Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

Colocado por: jorgferrEu tenho muitas dúvidas, o Sporting começou a jogar melhor quando se livrou da pressão de ir na frente
    é um dado a juntar com a saída da liga europa ... o Sporting começa a jogar melhor quando saiu da Liga europa e a mim não acredito que foi pelo facto de ter perdido a liderança , agora coincidiu com a derrota frente ao SLB ...
    acho que são coincidências nada mais !
  2.  # 822

Colocado por: euEu nunca disse que se ganhaapenascom sorte. O que escrevi é que a sorte é um fator, a somar a muitos outros, que tem uma importância fundamental.

O que disse foi que a sorte é um dos fatores "mais importantes". Na minha opinião não é. Faz parte da equação mas comparado com o trabalho e a competência tem um papel bastante menor.
  3.  # 823

Colocado por: simples

O que disse foi que a sorte é um dos fatores "mais importantes". Na minha opinião não é. Faz parte da equação mas comparado com o trabalho e a competência tem um papel bastante menor.
    depende , no caso do CR7 uma das booolas de ouro dele foi mesmo por sorte ahahahhah o Messi levou meia época no estaleiro ehehehehheehh!
  4.  # 824

Colocado por: SkinkxMas a cereja no topo do bolo surge no verão passado, quando BdC "ousou" ir contratar Jesus ao Benfica

O problema pouco teve a ver com a direção do Benfica que obviamente não deve ter gostado muito mas aceitou a saída sem grandes manifestações de desagrado. Os adeptos é que não gostaram de ver o treinador campeão a sair para o rival o que é perfeitamente normal. Mas tudo isso não foi nada de mais, o problema apenas surgiu quando Jesus deu uma entrevista ao Jornal Record a dizer mal do clube e a fazer-se de vitima. Tudo isso depois foi aproveitado e potenciado pela direção do Sporting que se fartou de mandar indiretas ao Benfica na comunicação social para aquecer o ambiente antes da Supertaça (o que obviamente interessa sempre mais a quem é teoricamente mais fraco).

Seja honesto e não tente distorcer os factos como têm feito os responsáveis do Sporting. Se é essa a vossa estratégia tudo bem mas pelo menos assumam e não venham ainda por cima fazer-se de vitimas.

Mas a primeira fractura dá-se quando há uma suposta aliança SLB/SCP para tomar o governo da Liga e, à última hora, Vieira rói a corda e dá o nó com FCP e Pinto da Costa, com o célebre almoço na Mealhada, no Rei dos Leitões, quando supostamente andavam de candeias às avessas.

O Benfica não fez alianças com ninguém. Havia necessidade de salvar a Liga e o Benfica e o Porto apenas foram dois clubes no meio de muitos. O Sporting ficou à margem, é verdade, mas isso foi por opção de Bruno de Carvalho.

Já quando se tratou de meter o Proença na Liga, foram o Porto e o Sporting os grandes impulsionadores e o Benfica ficou à parte. São os jogos de poder normais no futebol português.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Toino
  5.  # 825

Perdi o post que estava a fazer. Era importante, mas não muito.

No fundo, onde vocês têm 2 ou 3 que vos chateiam, eu tenho uma ou duas... dúzias... de avençados que todos os dias me arreliam. Estava a fazer uma lista e já ia em 15, a contar com ex-dirigentes do SLB, tipo António Figueiredo, que todas as semanas lá têm alguém a telefonar-lhes para mandarem bocas ao Sporting...

Enfim, há que lidar com os Octávios e afins, eu também tenho que lidar com os vossos, que são muitos mais.
  6.  # 826

Colocado por: SkinkxPerdi o post que estava a fazer. Era importante, mas não muito.

No fundo, onde vocês têm 2 ou 3 que vos chateiam, eu tenho uma ou duas... dúzias... de avençados que todos os dias me arreliam. Estava a fazer uma lista e já ia em 15, a contar com ex-dirigentes do SLB, tipo António Figueiredo, que todas as semanas lá têm alguém a telefonar-lhes para mandarem bocas ao Sporting...

Enfim, há que lidar com os Octávios e afins, eu também tenho que lidar com os vossos, que são muitos mais.

Não vá por ai que sem me esforçar muito já me lembro dos seguintes cães de fila do Sporting:

Bruno de Carvalho
    Octávio
    Inácio
    Jesus
    Jaime Marta Soares
    Sousa Cintra
    Ferreira Dias
    Barroso
    Carlos Xavier
    Rui Santos
    Rui Oliveira e Costa
    Caneira
    ...

Estes vieram-me à cabeça nos primeiros 30 segundos...
    Concordam com este comentário: Toino
  7.  # 827

Colocado por: SkinkxNo fundo, onde vocês têm 2 ou 3 que vos chateiam, eu tenho uma ou duas... dúzias... de avençados que todos os dias me arreliam.
    Eu diria que em número de "cães de fila" (foi assim que o Exmo Sr. Presidente do SCP os tratou, não foi?) a coisa está equilibrada.
    Desde os mais reles e execráveis, aos educadíssimos e ilustríssimos senhores José Pina e Pedro Guerra.

Como benfiquista (*), só me arreliou o &%#@ do JJ.
    Aliás, ele já me arreliava quando estava no Benfica, e por isso aplaudi a saída dele!! E tanto me dava que ele fosse para o Sporting como para o Inferno.

Portanto, voltando ao título deste tópico. Tenho achado curioso ouvir o povo a comentar este renhidíssimo campeonato. Para a maioria, o Benfica só ganhou o campeonato graças a os jogadores, os adeptos, "todos" se terem unido EM REACÇÃO às bocas do JJ.

Portanto, pelo amor da Santa, mantenham-no lá onde ele está, por muitos e bons anos e, sobretudo(!!), deixem-no falar à vontade!

(*) sim, porque não fui só atleta do Fofó /clube futebol benfica)!
    Fui-o de Os Belenenses, do Clube Atlético de Alvalade, do O.Portimão, e de mais uns 3 clubes E fui também do *Glorioso* (por cujas direcções fui homenageado pelo menos por 3 vezes)

PS: Acabei de ler que o Benfica teve uma assistência média superior aos 50mil/jogo na Luz.
    Mas igualmente espectacular foi o salto do Sporting, chegando quase aos 40mil/jogo no Alvaláxia!
  8.  # 828

Colocado por: simples

Não vá por ai que sem me esforçar muito já me lembro dos seguintes cães de fila do Sporting:

Bruno de Carvalho
    Octávio
    Inácio
    Jesus
    Jaime Marta Soares
    Sousa Cintra
    Ferreira Dias
    Barroso
    Carlos Xavier
    Rui Santos
    Rui Oliveira e Costa
    Caneira
    ...

Estes vieram-me à cabeça nos primeiros 30 segundos...

Se vamos por aí, temos centenas de gajos equivalentes no Benfica.

Desses que apontou, metade não tem tempo de antena. Outra metade nunca os ouvi falar.

Depois, você mete no mesmo saco Jesus, que é treinador, com tipos que nunca ninguém os viu pintados para o futebol, como o Guerra e o Gobern, que juntos somam 500 quilos e só debitam asneiras.

Marta Soares não é propriamente provocador. Barroso defende o Sporting, mas não se mete com ninguém, é mesmo só defender o Sporting. Sousa Cintra a mesma coisa. Carlos Xavier nunca o vi na televisão e Rui Oliveira e Costa é um nabo, quanto mais pensar em ser o que quer que seja em termos comunicacionais. Caneira nunca o vi ou ouvi na televisão, sequer.

Lá está, a vossa necessidade de ainda se armarem em vítimas faz com que percam completamente a noção. Comparar gajos que passam meses sem falar para jornais ou televisões com tipos como Guerra, Gobern ou Gomes da Silva, que semanalmente e em prime time se dedicam a destilar ódio ao Sporting.

É o que lhe digo, enquanto pensar assim e não abrir a pestana, só lhe faz bem ter que ouvir os Inácios e os Octávios.

PS: falta aí um que realmente é equivalente aos do Benfica, que é o Fernando Mendes ou o Pina.

Lista dos avençados do Benfica e dos que se dedicam à táctica do barulho, como lhe chamou o outro:

Pedro Guerra
    João Gabriel
    Rui Gomes da Silva
    Diamantino Miranda
    João Gobern
    Nuno Farinha
    Fernando Guerra
    André Ventura
    Diogo Luís
    António Figueiredo
    Gaspar Ramos
    Rui Pedro Braz

E posso por alguns nomes mais subtis, se quiser fazer o mesmo que você fez com alguns nomes do Sporting. E aí falaria no João Alves e outros, mas cuja postura é manifestamente diferente da dos que meti acima, apesar de também defenderem o Benfica.
  9.  # 829

Ainda perde tempo? lollll
    Concordam com este comentário: simples, Skinkx
  10.  # 830

E depois, exagerados são os outros!
    (14 vitórias em 12 jogos)
    ("maior potência desportiva" - Fev/2016)
    Concordam com este comentário: simples
      SCP 14 vitorias em 12 jogos.jpg
      sCp_potencia desportiva.png
  11.  # 831

Colocado por: Rui A. B.Ainda perde tempo? lollll
    Concordam com este comentário:Skinkx

Ó Rui, o NES só vai ser uma boa escolha se com ele vierem algumas trutas do Mendes. Nunca vi o FCP tão mal artilhado para conquistar o que quer que seja em Portugal, e já cá ando há uns anos.
  12.  # 832

Colocado por: Rui A. B.Ainda perde tempo? lollll
    Concordam com este comentário:Skinkx

Tem razão, não vale a pena e peço desculpa por ter sequer entrado nesta discussão.

O Benfica é tricampeão, nos últimos anos tem dominado o futebol português em todas as competições e é o clube português que melhor se tem apresentado a nível internacional. O resto é conversa de perdedores.
  13.  # 833

-na página seguinte-
    Concordam com este comentário: simples
      SLB 2015_epoca em titulos.jpg
  14.  # 834

Colocado por: SkinkxNunca vi o FCP tão mal artilhado para conquistar o que quer que seja em Portugal, e já cá ando há uns anos.

O problema do Porto não é a matéria-prima. Nesse aspeto está bem melhor que o Sporting. O que tem faltado ao Porto é o colinho que os árbitros têm dado ao Sporting.
  15.  # 835

E não é só no futebol...

(época de 2014/2015. Falta uma Taça em Futebol para o Sporting; um Campeonato de Futsal e um de Atletismo para o Benfica)
      SLB 2015_epoca em titulos2.jpg
  16.  # 836

Colocado por: Luis K. W.E não é só no futebol...

(época de 2014/2015. Falta uma Taça em Futebol para o Sporting; um Campeonato de Futsal E um Campeonato de Atletismo para o Benfica)
  17.  # 837

sorry!
  18.  # 838

Colocado por: Luis K. W.E não é só no futebol...

(época de 2014/2015. Falta uma Taça em Futebol para o Sporting e um Campeonato de Futsal para o Benfica)
      SLB 2015_epoca em titulos2.jpg

A típica contradição à benfiquista: num lado dizem que o Sporting não ganhou nada este ano, porque a Supertaça de futebol era da época 2014-15. No outro vão ao Hugo Gil e fazem copy-paste e afinal a Supertaça 2015/15 é do Benfica...

Vocês não acertam uma. Entre todos, conseguem dizer uma coisa e o seu contrário e ai de quem vos contrarie.
  19.  # 839

Colocado por: SkinkxA típica contradição à benfiquista: num lado dizem que o Sporting não ganhou nada este ano, porque a Supertaça de futebol era da época 2014-15. No outro vão ao Hugo Gil e fazem copy-paste e afinal a Supertaça 2015/15 é do Benfica...

Vocês não acertam uma. Entre todos, conseguem dizer uma coisa e o seu contrário e ai de quem vos contrarie
    É o problema de haver 1000 trilhões de benfiquistas.
    Por acaso, EU nunca disse que a Supertaça era da época 2014-2015...

Mas também NUNCA DESDENHEI O SPORTING!
  20.  # 840

Colocado por: Luis K. W.É o problema de haver 1000 trilhões de benfiquistas.
    Por acaso, EU nunca disse que a Supertaça era da época 2014-2015...

Mas também NUNCA DESDENHEI O SPORTING!

Pois, você não disse isso, o simples não disse aquilo, o rafael não disse a outra coisa, mas todos juntos debitam um sem número de mentiras e quem quiser que as pape, não é?
    O problema é que eu tenho que aturá-los a todos, um mente aqui e o outro mente ali, a mentira passa se ninguém a contrariar, mas depois nunca é ninguém a usar dados falsos ou factos adulterados... e assim fica difícil discutir o que quer que seja.

0.2788 seg. NEW