárias mais não são que pinos para o Messi driblar ou meter a bola no buraco da agulha... eles sabem que se lá forem ou são papados com um tunel ou outra coisa qqr, ou ele passa a bola.
    O Gaitan não é nenhum Messi, mas se o defesa lá vai ele chuta logo para golo.. como não foi, o Gaitan fez gato sapato do outro que ficou na baliza
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  19.  # 619

    Colocado por: rjmpires
    Uma questão que se está a esquecer, e que como jogou à bola sabe muito bem, é que consoante o jogador que está pela sua frente condiciona a sua abordagem ao lance! Quantas e quantas vezes eu estou a ver os jogos do Barcelona e os defesas das equipas adversárias mais não são que pinos para o Messi driblar ou meter a bola no buraco da agulha... eles sabem que se lá forem ou são papados com um tunel ou outra coisa qqr, ou ele passa a bola.
    O Gaitan não é nenhum Messi, mas se o defesa lá vai ele chuta logo para golo.. como não foi, o Gaitan fez gato sapato do outro que ficou na baliza


    Certo, mas o defesa não desiste simplesmente do lance por ser o Messi ou o Gaitan. Se ele pressiona, o Gaitan faz doutra maneira, mas tem que marcar golo de maneira mais difícil. E quem sabe se não chega até a tempo do lance se o Gaitan precisasse de dominar a bola para fazer golo, afinal os tais 2 segundos é muita coisa dentro da área.

    Eu também acho que se o Fransérgio vai ao lance, o Gaitan faz golo doutra maneira. Mas este não é propriamente um lance igual àquele em que os GR não se atiram porque simplesmente não dava hipóteses, ali o defesa tem sempre pelo menos a oportunidade de estorvar e o Fransérgio abranda na abordagem ao lance e é esse abrandamento que para mim é estranho. No vídeo vê-se que ele não se limita a chegar tarde ao lance, ele abranda propositadamente por motivos que só ele poderá explicar.
  20.  # 620

    Colocado por: Skinkx

    Por isso é que pus o vídeo. São "só" 2 segundos entre o Gaitan receber a bola e o Gaitan marcar golo. Há gajos que fazem 100 metros em 10 segundos, mesmo que o Fransérgio fosse muito lento, é uma questão de fazer as contas e ver se podia ou não fazer algo mais. 2 segundos. E até podia ser golo na mesma, mas é ver o que faz o Maurício, com muito menos possibilidades de sucesso, e ver o que faz o fransérgio, que se tem mexido o **** talvez até tivesse cortado o lance, pois 2 segundos dá para muita coisa.
    O problema é depois disto ele ir para o Benfica, se isto se confirmar, porque ninguém me vai convencer que a abordagem dele ao lance é normal.


    Mas dou-lhe um mérito, pelo menos você comentou o lance. Todos os outros benfiquistas se escusaram a comentar ou preferiram falar do Tonel.
    epáh vá levar no olho ... agora é 2 segundois em 10 mt , vá-te po ca***** , eu que até expliquei que isso acontece aos montes no futebol ... aos montes , eu que até te digo que em lance corrido é fácil perceber porque é que o jogador desiste e vens com tretas destas , olha vai apanhar bananas com o C-u para madeira . alimpa-te muda de NIK e aparece mais discreto .
 
0.1531 seg. NEW