Colocado por: jorgferrEu tenho muitas dúvidas, o Sporting começou a jogar melhor quando se livrou da pressão de ir na frenteé um dado a juntar com a saída da liga europa ... o Sporting começa a jogar melhor quando saiu da Liga europa e a mim não acredito que foi pelo facto de ter perdido a liderança , agora coincidiu com a derrota frente ao SLB ...
Colocado por: euEu nunca disse que se ganhaapenascom sorte. O que escrevi é que a sorte é um fator, a somar a muitos outros, que tem uma importância fundamental.
Colocado por: simplesdepende , no caso do CR7 uma das booolas de ouro dele foi mesmo por sorte ahahahhah o Messi levou meia época no estaleiro ehehehehheehh!
O que disse foi que a sorte é um dos fatores "mais importantes". Na minha opinião não é. Faz parte da equação mas comparado com o trabalho e a competência tem um papel bastante menor.
Colocado por: SkinkxMas a cereja no topo do bolo surge no verão passado, quando BdC "ousou" ir contratar Jesus ao Benfica
Mas a primeira fractura dá-se quando há uma suposta aliança SLB/SCP para tomar o governo da Liga e, à última hora, Vieira rói a corda e dá o nó com FCP e Pinto da Costa, com o célebre almoço na Mealhada, no Rei dos Leitões, quando supostamente andavam de candeias às avessas.
Colocado por: SkinkxPerdi o post que estava a fazer. Era importante, mas não muito.
No fundo, onde vocês têm 2 ou 3 que vos chateiam, eu tenho uma ou duas... dúzias... de avençados que todos os dias me arreliam. Estava a fazer uma lista e já ia em 15, a contar com ex-dirigentes do SLB, tipo António Figueiredo, que todas as semanas lá têm alguém a telefonar-lhes para mandarem bocas ao Sporting...
Enfim, há que lidar com os Octávios e afins, eu também tenho que lidar com os vossos, que são muitos mais.
Colocado por: SkinkxNo fundo, onde vocês têm 2 ou 3 que vos chateiam, eu tenho uma ou duas... dúzias... de avençados que todos os dias me arreliam.Eu diria que em número de "cães de fila" (foi assim que o Exmo Sr. Presidente do SCP os tratou, não foi?) a coisa está equilibrada.
Colocado por: simples
Não vá por ai que sem me esforçar muito já me lembro dos seguintes cães de fila do Sporting:
Bruno de Carvalho
Octávio
Inácio
Jesus
Jaime Marta Soares
Sousa Cintra
Ferreira Dias
Barroso
Carlos Xavier
Rui Santos
Rui Oliveira e Costa
Caneira
...
Estes vieram-me à cabeça nos primeiros 30 segundos...
Colocado por: Rui A. B.Ainda perde tempo? lollll
Colocado por: Rui A. B.Ainda perde tempo? lollll
Colocado por: SkinkxNunca vi o FCP tão mal artilhado para conquistar o que quer que seja em Portugal, e já cá ando há uns anos.
Colocado por: Luis K. W.E não é só no futebol...
(época de 2014/2015. Falta uma Taça em Futebol para o Sporting; um Campeonato de Futsal E um Campeonato de Atletismo para o Benfica)
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/39369/46/jorge-jesus-no-sporting-bom-para-o-sporting-ou-benfica/','DTSnWlpVdk',true,false,'lTam86T2jaw'); //]]>
Colocado por: Luis K. W.E não é só no futebol...
(época de 2014/2015. Falta uma Taça em Futebol para o Sporting e um Campeonato de Futsal para o Benfica)
Colocado por: SkinkxA típica contradição à benfiquista: num lado dizem que o Sporting não ganhou nada este ano, porque a Supertaça de futebol era da época 2014-15. No outro vão ao Hugo Gil e fazem copy-paste e afinal a Supertaça 2015/15 é do Benfica...É o problema de haver 1000 trilhões de benfiquistas.
Vocês não acertam uma. Entre todos, conseguem dizer uma coisa e o seu contrário e ai de quem vos contrarie
Colocado por: Luis K. W.É o problema de haver 1000 trilhões de benfiquistas.
Por acaso, EU nunca disse que a Supertaça era da época 2014-2015...
Mas também NUNCA DESDENHEI O SPORTING!