Colocado por: simples
Não se esforce, eles só entendem a linguagem do presidente . "mehhhhh... maior potencia desportiva... meeehhhhh... melhor futebol... mehhhh... melhores adeptos do mundo...meeeeeeeeeeeeh.... segundo lugar... meeeehhh... fomos roubados... meeehh!"
Colocado por: Paulo Porto
Está a referir-se a 1894?
O Benfica conseguiu ir muito longe na champions passou grandes obstaculos contra grandes equipas e não estava a acabar de perder um titulo nesse dia para o rival, à uma diferença enorme, ontem era o dia de festa do rival!
festejar ontem foi de facto pequenino na minha opinião, ficar em 2º lugar foi facil face ao actual momento do porto que até prefiro não comentar, mas os que lá estavam tem obviamente opinião contrária, faz parte deste grande desporto de emoções ao rubro.
Colocado por: simples
O Vale e Azevedo está preso e foram os benfiquistas que correram com ele. O Bruno de Carvalho continua a espalhar ódio e azia e ainda é aplaudido pelos sportinguistas. É só essa a diferença.
Colocado por: Anonimo16062021
Bem,estou mesmo impressionado..que grande festa a do Sporting..PARABENS.resta saber se para o ano serão BI CAMPEÕESConcordam com este comentário:Paulo Porto
Colocado por: Anonimo16062021
Bem,estou mesmo impressionado..que grande festa a do Sporting..PARABENS.resta saber se para o ano serão BI CAMPEÕESConcordam com este comentário:Paulo Porto
Bem,estou mesmo impressionado..que grande festa a do Sporting..PARABENS.resta saber se para o ano serão BI CAMPEÕES
Colocado por: Paulo Porto
Caro Anonimo16062021,
está enganado, já festejaram o tri
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/39369/4/jorge-jesus-no-sporting-bom-para-o-sporting-ou-benfica/','B6nXayd9mu',true,false,'q-_fCET_M2I'); //]]>
Colocado por: jorgferrPor acaso até já festejaram um tetra para cultura geral:http://www.sportingcanal.com/?p=4286
Colocado por: BricoleiroComo adepto sportinguista já não me causa espanto nenhum as conversas do JJ a gozar e tentar humilhar perante a comunicação social os adversários directos, para ele e só para ele foi bem feito a dose de Karma que levou do Rui Vitória.lol só isso não percebeste que foi só um acumular de desistências pelo caminho ?!!!!!
O que me conseguiu ainda fazer gostar menos dele como pessoa foram as palavras ditas ontem depois do jogo: " o Sporting provou que é um clube nacional" fdxxxx ó JJ a sério pá? um clube nacional? Não vás prá escola não analfabeto da treta!
Calado eras um senhor JJ! Até é bom treinador e consegue moral ganhadora na equipa e depois estraga tudo com aquele feitiozinho de merd@.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: rafaelisidoroSao 3 anos de contrato 15 ME e vai ser um 0 de títulos ... JJ é o maior fiasco de todos os tempos !!!! Se quiserem rentabilizar o jj perguntem ao rafa !!! Ele explica ...
Colocado por: jorgferrnão reparou que o slb tinha equipes de luxo e que quando não teve o FCP não tinha nada !!!! Já para não falar do Sporting !!!!
Se em 6 anos ganhar 3 fico muito satisfeito, só espero não estar 3 a seco seguidos como ficou no Benfica
Colocado por: rafaelisidoroJJ é o maior fiasco de todos os tempos !!!
Colocado por: euMas para quê este azedume com o JJ?
Colocado por: Paulo PortoJJJ nunca devia ter trocado um clube pelo rival directo e rebaixado o anterior clube da manira que o fez com ataques constantes,
Colocado por: BricoleiroNo Benfica era a mesma coisa