Iniciar sessão ou registar-se
    • RCF
    • 16 maio 2016

# 61

Colocado por: simples

Não se esforce, eles só entendem a linguagem do presidente . "mehhhhh... maior potencia desportiva... meeehhhhh... melhor futebol... mehhhh... melhores adeptos do mundo...meeeeeeeeeeeeh.... segundo lugar... meeeehhh... fomos roubados... meeehh!"

Tem razão!

Deixá-los andar! Ainda bem que ficaram felizes. Toda a gente merece ser feliz de vez em quando!
    Concordam com este comentário: simples, Paulo Porto
  1.  # 62

O que interessa é que Jorge Je..., äh, quer dizer, RUI VITÒRIA nos ofereceu o 35º!! :)
  2.  # 63

Colocado por: Paulo Porto

Está a referir-se a 1894?

O Benfica conseguiu ir muito longe na champions passou grandes obstaculos contra grandes equipas e não estava a acabar de perder um titulo nesse dia para o rival, à uma diferença enorme, ontem era o dia de festa do rival!

festejar ontem foi de facto pequenino na minha opinião, ficar em 2º lugar foi facil face ao actual momento do porto que até prefiro não comentar, mas os que lá estavam tem obviamente opinião contrária, faz parte deste grande desporto de emoções ao rubro.

1984, mais uma ignorância mas pronto, ao menos vá à internet homem
  3.  # 64

Colocado por: simples

O Vale e Azevedo está preso e foram os benfiquistas que correram com ele. O Bruno de Carvalho continua a espalhar ódio e azia e ainda é aplaudido pelos sportinguistas. É só essa a diferença.

Quer apostar que se continuar a fazer barulho e não ganhar nada mais tarde ou mais cedo também vai de carrinho?! eu espero um campeonato nos próximos 2 anos de JJ e Bruno de Carvalho pelo menos, se não acontecer podem ir andando. Poderei votar sem problemas noutro presidente caso apareça alguém que me pareça mais capaz.
  4.  # 65

Colocado por: Anonimo16062021
    Bem,estou mesmo impressionado..que grande festa a do Sporting..PARABENS.resta saber se para o ano serão BI CAMPEÕES
    Concordam com este comentário:Paulo Porto

Borges você está no estrangeiro há muito tempo e ou não percebeu o que eu disse ou desconversa que é o mais provável porque já o conheço um pouco. Não foi festejar o segundo lugar, foi apoiar a equipa que apesar de tudo se esforçou até ao último jogo e quer se queira ou não até bateu o record de pontos que daria num ano mais "normal" para sem campeão. Volto a dizer que vi o mesmo tipo de apoio do Benfica quando foram eliminados da liga dos campeões, estavam pelo seu raciocínio contentes por serem eliminados. Se a sua ideia é só picar está no bom caminho se foi mesmo a sério desiludiu-me com esse raciocínio redutor.
  5.  # 66

Colocado por: Anonimo16062021
    Bem,estou mesmo impressionado..que grande festa a do Sporting..PARABENS.resta saber se para o ano serão BI CAMPEÕES
    Concordam com este comentário:Paulo Porto

Eu disse que havia uma diferença entre dar apoio á equipa DE festejar um segundo lugar. Tipo são coisas diferentes, ao tirar as primeiras palavras deturpa a coisa
  6.  # 67

Caro Anonimo16062021,
    está enganado, já festejaram o tri

7.  # 68

Colocado por: Paulo Porto

Caro Anonimo16062021,
    está enganado, já festejaram o tri

//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/39369/4/jorge-jesus-no-sporting-bom-para-o-sporting-ou-benfica/','B6nXayd9mu',true,false,'q-_fCET_M2I'); //]]>

Agora é que nos lixaram. Os benfiquistas nem vão dormir de tanta azia... XD

Ai se o ridiculo matasse...
  8.  # 69

Por acaso até já festejaram um tetra para cultura geral: http://www.sportingcanal.com/?p=4286
  9.  # 70

Colocado por: jorgferrPor acaso até já festejaram um tetra para cultura geral:http://www.sportingcanal.com/?p=4286

Ninguém afirmou o contrário.
  10.  # 71

Colocado por: BricoleiroComo adepto sportinguista já não me causa espanto nenhum as conversas do JJ a gozar e tentar humilhar perante a comunicação social os adversários directos, para ele e só para ele foi bem feito a dose de Karma que levou do Rui Vitória.
    O que me conseguiu ainda fazer gostar menos dele como pessoa foram as palavras ditas ontem depois do jogo: " o Sporting provou que é um clube nacional" fdxxxx ó JJ a sério pá? um clube nacional? Não vás prá escola não analfabeto da treta!
    Calado eras um senhor JJ! Até é bom treinador e consegue moral ganhadora na equipa e depois estraga tudo com aquele feitiozinho de merd@.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021
    lol só isso não percebeste que foi só um acumular de desistências pelo caminho ?!!!!!
  11.  # 72

Sao 3 anos de contrato 15 ME e vai ser um 0 de títulos ... JJ é o maior fiasco de todos os tempos !!!! Se quiserem rentabilizar o jj perguntem ao rafa !!! Ele explica ...
  12.  # 73

Colocado por: rafaelisidoroSao 3 anos de contrato 15 ME e vai ser um 0 de títulos ... JJ é o maior fiasco de todos os tempos !!!! Se quiserem rentabilizar o jj perguntem ao rafa !!! Ele explica ...

Se em 6 anos ganhar 3 fico muito satisfeito, só espero não estar 3 a seco seguidos como ficou no Benfica
  13.  # 74

Colocado por: jorgferr

Se em 6 anos ganhar 3 fico muito satisfeito, só espero não estar 3 a seco seguidos como ficou no Benfica
    não reparou que o slb tinha equipes de luxo e que quando não teve o FCP não tinha nada !!!! Já para não falar do Sporting !!!!
    • eu
    • 17 maio 2016

# 75

Colocado por: rafaelisidoroJJ é o maior fiasco de todos os tempos !!!

Mas para quê este azedume com o JJ?

Indubitavelmente ele é um grande treinador! Ele sabe de futebol, maximiza o rendimento dos atletas e coloca as equipas a jogar bom futebol. Este ano, só não foi campeão porque do outro lado da segunda circular, o Benfica esteve muito forte, teve uma eficácia nunca vista e alguma sorte. Foi só por isso que o JJ não foi campeão.

Por isso, respeito pelo treinador (como pessoa ele é execrável). Nem que seja por tudo o de bom que ele fez pelo Benfica...
  14.  # 76

Colocado por: euMas para quê este azedume com o JJ?

Ainda não percebeu que alguns benfiquistas continuam mais preocupados com o JJ e com o Sporting do que em terem ganho o campeonato?
    É triste mas é verdade.
  15.  # 77

JJJ nunca devia ter trocado um clube pelo rival directo e rebaixado o anterior clube da manira que o fez com ataques constantes,

O mundo é livre ...Trocava, mas calava...

Falou , insultou, desprezou o Benfica ganhou!

Benfica rumo ao 36
  16.  # 78

Quanto ao Sporting não nos preocupa e fazendo fé nas palavras do seu "treinador" :

o esporting so ganhare o campeonate ao benfique na plaistatione...
  17.  # 79

Colocado por: Paulo PortoJJJ nunca devia ter trocado um clube pelo rival directo e rebaixado o anterior clube da manira que o fez com ataques constantes,

Até parece que não conhece o Mundo do futebol, os adeptos maluquinhos (aqui há alguns), as claques, os sócios....

Quando o Figo saíu do Barça para o Real, não rebaixou o Barça em nada e mesmo assim quiseram-lhe fazer a folha só por ter trocado de clube pelo rival.
    Agora, conhecendo o JJ como se conhece, é alguma admiração isso acontecer?
    Se amanhã ele for outra vez para o Belenenses o Sporting já deixa de ser bom para o Belenenses ser o maior, sempre será assim com este homem. No Benfica era a mesma coisa, vocês têm memória muito curta.
    • eu
    • 17 maio 2016 editado

# 80

Colocado por: BricoleiroNo Benfica era a mesma coisa

No primeiro ano no Benfica, lembram-se do que ele dizia do Braga, seu anterior clube?

Ele não tem classe, é um ser humano mesquinho... mas é um excelente treinador. Há que saber separar estas facetas...

0.0623 seg. NEW