Colocado por: rjmpires
Completamente falso.. então em equipas pequenas é o pão nosso de cada dia! Tantos e tantos defesas centrais que ficam "a ver a bola" como se estivessem em casa!
Colocado por: Skinkx
Gostava de ver vídeos de atacantes a irem para a baliza deserta e o defesa que está a um metro não esboçar qualquer reacção. A sério que gostava.
Colocado por: SkinkxQuem não tinha hipóteses de chegar ao lance era o GR, como disse o Rafael. Mas mesmo esse ainda esboçou uma reacção.
Eu não fico indignado com quem levanta suspeitas do lance do Tonel, mas depois disso é preciso perceber se realmente há malícia. para mim, como disse atrás, é o movimento do Slimani que faz com que o braço toque na bola e se assim for, deixa de haver malícia do Tonel no sentido de fazer penalty de propósito, conforme se deu a crer durante meses.
O lance do Tonel é uma abordagem errada, que depois dá penalty pela pressão do avançado. No caso do Fransérgio não consigo encontrar explicação: o GR reage, o Maurício reage e o Fransérgio, que é quem está mais perto da bola e com melhores hipóteses de estorvar o Gaitan, nem sequer mexe o ****. Se mexesse fazia alguma diferença? Talvez não, o mais provável era ser golo, mas os colegas todos que estavam no lance, inc/ outro que se diz que vai para o Benfica, todos eles reagiram.
Mas não o Fransérgio, esse arrastou-se o mais que pôde e só mesmo um meco ou pino teria feito menos que ele para impedir o golo. Para mim seria só mais um caso de mau profissionalismo (foi a minha ideia ao ver o lance em directo), mas agora que se fala que vai para o Benfica, temo que infelizmente possa ser algo mais. Como disse atrás e agora que penso nisso, já o jogo do campeonato foi uma vergonha a nível de desempenho individual. E infelizmente a idade ensinou-me que não há coincidência no futebol português... e durante anos vocês também pensaram assim.
Colocado por: rjmpires
Tem graça, é o Gaitan outra x
https://www.youtube.com/watch?v=A4-X_0ooBN8
Vejo ali pelo menos mais 3 reforços para o Benfica!
Edit: Ali no numero 13 vem de certeza, até foi estorvar o guarda redes!
Colocado por: RCFOs grandes jogadores, como é o caso do Gaitan, são capazes disso mesmo... de envergonhar os adversários. De fazer parecer que os adversários são muito fraquinhos!
Apenas isso!
Colocado por: rafaelisidoro... tomara o arbitro que foi á final do campeonato arbitrar o slb é associado do sporting e pertencia á juveleo , pera aí mas não é o slb que que patrocina os árbitros das claques ????? já não percebo nada disso ...
Colocado por: Dominus
Você vê o que quer ver.
Não o vi tão indignado quando a União da madeira foi passear a Alvalade, se acha este lance tão estranho o que tem então a dizer do 1 golo do Sporting em que o Gr do União faz se a bola de uma maneira no mínimo muita estranha, também posso dizer que pode ser algo mais?
Para terminar se de facto este jogador que nunca tinha ouvido falar, vier realmente para O Benfica ai já poderá vir com as suas teorias até lá é mais do mesmo, pelo menos está em sintonia com o seu clube fartam de se levantar suspeitas e caluniar mas até agora provas do que afirmam com diria o outro "Bolas"
Colocado por: RCFNo lugar do Gaitan, o que faria qualquer bom jogador?
Empurrava de primeira para a baliza!
O que poderia o Fransérgio fazer nessa situação, atendendo à distância a que se encontrava quando a bola foi passada ao Gaitan?
Nada!
E foi o que o Fransérgio fez - nada!
Só que o Gaitan não é apenas um bom jogador...Concordam com este comentário:rjmpires
Colocado por: RCFNo lugar do Gaitan, o que faria qualquer bom jogador?lol tem dias daquele espero tudo , tanto coisa boa como estar em campo a dormir ahahahahhaha mas sem duvida quando está nos bons dias ui ui ...
Empurrava de primeira para a baliza!
O que poderia o Fransérgio fazer nessa situação, atendendo à distância a que se encontrava quando a bola foi passada ao Gaitan?
Nada!
E foi o que o Fransérgio fez - nada!
Só que o Gaitan não é apenas um bom jogador...Concordam com este comentário:rjmpires
Colocado por: SkinkxMas se a bola vai para a frente e um tipo começa a correr para trás, alguma coisa está mal. O avançado vai fazer golo de baliza aberta e o defesa, em vez de apertar, ainda dá mais espaço à medida que a baliza vai ficando mais próxima? Esta é nova para mim. E, pior, não é um erro, é um problema de comportamentovocê já é um analista em imagem , procure uma imagem por trás e veja lá quando é que o Gaitan esteve apertado ou quando é que teve alguém pela frente e até veja aonde ele meteu a bola quando marcou o golo , é tudo uma questão de ver os lados todos da imagem , agora você vê uma foto nem tem noção das medidas , depois tenta lá está inventar e coisas do género que acaba por não querer ver uma coisa simples ... que foi o facto do jogador do Maritimo ter perdido o aço de correr tamanha safadeza no Nico ...
Colocado por: rafaelisidorovocê já é um analista em imagem , procure uma imagem por trás e veja lá quando é que o Gaitan esteve apertado ou quando é que teve alguém pela frente e até veja aonde ele meteu a bola quando marcou o golo , é tudo uma questão de ver os lados todos da imagem , agora você vê uma foto nem tem noção das medidas , depois tenta lá está inventar e coisas do género que acaba por não querer ver uma coisa simples ... que foi o facto do jogador do Maritimo ter perdido o aço de correr tamanha safadeza no Nico ...
Colocado por: Skinkxos seus vídeos os dois mostram que quando o gaitan recebe a bola não há ninguém na baliza , não há um jogador em cima da jogada nem tanto existe algo que possa travar uma bola bem colocada , das duas uma ou o Gaitan tinha 100% de eficácia de chuta de primeira ou falhava escandalosamente sem ninguém estar perto dele , mas muito desviado mesmo ... se um tipo corre 100 metros em 11 segundos acho que em 3 milésimas o Gaitan remata uma bola ... o seu frame aparece é quando o gaitan tá a tocar pela 3ª vez na bola quando já o jogador do Maritimo tinha parado mais atrás ... é simples , a imagem que eu pus foi do seu vídeo !!!
Eu comecei por meter o vídeo. Aliás, dois vídeos. As pessoas não têm que concordar comigo, mas não estou aqui para enganar ninguém, primeiro coloquei os vídeos e só depois fiz os frames. Quem quiser pode ver os vídeos para perceber aquilo que eu estava a criticar.
Colocado por: BricoleiroEu gostava era de ver nascer treinadores a jogarem em 3-3-4 ia tornar o futebol muito mais interessante.
Colocado por: eu
Em certas fases do jogo, as equipas jogam dessa forma.
Colocado por: BricoleiroPois, até há fases do jogo em que jogam com o guarda redes a tentar marcar golo na grande área do adversário mas não é isso que se chama a tática de jogo.
Colocado por: SkinkxEstá aí outro vídeo de blogs benfiquistas, é aos 04:10.Fui ver.
http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_da_liga/artigo/2016/05/20/cronica-final-final-taca-da-liga-2016
Colocado por: Luis K. W.Realmente VÊ-SE que o 35 do Marítimo deixa de correr.